“Comentarista” José Aldo diz que barraria Pará no Fla e faz elogios a Jô e Tite

Compartilhe com os amigos

Em preparação para o UFC 218, quando, no dia 2 de dezembro, enfrentará novamente Max Holloway, o brasileiro José Aldo não esconde a empolgação pela revanche e acredita numa vitória. Mas quem conhece o lutador sabe que, além dos octógonos, ele nutre paixão por futebol. Rubro-negro confesso, de ir ao Maracanã com camisa, o ex-campeão peso-pena deu seus pitacos sobre a situação do time no Brasileirão e na Sul-Americana. E criticou um jogador.

– O Flamengo vem bem agora, tem que entrar nessa pegada aí para a gente chegar. Acho que a gente vai muito bem, a vaga no Brasileiro está praticamente encaminhada. Acho que se a gente ganhar mais uma em casa (Santos), depois sai para jogar com o Vitória, a gente mantém para a Libertadores, mas a gente tem a Sul-Americana também. Eu tiraria algumas peças ali, principalmente o Pará, tiraria ele faz tempo já, botaria o Rodinei. Arriscava de novo com o Geuvânio, acho que se ele tiver uma sequência boa, é um cara que tem um destaque muito bom – disse, em entrevista ao “Tá na Área”.

Perguntado sobre o que achou do hepta brasileiro do Corinthians, Aldo se rendeu à superioridade da equipe na temporada e apontou um destaque, para ele decisivo na campanha do hepta brasileiro.

– Dou meus parabéns ao Corinthians, dominou o Campeonato Brasileiro do início ao fim,. Teve um deslize, mas isso é normal, faz parte. Mereceu, para mim, tinha que ser campeão o Corinthians, e acho que o destaque é o Jô. Para mim, ele foi sensacional neste Campeonato Brasileiro.

Otimismo para a Copa da Rússia? Sim. Na opinião de José Aldo, a Seleção está em boas mãos com Tite, para ele um fenômeno.

– O Tite é um cara sensacional, transformou a Seleção. Um treinador quando tem todas as peças e consegue fazer jogar, para mim é um fenômeno. Confio plenamente em mais uma Copa do Mundo. Com Neymar & companhia, vai chegar, arrebentar e trazer esse título para a gente.

Fonte: Sportv

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tite é uma farça

Comentários não são permitidos.