Cuéllar pede mudança de postura no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Cuéllar concedeu entrevista coletiva no Ninho do Urubu no início da tarde desta terça-feira (30), antes da viagem para Barranquilla, na Colômbia. Destaque do time e titular absoluto com Reinaldo Rueda, o volante pediu mudança de postura no Flamengo.

Difícil ter uma derrota, mas no dia seguinte temos que levantar, acordar e trabalhar no melhor clube do Brasil. Se não tem vontade de trabalhar no Flamengo é difícil. Se a gente não tem essa alegria de disputar a vaga na semifinal de torneio internacional fica difícil. Eu, pessoalmente, acordo todo dia contente de estar num grande clube e disputando uma semifinal“, disse.

O colombiano caiu nas graças da torcida e está confirmado entre os que iniciam a partida. A principal dúvida do comandante está no gol. Muralha, muito criticado pelas falhas contra o Santos, viajou, mas não deve entrar em campo. César e Thiago brigam pela vaga.

A bola está marcada para rolar às 22h30 (horário de Brasília) da próxima quinta-feira, 30 de novembro, em Barranquilla – Colômbia. O Flamengo venceu a primeira partida por 2 a 1.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • jogo sulamericano é guerra, raça, esse negocio de toquinho bonito chega lugar nenhum, Fla tem que voltar a participar de jogos internacionais, já faz tempo que ganhamos um titulo 81.

  • Se o jogador não estiver motivado de estar no maior clube do Brasil,disputar uma semifinal,final.. ser campeão e sagrar-se ídolo.. o que mais o motivará?
    Esse sim tem DNA Rubro Negro!
    Vai pra cima deles mengo!!!

  • não vou mais criticar o time do fla, porque muitas coisas estão óbvias e a torcida ainda não viu. 1º) as merdas feitas pelo Banana de melo com a filosofia de contratação a custo zero, esta semana pode dar mostras do quanto realmente pode custar aos cofres do fla. 2º) liberar o único centroavante reserva imediato do Guerreiro (Damião) e não contratar outro, foi uma tremenda burrice pro um time que se diz apto a disputar todos os títulos. Agora tá se vendo o preço, e ainda tem a burrice do técnico de não conseguir vê que o Lincon é melhor do que o Vizeu, Paquetá e VJ, juntos e ainda deixa o menino no banco. 3º) Quando contratou o Diego Alves, qualquer um sabia que ele não teria reserva a altura, mas o Banana de Melo não viu isto, pois não quis gastar com 2 goleiros. Agora olha o preço da burrice, perdeu a copa do brasil por causa de goleiro, e agora vai perder a vaga pra final da sula e a vaga pra liberta 2018, também por causa de goleiro, enquanto isto até renovou o contrato do MA e Gabriel, quando já tinha vários para a posição. É muita burrice, ou o dinheiro é tanto que tá dando pra jogar no ralo. Agora tá fechando o ano no prejuizo, sem centroavante, sem goleiro, e sem Berril. Mas, tirando tudo isto, fruto de planejamento feito dentro de um boteco, eu tenho que admitir, que tudo isto tem haver com muita torcida rival de todo o Brasil contra o mengo, foi muita energia negativa contra. tanto é verdade, que durante todo o ano, nos jogos decisivos, o fla foi prejudicado por causa de lesão dos principais jogadores do time. Isto nós temos que admitir, que foi muita macumba do vasco e do foguinho, pro fla se dá mal este ano. Eu não acredito em macumba, Mas sei que ela existe , e contra o fla em 2017 funcionou. Tem que resolver esta parte espiritual, e depois de resolvido, ninguém vai segurar o fla em 2018.

    • 1) O Flamengo AINDA é um clube endividado;
      2) TODO mundo queria o Vizeu como reserva imediato do Guerrero;
      3) COMO advinhar que D. Alves e Berrio seriam afastados por lesão e que o Muralha teria uma queda de desempenho tão grande?

  • Boa cuellar. Sábias palavras,você é um dos poucos que se salvam desse elenco frouxo e sem sangue,e esse é o espírito que se precisa e está faltando dentro do Flamengo!

  • Esse cara sim é um pitbull!!!

  • Esse me representa! Esse garoto é um monstro! Tem tudo pra ser ídolo no Mengão! O cara tem raça, amor a camisa e se doa em campo o tempo todo. Parabéns Cuellar!

  • Esse sempre me representou…calou a boca de uma galera que comenta aqui na coluna… não lembro de ter visto um desses voltar atrás e dizer que o Márcio não limpa nem a chuteira do CUELLAR …no futebol e humildade esse sim merece ser aplaudido …..em pensar que o Márcio foi aplaudido no Maracanã e na ilha… TORCEDOR com mentalidade do Juninho pernambucano..

    • “em pensar que o Márcio foi aplaudido no Maracanã e na ilha” — Muita gente ainda não se deu conta de que essa super-estimação ao colombiano é em grande parte, devido ao desafeto da torcida pelo seu principal concorrente para a vaga: Márcio Araújo. Mas bastará o “Inominável” não estar mais à disposição que a mesma galera que o idolatra o verá apenas como um bom jogador e nada mais. Inclusive, correrá o risco de até ser vaiado! Mas como o contestado volante certamente renovará o seu contrato, difícilmente veremos isso na prática.
      Em tempo: ao contrário do que muitos pensam (sabe-se lá o porque), gosto muito do Ferrugem e a minha dupla de volantes seria ele + Baiduzinho… &;-D

      • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. MA e Cuellar…kkkkkkkkkkkkk, nem Arão queremos mais, quanto mais o cerca de arame liso. Esquece, não tem a ver com MA ser um lixo o fato de todos hoje aplaudirem Cuellar e sim com a injustiça cometida durante a gestão técnica do Zé Ricardo. Não mude de ideia agora, você dizia que MA era melhor do que Cuellar e que o Baidu deveria jogar, pois Cuellar disputava vaga com Arão…kkkkkkkkkk. Como é divertido ver a falta de coragem de assumir que errou.
        Eu pedi Muralha de titular e que arrependimento, pois o mesmo ainda vive na crista daquele momento, enquanto PV que vinha mal está super bem no Grêmio.
        Agora me diga um momento em que MA foi melhor que Cuelllar, só um…Zé nem escalava o ferrugem pro banco, pois o intuito era manter “o inominável”. Cuellar jogava bem uma partida e ficava 4 sem ser entrar nos jogos, perdia ritmo de jogo e era escrachado. Sem essa que poucos chegaram ontem nessa coluna: você é mais um seguidor do Juninho Pernambucano. Torcendo pro Messiaraujo ir para o Vasco e levar seus adoradores consigo. Que tempos perversos esses em que tivemos que aturar tamanha técnica limítrofe. Agora só falta o bicho preguiça vazar do time titular tbm.

  • Sou fã do futebol do Cuellar, além do futebol o volante da seleção da Colômbia também demostra muita desenvoltura com as palavras..

    Diego Alves, Juan, Cuellar, Diego, Paquetá e Vizeu. sou Fã desses caras✌

    • Esqueceu o Rever esse tbm sempre se doa em campo ele corre mesmo

  • “Se a gente não tem essa alegria de disputar a vaga na semifinal de torneio internacional fica difícil. Eu, pessoalmente, acordo todo dia contente de estar num grande clube e disputando uma semifinal” — Com a torcida toda te paparicando, aí fica fácil né Ferrugem? Quero ver você com essa mesma disposição na pele do Muralha, do Vaz ou do M. Araújo… &;-D

    • Com certeza se o Caramujo jogasse 1% do que o “FERRUGEM” joga e não fosse tão mal caráter em ficar falando mal dos companheiros que correm por ele, ou não comemorasse eliminações pra dar uma descansada , teria o apoio da torcida !

      • Simples assim…. esse Ednei…vô te contar…

    • Espero que continue esse “Ferrugem” e jogue igual está jogando do que ser um pereba igual seus filhos.

    • Fala Ednei….cade a foto de perfil ??… As vezes tenho dúvidas se é o verdadeiro Ednei mas quando vejo os comentários em relação a cuellar ou Márcio aí sei que é o verdadeiro…. não dá o braço a torcer hein.. Rsrs

      • Ele tirou, que é pra ver se ninguém reconhece aquela cara de bundao, de trouxa e defensor dos perebas que ele tem,mais não adiantou muito,já que suas próprias palavras o justificam e são incomparáveis aqui na coluna(muita merda escrita junta),além é claro do seu próprio nome!

      • “não dá o braço a torcer hein” — Mais ou menos… &;-D

    • Torcida toda te paparicando?ele não precisou disso quando teve a sua chance,e jogou bem e tomou a vaga do inútil do MA que você tanto ama,e sem precisar fazer muita força, e ele tem moral pra falar sim,pois é um dos poucos que dá o sangue nas partidas e joga muito mais que todos os perebas que você citou,ao contrário do inútil do MA e dos outros perebas que são protegidos pelo presidente e obrigados a jogar,cala essa sua boca seu gordo defensor dos perebas,pois você não sabe o que está falando,e calado é um poeta!

    • Ednei provavelmente é Juninho Pernambucano, ou Pará, ou Zé Ricardo, ou Gabriel ou Vaz, ou Muralha, ou qualquer um que deveria estar a kilometros do Flamengo. Não é possível alguém ter tanto apego a jogadores limítrofes.
      O tal do “defendaseudinheiro” é ele mesmo tbm. Gente que entra na coluna pra dar ibope, chamar atenção, pois estatisticamente não representam 10% em defesa da perebagem, enquanto 90% odeiam!
      Cuellar já virou xodó da torcida, tem que aproveitar o momento para se tornar ídolo e acordar feliz por jogar no Flamengo deveria ser obrigação de todos, pois frente a crise mundial não é qualquer patrão que paga a bufunfa que eles ganham e ainda em dia! Relaxa e aprecie o futebol do Gringo, Arauzete.

      • “Ednei provavelmente é Juninho Pernambucano, ou Pará, ou Zé Ricardo, ou Gabriel ou Vaz, ou Muralha, ou qualquer um que deveria estar a kilometros do Flamengo. Não é possível alguém ter tanto apego a jogadores limítrofes.” — Sério? &;-D

    • Ah: pra você é Cuellar, futuro jogador titular da seleção colombiana! Ferrugem só pra quem sempre respeitou.

  • Tem que tirar o sangue desse cara e injetar nesse bando de acomodados que jogam no Flamengo.

  • Kkkk que nada cara, ídolo é o inominável que comemorava eliminação pra descansar kkkk

  • Vamos com tudo guerreiro,vc vai comandar esse meio campo nessa Vitória sobre o junior!
    Eu acredito nesse flamengo a midia ta achando que ja estamos eliminados,mas isso aqui eh flamengo.
    Com raça e gols de cabeça vamos avançar.
    Cesar iluminado por Deus.
    Vamos flamengo

  • Esse aí para mim já é ídolo, merece contrato renovado.

  • E ainda tem gente que chora por quem não o escalava, só porque o dito cujo está fazendo uma graça, que sabemos temporária, no rival lixão…

  • Tem meu respeito. Mesmo quando era prejudicado pelo ex, que o barrava para favorecer o ruim e defender suas “convicções” idiotas, treinava na dele, não reclamou de nada e mostrou muito profissionalismo. Tomara caro Cuellar, que todos pensem como você. Parabéns. SRN.

    • “Mesmo quando era prejudicado pelo ex, que o barrava para favorecer o ruim e defender suas “convicções” idiotas, treinava na dele, não reclamou de nada e mostrou muito profissionalismo.” — Sinto muito, mas discordo. Ele já deu umas declarações bem enfáticas, dizendo que “preciso jogar”, dando a entender que se não fosse no Flamengo, seria em algum outro clube (para ter chances de ser convocado para a sua seleção). Mas como é queridinho da torcida, não gerou mal-estar nenhum. Se fosse outro… &;-D

      • Queria oque ?… O jogador sabendo do seu potencial com uma copa do mundo chegando e com sua percepção de futebol vendo que tinha uma panela explícita acontecendo no elenco…só se ele fosse um jogador sem sangue e submisso como é nosso presidente …ta certo ele… cuellar é fod… !!!!!…provou no campo quem estava errado.. FATO !!!!

  • Esse tem o meu respeito

  • Idolo

  • E o juninho pernanbucano dizendo q o cuellar precisa jogar mais do que ta jogando… vai entender…

    • Juninho é péssimo e só fala asneira, por isso eu mesmo não vejo a globo Há muito tempo. SRN.

    • Só 1 falar MERD.. da pra entender…o próblema é quando você olha pra nossa torcida é tem uma grande parte que pensa como o Juninho pernambucano…aí é dose..

  • nem uma entrevista dessa o araujo era capaz de dá, o Cuellar fala e faz em campo, esse merece respeito, mesmo fazendo uma partida abaixo da média domingo contra o o caldo de peixe; ja jogou em barranquilha, certamente vai ajudar muito, assim como o Rueda que ja conhece também; acredito que vamos sair com a classificação!

  • Isso soa como um tapa na cara do MA,que prefere ser desclassificado de um torneio para ficar so na boa,ter vida mansa.esse MA é jogador vagabundo…

  • Bom ver que ainda existem jogadores que demonstram em campo o que dizem em suas entrevistas!!! Só de pensar que o Cuellar estava esquecido no banco dá nojo. o que aconteceu com ele ,e principalmente para quem ele bancava, retrata esse ano funebre!!!

  • Cara se essa diretora não renovar o contrato dele tem que partir pra violência porque aí já estão esculachando com a gente.

    • ele já tem renovação automática de dois anos, o contrato dele acaba no final de 2019

    • Olha, se violência resolvesse, a Ponte não teria caído para a serie B, o transporte público estaria ótimo(queimaram e quebraram vários ônibus), portanto, imagino um protesto diferente, vamos aos jogos, vamos lotar, apoiar durante o jogo, e se o resultado não vier, aí sim, ficaremos o estádio todo após o jogo cantando a plenos pulmões nossas reclamações, não me recordo de um estádio cheio, após o jogo, fazendo este tipo de protesto, e se for preciso faríamos por vários jogos!!!

  • Quem dera , todos os jogadores que estão no clube tivesse esse mesmo pensamento.

    • Quem deras o banana tivesse esse pensamento !!!… pois com toda certeza não teríamos aturado por tanto tempo jogadores como Wallace… Márcio…Vaz… Gabriel…

Comentários não são permitidos.