Coritiba x Flamengo – Curiosidades da partida

Compartilhe com os amigos

O Flamengo enfrenta o Coritiba no Couto Pereira na noite desta quinta-feira (16). Visando subir na tabela, encostar de vez no G4 e garantir a vaga na Libertadores 2018, o Mengão busca somente a vitória.

Veja as curiosidades da partida.

O Flamengo venceu as últimas quatro partidas contrao Coritiba na capital paranaense pelo Brasileiro, todas no Couto Pereira (2×0/13; 1×0/14; 1×0/15; 2×0/16).

O Flamengo não é derrotado pelo Coritiba no Brasileirohá dois anos (ou três jogos; 1e/2d). Nas últimas 10 partidas disputadas entre as equipes (todas as competições), o Flamengo obteve 7 vitórias e um empate, contra apenas 2 triunfos do Coritiba.

Flamengo e Coritiba já se enfrentaram 23 vezes emBrasileiros de pontos corridos (a partir de 2003). Ao todo foram 11 vitórias dos cariocas, contra 8 triunfos dos paranaenses, além de 4 empates.

No cômputo geral, Coritiba e Flamengo se enfrentaram 56 vezes na história. Ao todo foram 27 vitórias rubronegras, contra 18 triunfos do Coxa e mais 11 empates. Nos gols marcados, nova vantagem carioca: 86 a 71.

O Flamengo tem o melhor ataque do futebol brasileiro em 2017, com 123 gols em 75 jogos e passou em branco apenas em 17 jogos.

Dos 123 gols marcados pelo Fla na temporada, 26 foram de cabeça, 8 de pênalti (Everton Ribeiro/3; Diego/3; Guerrero/2) e 5 de falta (Guerrero/2, Diego/2, Lucas Paquetá).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Deixo essa pergunta pra que se sentir capaz de responder.
    O que devemos fazer caso o VASCO de Zé Ricardo, com elenco ridículo ( mas disposição e raça incontestável) termine na frente do FLAMENGO ( DE ELENCO MILIONÁRIO E DISPOSIÇÃO RIDÍCULA) ?
    O TÉCNICO QUESTIONADO QUE FOI MANDADO EMBORA POR “NAO TER A EXPERIÊNCIA NECESSÁRIO PRA UM TIME COMO O FLAMENGO”
    RUEDA não tem culpa do time bosta q assumiu. Mas não consegue tirar LEITE de PEDRA como Zé fez…
    O que acham?

Comentários não são permitidos.