O Flamengo já tem um novo diretor financeiro. O profissional contratado pelo clube é Marcio Garotti, que substitui Paulo Dutra na função de responsável pelo setor tratado como vital pela atual administração.
Segundo a De Prima apurou, Garotti já foi apresentado formalmente aos colegas dirigentes do Fla e passará um mês acompanhado pelo antecessor em um processo de transição. Ele chega em um período do ano em que o Flamengo está perto de definir o orçamento para a próxima temporada.
O executivo é experiente e bem conceituado no mercado. Garotti acumula atuação, por exemplo, de quase nove anos como diretor financeiro da Nielsen. Nos anos 1990, atuou na Pepsico, tanto no escritório brasileiro quanto no da Flórida (EUA). Mais recentemente, o currículo passou a contar com experiência na gestão financeira da Newell Brands.
Além do departamento financeiro do Flamengo, Marcio Garotti também cuidará das áreas administrativa, de recursos humanos, tecnologia da informação e patrimônio.
Fonte: De Prima/Lance
Com gol de Marinho, Fortaleza deixou o Fluminense ‘na porta’ do Z-4 do Brasileirão O…
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Provocação ficou visível por pouco tempo, mas viralizou nas redes sociais O Flamengo entrou para…
Ver comentários
Nesse quesito ainda tenho total confiança nessa diretoria. O futebol é que pega!
Ao invés de contratar proficionais decentes para o futebol ,contrata funcionário para agencia bancaria esse e o banana de melo
Apaga que dá tempo... seje mais proficional
Filho , Flamengo fora ser time de futebol , tem que ser gerido como ima empresa
Estranhei esse acúmulo de funções. Vai cuidar do financeiro, patrimônio, administrativo, TI e gestão de pessoas? Acho que essa informação tá mal explicada.
Também achei meio estranha esse final da notícia. Não faz sentido esse acúmulo
Também achei estranho, não sei se o diretor anterior também pegava todas essas funções, mas pelo menos pelo o que vi no perfil do Garotti no LinkedIn, ele tem experiência em todas essas áreas.
Queremos resultados, pelo menos no setor financeiro tem que ter um bom resultado.