Comentarista não poupa Muralha e diz que torcida demorou a vaiar: “É um dos piores que vi”

Compartilhe com os amigos

#ResenhaAoVivo, da TV Coluna do Flamengo, teve mais uma edição nesta segunda (27), e não fugiu do polêmico tema ‘Alex Muralha’, goleiro que voltou a falhar de forma crucial e determinar uma derrota para o Fla.

O comentarista Rodrigo ‘Bigodón’ Ferreira não poupou críticas ao camisa 38, afirmando que o arqueiro é um dos piores jogadores da posição que ele já viu no rubro-negro.

“O Alex Muralha é um goleiro que enganou todo mundo, inclusive o técnico da Seleção Brasileira. Ele é, talvez, o pior goleiro que eu já vi passar pelo Flamengo. O primeiro que eu acompanhei de uma forma mais rotineira foi o Clemer. Depois disso aí, acho que ele está inferior ao Diego ‘Manchinha’, Marcelo Lomba, que também não foi tão bem aqui”, disse ele.

Rodrigo ainda completou, afirmando que a torcida demorou em fazer cobranças a Muralha:

“O que ele fez no jogo contra o Santos… O adversário chutou três vezes pra gol: um deles foi na trave e duas ele entregou, literalmente, ele entregou. Eu fico preocupado com essa questão porque estão se preocupando muito com o Muralha, em detrimento do Flamengo. Sinceramente, não estou nem aí pro sentimento do Muralha, eu sei que ele deve estar passando uma barra, mas, primeiro, eu torço pro Flamengo. Está havendo uma proteção com ele, ‘não vamos vaiar’… Ele merecia receber lá atrás, no jogo contra o Cruzeiro. O que a torcida está fazendo agora, deveria ter feito antes.”, concluiu.

VOCÊ CONCORDA COM RODRIGO FERREIRA? OPINE!


ASSISTA AO PROGRAMA NA ÍNTEGRA:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Eu até entendo os gritos de incentivo quando o acaso faz de novo o Muralha ser chamado à ação, mas o problema é que todo mundo sabe que são falsos. Não adianta incentivar agora mais, agora é chumbo grosso até a diretoria banana parar de proteger perebas e emprestar esse cara pro quinze de jaú.

  • Se essa diretoria não afastar o muralha ela que deve sofrer um processo de impeachment por manchar a imagem do flamengo.

  • concordo nunca vi no Flamengo um goleiro tão ruim quanto o Muralha

  • Mão de alface muralha

  • Muralha, está deprimido ganhando 160 mil reais, quisera eu estar deprimido como ele. Isso não existe em outros clubes, só no Flamengo tem está palhaçada!

    Este cidadão, acabou com a minha alegria este ano e com a de milhares de torcedores e ainda põe culpa no gramado. Ele é covarde!!!

  • O que mais IRRITA a TORCIDA é perceber um SORRISO IRÔNICO a cada FRANGAÇO desse Goleiro MENTIROSO. Como se ele estivesse contentevclm o VEXAME que impôs ao MENGÃO. Sái fora, MURALHA (FURALHA), vá para a Ponte Preta e leva mais PEREBAS com vc.

  • Se for para perder a vaga para Libertadores que seja com dignidade, deixa o Cesar no gol.

  • O maior culpado dessa TRAGÉDIA TODA QUE ESTAMOS PASSANDO COM ESSE GOLEIRO MENTIROSO, SINISTRO DE RUIM, é o PRÓPRIO MENGÃO, que já deveria tê-lo BARRADO há muito tempo.

  • Concordo foi o pior goleiro que já vimos joga no flamengo o cara comete erros sucessivamente, direto, todo jogo falha, pra mim já deu.

  • Concordo o Flamengo é que deve ser protegido. Ele teve apoio inicialmente e, como disse o comentarista, até demorou a receber vaias. Mas ele vem falhando sistematicamente. Contra o Cruzeiro, na final, também falhou, ao adotar a estratégica bizarra de pular para o mesmo canto em todas as cobranças. A desfaçatez é tão grande que ainda teve a coragem de admitir isso em público. Ontem, ele poderia ter levado um frango. Ficaríamos indignados, mas qualquer goleiro está sujeito a isso. Agora, na fase em que ele está, com todos os desgostos que já nos fez passar, com as críticas que vem recebendo, fazer o que ele fez é absolutamente inadmissível, patético, ridículo, absurdo… Eles simplesmente não tinha direito de querer driblar o Ricardo Oliveira. Mas o fez e deu no que deu. Ao invés de pedir de desculpas na entrevista que deu no intervalo, quis minimizar a falha e se fazer de vítima. Poderia ter sido homem de simplesmente pedir desculpas, dizer que estava envergonhado e e não falar mais nada. Mas se comportou assim porque sabe que não vai acontecer nada, que não vai ser afastado, que não vai ser banido do time, e que vai ter diretoria e companheiros de time para dar tampinha nas costas e prestar solidariedade, dizendo que o Muralha é um ser humano etc e tal. Sim, é um ser humano e merece nosso respeito como tal. Mas, como profissional, já passou da hora de ser afastado do clube.

    • De acordo! Do Flamengo quero que fique bem longe!

    • Foi de propósito.

      E no segundo gol ele nem se posicionou corretamente pra pegar a bola, parecia q queria tomar o gol.

  • Concordo com cada palavra .

Comentários não são permitidos.