No programa Troca de Passes do SporTV, neste Sábado (18), o comentarista Maurício Noriega disse que o que mais incomoda nele em relação ao Flamengo é a apatia que os jogadores demonstram nas derrotas.
“Sabe o que me incomodou muito no Flamengo. Eu fico prestando atenção na reação dos jogadores quando acaba o jogo. Eu trabalhei na final da Copa do Brasil, que o Flamengo perdeu pro Cruzeiro. A reação dos jogadores do Flamengo foi como se tivesse sido um jogo de rodada do campeonato brasileiro. Não pode ser, cara. Não é a reação de um time grande quando é derrota numa final. Óbvio que o cara não pode sair dali e bater a cabeça na parede, ficar uma semana trancado em casa depressivo. Mas, você via as entrevistas dos jogadores depois da derrota na final pro Cruzeiro e parecia que era um jogo da oitava rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.”
O próximo compromisso do Flamengo é pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, neste Domingo (19), contra o Corinthians, às 17h, na Ilha do Urubu.
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Segunda-feira (25) o Flamengo encerra a preparação com foco no Fortaleza Na manhã desta sexta-feira…
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…
Ver comentários
Flamengo virou repartição pública, ninguém é cobrado, ninguém é demitido, se bater as metas está bom se não bater nos tentamos e fica por isso mesmo.
Fora que as metas são pequenas e são moldadas de acordo com o desempenho do time na temporada. Ano passado a meta era a Libertadores (que fez o favor de cair na fase de grupos desse ano). Esse ano também? E olha que a vaga para Pré-Libertadores está ameaçada. Quem dirá para a fase de grupos.
Poucos mostram indignação,
Diretoria só se preocupa, e muito, com os resultados financeiros, os esportivos tanto faz.
Não são cobrados. cadê o Mozer.?
Tá PROTEGENDO O Márcio Araújo
Não entendo , se os jogadores reagem assim são criticados pq não se abalam diante das derrotas , mas depois ficam dizendo que o problema do Flamengo não render em campo é psicológico e ficam questionando o psicólogo do Flamengo. Se os jogadores diante de derrotas não se abalam então o psicólogo está fazendo bem o seu trabalho.
Pqp e haja contradição nessa merd4.
Para mim vai até além disso. Antes mesmo do apito final em qualquer partida que estejam perdendo,aceitam a derrota rodando bola na zaga e do meio de campo para trás. O elenco é apático todos os jogos,previsível e incapaz de reverter placar desfavorável, exceto no jogo das oitavas da Sula contra o florminense.
Acorda elenco,isso aqui é Flamengo!
VERGONHA!!!
Para esse futebol que se joga hoje temos um bom time e alguns reservas de bom nivel e só. sou do tempo de leandro, adilio, julio cesar, tita, andrade e o maior de todos, zicao e os outros times não ficam muito na frente do flamengo,o que falta são jogadores de patamar maior, uma realidade que não tem na américa do sul e muito menos no brasil. para quem viu essa constelação e ver pará, marcio araujo e vaz só com calmante e remédio para o coração, mas a instituição é o que me prende na TV.
Normal, e o jogador que personifica melhor essa indiferença é o Arão. Esse fdp é totalmente sem sangue, sou muito a favor de negociá-lo na primeira proposta que aparecer.