De Prima: “Flamengo contrata novo diretor financeiro, que já inicia trabalho”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo já tem um novo diretor financeiro. O profissional contratado pelo clube é Marcio Garotti, que substitui Paulo Dutra na função de responsável pelo setor tratado como vital pela atual administração.

Segundo a De Prima apurou, Garotti já foi apresentado formalmente aos colegas dirigentes do Fla e passará um mês acompanhado pelo antecessor em um processo de transição. Ele chega em um período do ano em que o Flamengo está perto de definir o orçamento para a próxima temporada.

O executivo é experiente e bem conceituado no mercado. Garotti acumula atuação, por exemplo, de quase nove anos como diretor financeiro da Nielsen. Nos anos 1990, atuou na Pepsico, tanto no escritório brasileiro quanto no da Flórida (EUA). Mais recentemente, o currículo passou a contar com experiência na gestão financeira da Newell Brands.

Além do departamento financeiro do Flamengo, Marcio Garotti também cuidará das áreas administrativa, de recursos humanos, tecnologia da informação e patrimônio.

Fonte: De Prima/Lance

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Queremos resultados, pelo menos no setor financeiro tem que ter um bom resultado.

  • Estranhei esse acúmulo de funções. Vai cuidar do financeiro, patrimônio, administrativo, TI e gestão de pessoas? Acho que essa informação tá mal explicada.

    • Também achei meio estranha esse final da notícia. Não faz sentido esse acúmulo

    • Também achei estranho, não sei se o diretor anterior também pegava todas essas funções, mas pelo menos pelo o que vi no perfil do Garotti no LinkedIn, ele tem experiência em todas essas áreas.

  • Filho , Flamengo fora ser time de futebol , tem que ser gerido como ima empresa

  • Ao invés de contratar proficionais decentes para o futebol ,contrata funcionário para agencia bancaria esse e o banana de melo

    • Apaga que dá tempo… seje mais proficional

  • Nesse quesito ainda tenho total confiança nessa diretoria. O futebol é que pega!

Comentários não são permitidos.