De olho no rival: Palmeiras define time titular em treino fechado; veja provável escalação

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Palmeiras se preparam para protagonizar duelo importante para a parte de cima da tabela, e a equipe alviverde encerrou na manhã deste sábado (11) a sua preparação para o confronto.

O time comandado por Alberto Valentim realizou treino fechado à imprensa, mas sabe-se que os 11 titulares do time paulista já foram definidos pelo treinador.

A escalação provável do adversário do Mengão é: Fernando Prass; Mayke, Edu Dracena, Juninho (Luan) e Michel Bastos; Bruno Henrique, Tchê Tchê e Moisés; Dudu, Keno e Willian.

A bola vai rolar às 17h – de Brasília – deste domingo (12), no Allianz Parque. Atualmente, a equipe paulista tem 4 pontos a mais que o Fla na competição, logo, o jogo entre 4° e 7° colocados pode acirrar a disputa por uma vaga no G4.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Keno e Dudu dando uns dribles em Pará e Renê…Haja coração….

  • Vai escalar Arão CUELLAR Messi Araújo pq tem medo de tomar uma piada e não coloca Vinícius Júnior q só ENTRA NA FOGUEIRA e apagar incêndios FATO

  • Tirando o ataque deles o resto é mediano pra fraco, mas o Flamengo gosta de ressuscitar um defunto então nem dá pra se empolgar.

  • Se jogar o René e Márcio Araújo juntos e certa a derrota e se entrar o Vaz e goleada…. e ai o professor pardal vai colocar o Arão na ponta direita …. pqp… quero saber ate quando bamos aguentar essa mala colombiana …. e a multa rescisória e alta…. a EBM… queria ver se fosse seu dinheiro….garanto que não faria isso….

  • Não precisa fazer mistério Parmerinha, esse Flamengo atual adora ressuscitar mortos-vivos, conseguiu perder pra ridícula Ponte Preta, Vitória e não ganhou do Avaí, a defesa é trapalhona, sempre tem um entregar a paçoca. Podemos ganhar (apesar do péssimo retrospecto em São Paulo), mas ao menos 1 gol o Flamengo toma.

Comentários não são permitidos.