Comentarista classifica contratação de Conca como a maior decepção na gestão EBM

Compartilhe com os amigos

As piores contratações da gestão Eduardo Bandeira de Mello. Este foi o tema do programa de hoje.

Hoje, o Resenha não foi ao vivo como de costume, foi gravado e houve o debate entre os comentaristas Rodrigo Ferreira (@DrikoFerreira1), Bruno Pet (@brunopet365) e Allan Garcia (@AllanLGarcia sobre a pior contratação da gestão Eduardo Bandeira de Mello. Allan Garcia classificou a contratação do meia argentino, Conca como a mais decepcionante.

Pra mim é o Conca. A minha maior decepção não poderia ser outro. Gostei sim de terem feito o contrato com o Conca para que ele pudesse se recuperar no CEP (Centro de Excelência e Performance) que até então elogiávamos horrores pelo trabalho feito em 2016. Este ano já há algumas criticas ao trabalho e o Conca faz parte disso. Teve a previsão dele voltar em junho, já passou julho, agosto, setembro, outubro e já estamos em novembro e não vemos a cara do Conca. Não tem outro jogador. A minha maior frustração da era Bandeira chama-se Conca.


Veja mais:

Veja o Resenha com o tema: “As piores contratações da gestão Eduardo Bandeira de Mello” na íntegra e deixe nos comentários o seu jogo inesquecível:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Longe de ser como Edmundo que além de matar 3 pessoas,quando jogava pelo Fla,resultado em campi Zero,deixou uma dívida paga ano passado de 65 milhões a Vista. Posso citar as centenas que Flamengo contratou a peso de ouro durante ,principalmente a gestão Kléber Leite,Edmundo Silva,Patty.Conca parecia um bom negócio realmente. Carlos Eduardo foi um negócio muito pior,Flamengo pagou 1,5 milhão de euro por empréstimo +um salário de 500mil mensal.Isso em 18 meses.Enfim pra quem sabe calcular nem preciso dizer quem foi mais caro e só teve aquele lampejo na copa do Brasil, mas no resto do tempo,um jogador muito ruim.

  • Sou Flamengo e o pior para mim são os falsos flamenguistas pensando que me ingabam, tem um monte de antiflá mordendo as fronhas de raiva.

  • Na boa fico aqui imaginando o que e ser comentaristas ou achar que sabe falar de futebol.
    Meus Deus conca foi ruim sim foi.So que ele nao e patrimonio do club e o salario ao menos e o que dizem e por jogo ou produtividade.
    O triste e economizar e qd vai gastar faz inumeras besteiras ao cofres do clube.
    Memoria curta de vcs meu Deus.
    1-(Mancu sem sangue e sem alma e olha que e argentino viu deve ser paraguaio…12 milhoes no lixo e hj deve receber 6,5 do seu ex clube e damos por satisfeito).
    2-(Berrioburalda 11 milhoes nesse caneludo meu Deus)
    3-(Rodnei bailarino 4 milhoes por 50% pytz)
    4-(Muralha caido mais grana)
    5-(Trauco salario absurdo)
    6-(Gabriel peteleco quase 5 anos putz)
    7-(Romulo vascaino 250 mil x 48 meses)
    8-(Guerreira esse nem falo mais nd e etc…)
    Obs:Fora os salarios de cada um mensal x 12 meses pare e pense quanta grana no lixo e mtos acham isso legal e normal).
    Parabens R VASCU DA GAMA CAETANO E SUA CUPULA QUE NAO SABE ND E AINDA GANHA GRANA FORTE.
    ESTA AI OS NUMEROS TINHANOS QUASE 111 MIL ST E HJ 101.900 E CADA DIA CAINDO MAIS E MAIS O POVO ATE QUE NAO E MTO BURRO.
    MEU DESABAFO
    MUITOS TIMES QUE NAO TEM ORCAMENTO E FAZENDO BONITO COM GARRA E DISPOSICAO E AMOR A CAMISA.
    JA O NOSSO TIME ENTRA EM CAMPO COM GELZINHO NO CABELO E BARBA FEITINHA E COM PERFUME IMPORTANDO E FALANDO BONITO E TEM MTOS QUE FAZ PIADA DIZENDO QUE NOS JA FIZEMOS GRANDES JOGOS ESSE ANO PUTZ.
    VAI ENGANAR SIM OS ILUDIDOS E FANATICOS
    a mim jamais.
    SRN

    • Por torcedores igual a vc q o mengao quase foi a falencia, todos os jogadores citados ou foram revelacoes, apostas ou jogadores pretendidos por outros clubes, mas vou nem continuar pois com certeza ou e parente ou amigo das diretorias passadas ou de alguem q perdeu a mamata no mengao kkkkkkk vai torcer pro vasquinho vai kkkkk

      • Vasco deve ser vc.
        A principio vc sabe ler acho que nao ne.
        A principio vc sim e parente e puxa saco do E BOCA MOLE.
        A principio vc sim e um passivo e comformista com td e a nossa situacao atual.
        Pra finalizar antes de defecar pela sua boca(VAI ESTUDAR AINDA DA TEMPO).

  • Não, à maior frustração da era Bandeira chama- se MA pois além de não ter nível pra jogar no Flamengo,já está á quatro anos no clube sem ninguém entender como,além de ser protegido pelo presidente e sempre tendo o contrato renovado,o conca nem tanto pois já sabíamos da gravidade da sua lesão,só que quiseram acreditar e além disso deram o prognóstico de recuperação errado,no que não deixa de ser uma decepção por nem conseguir jogar,mas não no nível do MA!

    • Pior que Val, Bruninho e Amaral? Nossa… &;-D

      • Sim,e Amaral pelo menos foi util na conquista da CB(ainda fez o gol importante no 1 jogo da final da CB),coisa que esse MA nao è e nunca foi(no maximo um gol impedido e cagado na final de um campeonato sem importancia nenhuma),sem contar que nenhum deles ficou tanto tempo no clube igual a esse inùtil do MA,dando tanta raiva e sem ninguem conseguir entender!

  • Engraçado que quando ele chegou a imprensa toda tava dizendo que era uma grande contratação , um grande reforço para Libertadores.

    • Esses aí são comentaristas pós-resultados… &;-D

  • Ainda não bate a do Araújo, pior contratação do milênio. O Conca ainda foi por empréstimo. Já o Araújo parece vitalício, fora outros 3 que nem vou mencionar.

  • Contratação de puro marketing, vetada até pelo departamento médico.

  • Falta ao FLA mais profissionalismo e competência no futebol.
    Contratações erradas e não pontuais são comuns. Permanece com jogadores que nem seriam titulares em times da série B. Nem quero citar o nome deles pois todos sabem , menos Rodrigo Caetano e Bandeira.

    • O centro de inteligência também

Comentários não são permitidos.