Cuéllar analisa confronto com o Junior Barranquilla

Compartilhe com os amigos

O Flamengo realizou o último treino antes do embarque para Colômbia, onde enfrenta o Junior Barranquilla pelo jogo de volta da semifinal da Copa Sul-Americana, na próxima quinta-feira, às 22:30. O volante Cuéllar, um dos destaques da equipe, conversou com a imprensa após a atividade.

O colombiano, que é natural de Junior Barranquilla e já jogou no clube, conhece muito bem o adversário e falou como pensa que será a partida.

– É óbvio que tenho uma qualidade por conhecer lá. Mas temos que ter cuidado mesmo assim. Vou procurar dar meu melhor dentro de campo para conseguirmos essa vaga na final.

– Um ponto forte de nos e ter Réver e Juan atacando na bola aérea. Então com certeza vamos explorar esse potencial que a gente tem. Eu acho que vai ser um jogo diferente. Mas acho que vamos ter espaço para aproveitar isso e teremos que ser inteligentes para buscar o resultado. É difícil, mas temos elenco para trazer a vitória pro Brasil.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Flamengo é melhor, mas vai ser um teste de nervos. Cuellar tá jogando muito e Rueda conhece bem o adversário. Eu na boa não vi nada de (Oh!!! Que maravilha) no J.Barranquila. Bom time, mas o Flamengo jogando bola é mais time. Eles vão fazer marcação forte no inicio (10 primeiros minutos) é segurar a pressão, depois vai acalmando. Sou mais Mengão.

  • Será que não seria bom começar com Marcinho de falso ponta direita no primeiro tempo, segurar um 0x0 e abri no segundo com VJr na direita??
    A se pensar….bola aérea é nózes !!

    • Cara, na boa…
      Chega dessas ínguas perdedoras no time titular. Messi Araújo e Furalha deveriam ter ficado no Ninho, fazendo companhia ao Vaz pra onde…
      Não deveriam nem ter viajado!!
      SRN

      • mas sem everton cardoso e sem berrío só sobrou o vjr de opção de velocidade para acompanhar os pontas ligeiros do júnior….. não tem por onde, caramujo deve jogar, aposta aí

  • VJ, Paquetá e Lincoln acabariam com Barranquilha kkkk

Comentários não são permitidos.