De Prima: “CBF ‘absolve’ árbitro que não viu confusão Vizeu x Rhodolfo, mas STJD vai analisar”

Compartilhe com os amigos

A equipe de árbitros que atuou no Flamengo x Corinthians não tomará um puxão de orelha tão pesado da comissão de arbitragem da CBF, mas do STJD o árbitro Wagner Reway não vai escapar. Na esfera administrativa, o entendimento na CBF, que entrou em contato com o “time” depois do jogo, é que, especialmente o gesto obsceno feito por Vizeu, foi difícil de ser visto em campo. “Pela TV fica muito mais fácil. Mas foi muito rápida a coisa”, disse à coluna o Coronel Marinho, chefe do apito nacional.

Como não houve a percepção dos fatos – identificados pela arbitragem como confusão normal e que nem sequer foram relatados na súmula –, entra em jogo o lado judicial. A tendência é que, além dos jogadores, o árbitro também seja denunciado pela procuradoria-geral do STJD. Assim, ele corre risco de suspensão.

Fonte: De Prima/Lance

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Corintians sempre sonhou em ser Flamengo. Nunca serão. Se auto-intitulam maloqueiros em alusão ao termo Mulambo criado por nós(fora os cânticos de torcida com as melodias sempre copiadas de nós). SÃO MUITO PEQUENOS MESMO. E a mídia extremamente parcial a favor dos paulistas tentando de tudo p iludir o brasileiro. Quando jogam conosco ficam sempre com o fiofó na mão. TOMARAM DE 3 NA MORAL E TOTALMENTE DOMINADOS. CHUPA GAMBAZADA KKKKK

  • Verdade, Pablo. E conseguiram, assim, desviar o FOCO da BELÍSSIMA ATUAÇÃO DO MENGÃO, que deu um VERDADEIRO BAILE NO CORINTHINHAS.

  • Coisa de jogo querem fazer uma tempestade num copo d’água…

Comentários não são permitidos.