Notícias

De olho no rival: Palmeiras define time titular em treino fechado; veja provável escalação

Compartilhe

Flamengo e Palmeiras se preparam para protagonizar duelo importante para a parte de cima da tabela, e a equipe alviverde encerrou na manhã deste sábado (11) a sua preparação para o confronto.

O time comandado por Alberto Valentim realizou treino fechado à imprensa, mas sabe-se que os 11 titulares do time paulista já foram definidos pelo treinador.

A escalação provável do adversário do Mengão é: Fernando Prass; Mayke, Edu Dracena, Juninho (Luan) e Michel Bastos; Bruno Henrique, Tchê Tchê e Moisés; Dudu, Keno e Willian.

A bola vai rolar às 17h – de Brasília – deste domingo (12), no Allianz Parque. Atualmente, a equipe paulista tem 4 pontos a mais que o Fla na competição, logo, o jogo entre 4° e 7° colocados pode acirrar a disputa por uma vaga no G4.

Ver comentários

  • Não precisa fazer mistério Parmerinha, esse Flamengo atual adora ressuscitar mortos-vivos, conseguiu perder pra ridícula Ponte Preta, Vitória e não ganhou do Avaí, a defesa é trapalhona, sempre tem um entregar a paçoca. Podemos ganhar (apesar do péssimo retrospecto em São Paulo), mas ao menos 1 gol o Flamengo toma.

  • Se jogar o René e Márcio Araújo juntos e certa a derrota e se entrar o Vaz e goleada.... e ai o professor pardal vai colocar o Arão na ponta direita .... pqp... quero saber ate quando bamos aguentar essa mala colombiana .... e a multa rescisória e alta.... a EBM... queria ver se fosse seu dinheiro....garanto que não faria isso....

  • Tirando o ataque deles o resto é mediano pra fraco, mas o Flamengo gosta de ressuscitar um defunto então nem dá pra se empolgar.

  • Vai escalar Arão CUELLAR Messi Araújo pq tem medo de tomar uma piada e não coloca Vinícius Júnior q só ENTRA NA FOGUEIRA e apagar incêndios FATO

  • Keno e Dudu dando uns dribles em Pará e Renê...Haja coração....

Notícias recentes

  • Notícias

Calendário do Flamengo tem 3 jogos marcados para depois da Copa do Mundo

Flamengo só volta a campo no dia 22 de julho A Copa do Mundo mal…

12/06/2026
  • Notícias

Alvo do Flamengo tem negociação encaminhada com time italiano

Dybala está em processo de renovação com a Roma (ITA) O Flamengo está de olho…

12/06/2026
  • Notícias

Copa do Mundo: atacante do Flamengo estreia em nova função

Qual atacante do Flamengo está atuando como comentarista na Copa do Mundo? A atacante do…

12/06/2026
  • Copa do Mundo
  • Destaque
  • Manchetes
  • Notícias

Intertemporada do Flamengo pode ter reedição da final da Libertadores de 2019

Falkirk (ESC), Birmingham (ING) e Benfica (POR) são adversários do Flamengo na intertemporada A pausa…

12/06/2026
  • Notícias

Flamengo manda recado a Thiago Almada; meia irá definir futuro após a Copa do Mundo

Qual recado o Flamengo deu para Thiago Almada, do Atlético de Madrid (ESP)? O Flamengo…

12/06/2026
  • Notícias

Veja valor da multa rescisória de Pedro; atacante está na mira de times do Catar e da Turquia

Flamengo quer vender Pedro? Times da Turquia e do Catar estão interessados na contratação de…

12/06/2026
Seraphinite AcceleratorOptimized by Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.