De olho no rival: Palmeiras pode ter importante reforço contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

O Flamengo vai até o Allianz Paque, domingo, às 17 horas para enfrentar o Palmeiras que terá a volta de Willian, artilheiro da equipe na temporada com 17 gols. O jogador voltou aos treinos nesta sexta-feira e poderá jogar.

Recuperado de um edema na coxa direita, o atacante participou da maior parte das atividades na Academia de Futebol do clube paulista. O seu retorno representa grande importância, já que Borja segue com a seleção da Colômbia. Deyverson, de volta de suspensão, é outro candidato a entrar na equipe.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Humm, lá em SP vale gol de mão, vai ter jogador do Fla expulso, penalti contra o Flamengo, eu so espero que não quebrem, por 8 meses, nenhum jogador. Tudo isso com aval do juiz. Se o juiz não interferir ( mula sem cabeça, papai noel, coelhinho da páscoa ) o Fla ganha.

  • Jogo difícil pra cacete, dá pra ganhar mas sabe como é o flamengo né? Faz uma partida boa e a outra o time joga super mal.
    Fora que quando vai jogar em SP é um sufoco danado, na maioria das vezes perde, quem acompanha o flamengo sabe disso, estou torcendo, é possível mas não to empolgado até pq esse time é inconsistente.

    • É vdd. Jogo vai ser tenso, mas vamos acreditar. Que da pra sair com um bom resultado.

  • Tensooo

Comentários não são permitidos.