Cuéllar, nascido em Barranquila, fala sobre jogo contra o Junior: Clima, pressão e mais

Em entrevista coletiva, no final da manhã desta terça-feira (28), o volante Gustavo Cuéllar falou sobre suas expectativas para o próximo jogo do Mais Querido, contra o Junior Barranquila, pela partida de volta da semifinal da Sul-Americana.

O colombiano, que nasceu em Barranquila, comentou sobre o clima da região, a pressão que a torcida deve fazer no estádio e a vantagem do empate que o Rubro-Negro tem para conseguir a classificação.


  • Clima

    “Tem a questão do clima. Faz muito calor, muita umidade. Mas, estamos preparados para isso. É um grande time, estão jogando muito bem. Sabemos que será um jogo muito difícil com certeza.”


  • Pressão 

    “Tem pressão mesmo. Com certeza a torcida vai lotar o estádio. Mas, a gente está acostumado, a torcida do flamengo é imensa, sabemos jogar com pressão. Isso vai ser normal para nós. Faremos um grande jogo para conseguir a classificação.”


  • Vantagem do empate 

    “A vantagem no futebol é mínima. Se a gente sair só para empatar, com certeza vai ser mais difícil ainda para a gente buscar a classificação. Vamos fazer um grande jogo e vamos buscar ganhar. Essa classificação é o sonho de todo mundo para brigar por um título no fim do ano.”

Veja também

  • Entrar com faca nos dentes. Tem que ter um time guerreiro, mas inteligente em campo.
    *César, Rever, Juan, Rodinei, Mancuello ( na esquerda), Cuellar, Arão, Renê (ficando mais na marcação), Diego, Paquetá e Vizeu.
    Vinicius Jr no segundo tempo/Everton Ribeiro (para mim não está bem fisicamente) e será um jogo muito intenso. Bora Mengão para cima deles.

  • Dos poucos nesse ELENCO DE AMARELÕES DE MERDA que nos representa. Esse tem meu respeito.

  • Um dos únicos que escapa nesse time

  • Além do futebol gosto do Cuellar porque com ele não tem tempo ruim, jogando em casa contra seu ex-time ele só pensa na vitória.

    Podem dar um contrato vitalício pra esse rapaz.

    • Ele está no clube há anos privado de exercer seu futebol melhor que os demais.

      Isso pra mim é muito profissionalismo e vontade de vencer na vida!

      O mlk ferrugem é brabo! Vida longa.

      • Foi muito sacaneado pelo ex…que não tinha nível para entender que Cuellar joga muito. Está ai mostrando a verdade dos fatos. Joga muito o cara.

    • Penso o mesmo. Esse tem espirito Rubro-negro. E não tem essa de empatar, mas ganhar. Isso sim é discurso de vencedor.

Comentários não são permitidos.