
Imagem: Gilvan de Souza/Flamengo
A contraprova do exame de urina de Guerrero será aberta nesta quinta-feira em um laboratório de Colônia, na Alemanha. A análise começará a ser feita e pode demorar até cinco dias para sair o resultado final. Enquanto isso, a defesa age.
O bioquímico que acompanha o caso irá acompanhar a abertura do exame em loco. Nesta quarta, os advogados de Guerrero pediram o fim da punição preventiva do jogador à Fifa, o que não deve acontecer até sair o resultado da contraprova.
Paolo voltaria aos treinos nesta quinta, mas pediu para ficar mais uns dias no Peru. Na segunda-feira, o atacante se pronunciou e se disse tranquilo.
– Estou tranquilo. Vamos fazer força para ganhar. Estou unido com todo o grupo e meus companheiros. Eles têm todo o meu apoio e desejo sorte a eles. Queremos ganhar e classificar, que é o objetivo de todos – disse o peruano à TV Latina.
Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…
Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…
Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…
Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…
Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…
Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…
Ver comentários
Deus te ajude Paolo a nação está contigo