Copinha terá 128 times e 32 sedes no próximo ano

Compartilhe com os amigos

A Federação Paulista de Futebol prepara diversas mudanças para a próxima edição da Copa São Paulo de Futebol Junior. Entre as alterações em relação a temporada 2017 estão o maior número de times e sedes. Serão 128 equipes divididos em 32 grupos, cada um em uma sede.

O que vai mudar também em relação a essa temporada é que chegou ao fim a classificação dos melhores terceiros colocados. Agora apenas os dois primeiros de cada grupo irão para a segunda fase da competição.

Outras mudanças são o fim dos clubes estrangeiros e a inclusão do estádio do Canindé, da Portuguesa, como uma das sedes. O que não muda é a data da final, no dia 25 de janeiros, aniversário de São Paulo, no Pacaembu.

O sorteio dos grupos e sedes ainda serão definidos. O Flamengo tem três títulos: 1991, 2011 e 2016.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Espero que não coloquem as jovens promessas para perderem seu tempo nessa competição em detrimento de participarem da pré temporada – mais curta esse ano por conta da Copa do Mundo.

    Tomara que o Rueda tenha autonomia para selecionar aqueles que serão integrados já nos profissionais independentemente de sua idade. Se o Mbappé fosse do Flamengo iria disputar a copinha, infelizmente

    SRN

Comentários não são permitidos.