De Prima: “Ferj tem nova parceira para explorar direitos comerciais do Carioca”

Compartilhe com os amigos

A Ferj fechou nova parceria com uma agência para captação e exploração dos direitos comerciais e de publicidade do Carioca a partir de 2018. Trata-se da Esportecom, que firmou contrato por quatro anos. A empresa já atua nos Campeonatos Paulista e Gaúcho.

A Esportecom substitui a Sportplus, cujo acordo com a Ferj se encerrou. As partes, inclusive, estão em uma briga judicial no Tribunal de Justiça do Rio.

A Esportecom já procurou a Klefer para manter a parceria que existia entre a empresa de Kleber Leite e Sportplus com o intuito de usar o know-how da empresa, por exemplo, na montagem de placas de publicidade no gramado.

Fonte: De Prima/Lance

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Realmente não dá para entender essa situação no Brasil.A CBF e as Federações não agregam nada ao futebol brasileiro, são na verdade sanguessugas dos grandes clubes.Olha o sucesso do campeonato brasileiro de 1987, quando foi organizado pelo Clube dos 13.Nao entendo porque os grandes clubes não se revelam e formam uma liga.Isso é sadomasoquismo.

  • Deveriam existir leis que proibisse federações organizar eventos de futebol, elas federações deveriam ter como papel cuidar da legislação e regulamentação de atletas e clubes. O campeonato, torneio ou copa deveria ser uma liga profissional formada pelos clubes e empresas esportivas. Não precisa inventar a roda, basta copiar o modelo americano ou inglês.

    • ??

  • estadual deveria durar no maximo 2 meses, e a federação deveria criar uma competição anual para que os times do interior não fiquem parados, pra onde vai os 10% de todo jogo? ja passou da hora dos clubes largarem a cbf e federações.

  • Os caras não largam o osso mesmo, se as federações trabalhassem para o bem do futebol elas já tinham fortalecidos os clubes pequenos e deixado os clubes grandes seguirem o seu caminho. No último estadual tivemos déficit financeiro da maioria dos clubes e ainda assim eles conseguem convencer os dirigentes que o estadual é importante. Só se for para eles e para a CBF, por que além de ser sem graça e desgastante ainda por cima dá muito prejuízo.

    SRN #FodaSeOEstadual

    • Pois é, na europa não existe estaduais por serem paises sem a dimensão do brasil e mesmo assim é a liga mais forte do mundo e para eles já basta a pré temporada, aqui estadual é só para as federações conseguirem seus 5 a 10 % de placas de publicidade e darem prejuizos aos clubes grandes!

      • sem falar que mamam durante todo ano 10% sagrado todo bendito jogo de times cariocas.

        • A federação carioca é uma das poucas que cobra os 10% , outras chegam a cobrar 5%, em um campeonato falido como o nosso é sacanagem, não é a toa que ela arrecada mais que florminenc e bostafogo, mas para eles está tudo bem assim; Idiotas. SRN

      • Na verdade existem torneios menores tal como os estaduais lá , só que eles são dedicados aos clubes menores e até amadores e os dirigentes são muito mais organizados e honestos. SRN

  • Uma das culpadas pelo enfraquecimento dos clubes cariocas… ferj e estadual ja deveriam ter sido banidos pelo bem do futebol do RJ

  • Negociação publicitária deve ser feita pelos protagonistas! Os Clubes não devem ficar “refens” da FERJ. Esta entidade já usurpa os clubes (percentual mais caro do Brasil) em troca de um patético apoio e estrutura.

    Menos força à Federação e mais independência aos Clubes!

  • Provavelmente é empresa de pessoas corruptas… pra se aliar a FERJ, boa coisa não pode ser.
    Já procurou a empresa do Kleber Leite para afinar a parceria?
    PQP…

    • Devem ter oferecido uma propina maior

Comentários não são permitidos.