Comentarista da Fox discorda de ‘encanto’ por Vinicius Junior: “É um atleta muito verde”

Compartilhe com os amigos

Após entrar aos 34 minutos do 2° tempo, o garoto Vinicius Junior mudou os rumos da partida entre Flamengo e Cruzeiro. Àquela altura, o rubro-negro tinha a frente do placar, mas era pressionado pelo adversário e corria risco de sofrer o gol de empate, mas, em sua primeira oportunidade, o camisa 20 marcou o gol que garantiu a vitória do Mengão por 2 a 0.

A atuação do jovem atacante foi enaltecida em os programas esportivos, porém, o comentarista Eugênio Leal, da Fox Sports, crê que o garoto ainda precisa apresentar melhores resultados no profissional.

Eu não vejo isso tudo não […] Acho que não é hora dele ser titular do Flamengo. Ele ainda não mostrou no time principal o futebol que fez com o que todos se encantassem com ele e fosse contratado pelo Real Madrid – disse Eugênio.

O comentarista ainda completou, afirmando que há características fortes no atleta, mas ainda considera cedo para que Vinicius se torne titular.

É um jogador, indiscutivelmente, habilidoso, de velocidade […] mas o treinador sabe que ele não participa efetivamente de todas as ações da equipe, e o jogo não é só isso (jogadas de velocidade) […] É um atleta muito verde pro futebol profissional, eu não vejo tudo isso. – afirmou.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • SE O GAROTO JOGASSE NO CU- RINTIA OU NO PARMERA ERA CRAQUE. A FOX DEVERIA TRANSMITIR SO PARA SAO PAULO E NESQUECER O RESTO DO BRASIL, PRINCIPALMENTE O RIO DE JANEIRO

  • Verde é a merda que sai da sua boca, meu filho

  • A diferença é que ele verde, jovem, em formação… tem 3 gols no brasileiro contra 6 do guerrero, jogador “consagrado”, sendo que o Vinícius jogou a maioria dos jogos entrando da segunda metade do segundo tempo para frente. O VJ sempre queimou etapas, ano que vem pode ter certeza que ele vai render mais, moleque só faz 18 no meio do ano que vem, tem muito o que aprender ainda, e com o que já sabe já tá pedindo passagem no profissional.

  • Ele não está de todo errado.

    O problema é que o VJr era tão “o cara” na base que não tinha muita orientação quanto à marcação / recomposição. Isso sem falar que ele ainda não se desenvolveu fisiologicamente para o enfrentamento com adultos. Ele, que tem 1,77 m, a mesma altura do mancuello, era 13 kg mais magro!

    Mas o Rueda deveria dar um pouco mais de tempo para ele. Ano que vem, com o desenvolvimento físico, o VJr vai voar.

  • Se mostra realmente verde, mas parece ser diferenciado! Tem que ter uma orientação especial da comissão técnica! Muitas vezes quer botar na frente, correr e driblar sem muito rumo, Sinto as vezes que ele tem pressa em certas ações em campo, tipo, não consegue prender a bola no pé, quer sempre ir pra cima a todo custo, as vezes sem ter companheiros do lado para trabalhar a bola no ataque e acaba sendo desarmado, ou sai com bola e tudo, erra alguns passes curtos por afobação! Porem isso é compreensível para um jovem, Mas tem que colocar pra jogar! Tem muita pressao para esse garoto acontecer, Não deve estar sendo facil pra ele gerir isso! Tem que manter mais a bola no pé, trabalhar toda sua tecnica com a bola no dominada, sem pressa, sentir mais o jogo, fazer sua tecnica se sobressair, ser mais finalizador, correr de forma correta, se movimentar e deixar de ficar plantado na esquerda e tudo mais! Isso vem com orientação da comissão, dos próprios companheiros mais experientes, assistindo vídeos dos jogos e de outros jogadores da posição para compreender seu papel tático e melhorar sua participaçáo ofensiva! O gol de ontem foi um explemplo de bom posicionamento, corrida correta e finalização eficaz! Foi eficiente e Não deu um drible para isso! Precisa entender isso! Deixa pra dar drible a mais e show quando atingir um patamar no futebol, hj tem que mostrar serviço! Esse moleque ainda vai melhorar muito! SRN

  • Nossa, é mesmo!!!! Cara Deus e o mundo sabem disso. A questão é que o moleque tem muito talento e com o tempo vai se soltando. Essa é a questão. E você acha que o Real é trouxa né em investir uma grana dessas em um jogador simples, comum…os caras sabem que ele precisa amadurecer, óbvio. E quem é você para dizer alguma coisa??? Manja nada do riscado.

  • Queria vê-lo jogando com o Paquetá no meio , Vinícius Júnior tá sempre infiltrando na área,e o Paquetá sabe lançar e dar passes verticais como ninguém.

  • Um imbecil querendo aparecer !!! Tinha que ser da foxlixo !!

  • Ele nao e isso tudo para jogar na europa agora mas para o nivel do campeonato brasileiro ele e craque.

  • Bom mesmo é só os jogadores de são Paulo, a vai tnc Eugênio leal, seu merda

  • O despeito mata…
    Se fosse do curíntia ou do parmera, seria “o cara”, com certeza…

  • Sabe qual a diferença entre a pessoa comum e o diferenciado?
    1) A pessoa comum “vê as coisas como elas são”;
    2) O diferenciado “vê como as coisas PODERIAM ser”. &;-D

  • ele está em desenvolvimento, já deu um belo lucro para o clube, vem correspondendo quando entra nos jogos, e pode seguir por um tempo ainda entrando no segundo tempo e pegando as defesas cansadas.
    obrigado VJr

Comentários não são permitidos.