Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

De Prima: “Obra que virou obstáculo não paralisa estudos do Flamengo sobre terreno para estádio”

Redação
Redação
Publicação: 09/11/2017
18 Comentários
Atualização: 09/11/2017
Compartilhar

O obstáculo mais recente que surgiu nos planos do Flamengo para compra de estádio – o projeto de construção de uma via de acesso para a Ponte Rio-Niterói, como revelou o UOL – não paralisou totalmente a realização de estudos sobre a viabilidade do terreno que o clube planejou adquirir na Avenida Brasil. A análise segue, mas agora com conversas mais intensificadas com a Ecoponte, concessionária responsável pelo serviço, e a Prefeitura do Rio.

O prazo de quatro meses estipulado pela diretoria para bater um martelo sobre o terreno acaba em janeiro, mas uma definição é esperada para antes disso. Enquanto isso, o que está paralisado é o andamento da ideia de fazer um estádio acústico na Gávea.

Fonte: De Prima/Lance

Assuntos:ecoponteestádio
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
18 Comentários
  • Davi Gomes disse:
    09/11/2017 às 11:37

    Acredito que a ecoponte tem todo o interesse na construção do estádio ali, pois valorizaria a área deles e aumentaria o fluxo na via pedagiada, que é o que eles querem.
    Só acho que ela teria um pé atrás para que o estádio não gere algum custo para ela, exigindo contratualmente que o Flamengo arque com custos de alterações na via, e que teria um pé atrás com licenciamentos ambientais.

    É algo possível sim de ser realizado e benefício para os 2. Com as duas obras torna-se mais viável uma revitalização da região, inclusive com desapropriações nas favelas ao lado como contrapartida da prefeitura

    Reply
    • Davi Gomes disse:
      09/11/2017 às 11:41

      Se vocês repararam na entrevista inicial de Wrobel ele cita uma nova via direta passando por ali e conectando com a linha vermelha, o que provavelmente já era essa obra, pois de fato pareceu estranho o Flamengo fazer uma obra grande dessa.

      Continuo achando o estádio provável, mas isso só mostra como nego embarca em qualquer merda que a Impresa anti diz, inclusive o Coluna embarcou dizendo ontem no resenha que o terreno deveria ser abandonando. Não da para fazer jornalismo assim não, vão estudar.

      Reply
      • Paulo Vinícius Siviero disse:
        09/11/2017 às 16:51

        Concordo com os 2 e também penso que ajudaria pra caramba a Ecoponte o estádio ali na zona morta da Brasil, pois teriam muito mais veículos transitando de madrugada na ponte (Jogos às quartas e quintas).

        Só que quem manda é o infeliz do Governo do RJ. Não posso ser cabo eleitoral de ninguém, mas parece que o Prefeito de Niteroi vai se candidatar a governador. Enquanto ele é Prefeito, acho que o terreno em Niteroi tá disponível. Agora, se ele conseguir ser eleito, aí resolvem todos os problemas do Fla inclusive na cidade do RJ

      • Luiz Bicharra disse:
        09/11/2017 às 23:10

        Vão estudar foi ótimo, rsrs

    • kingDavid disse:
      09/11/2017 às 18:13

      Muitos interesses políticos em ambos os lados, inclusive possivel ambição de EBM de sair candidato… Mas o apelo do maraca ainda deve ser maior!

      Reply
  • PET 43 disse:
    09/11/2017 às 12:00

    Isso está parecendo mais golpe contra o Fla para não ter nunca seu estádio, e ser obrigado a jogar no Maracanã…

    O Poder Público, protegido pela lei, pode tudo! Inclusive derrubar até as nossas casas (desapropriação) por interesse coletivo…

    Reply
    • Douglas Reis disse:
      09/11/2017 às 12:43

      Penso igual

      Reply
    • kingDavid disse:
      09/11/2017 às 18:10

      Tudo tem seu preço, acima de torcedores eles são políticos, se é que me entende. Hehehehe

      Reply
  • Eddy Murphy disse:
    09/11/2017 às 12:28

    Esse estádio em Manguinhos é a famosa lenda urbana

    Reply
    • kingDavid disse:
      09/11/2017 às 18:09

      Tipo o da loira do banheiro.

      Reply
  • Thiago pereira dos santos disse:
    09/11/2017 às 14:25

    Se realmente quiser a área não pode desistir,é preciso dialogar,ou procurar outros lugares,o que não pode é ser refém do maracanã!

    Reply
    • kingDavid disse:
      09/11/2017 às 18:03

      O problema do Maraca pode estar bem mais perto de uma solução. Concessionária já fechando o distrato, e nova licitação já na agulha.

      Reply
      • Thiago pereira dos santos disse:
        09/11/2017 às 19:24

        Pode ser.o ùnico problema è que eu nao estou nem um pouco interessado em que o flamengo participe desse negocio de maracana,e sim partir pro seu estadio proprio!

      • kingDavid disse:
        09/11/2017 às 19:34

        Pode ser melhor no longo prazo, mas também pode deixar o clube apertado, com mais divida e fluxo de caixa comprometido. O futebol e outras pastas podem sofrer redução de verbas. Mas dependendo do modelo pode ser uma boa, tem que fazer estudo de viabilidade mesmo. Outra coisa é localização, a pressa é inimiga da perfeição, é bom estudar isso direito para não se arrepender no futuro. Muita ansiedade por esse estadio… O Maraca pode dar uns 5-10 anos de desafogo para fazer um estadio com um melhor planejamento, um ativo por “resto da vida”. Para mim o futebol deve ser a prioridade ainda, carência de titulos, minha modesta opinião.

      • Thiago pereira dos santos disse:
        09/11/2017 às 20:03

        Existe essa possibilidade,mais a diretoria do flamengo nao è boba,e se tem uma coisa que entende è do ramo financeiro(de futebol nada),entao nao acredito que isso ira acontecer,pois se nao for benefico eles caiem fora,e sobre o maracana o unico problema è que a diretoria ja disse que se ganhar a licitaçao nao ira partir pro estadio proprio,pois nao vale a pena,o que nao è do meu gosto,e ai esquece,ficaremos para sempre residentes em um estadio de aluguel e que nunca sera nosso,mais respeito sua opiniao!

  • Alexandre Soares disse:
    09/11/2017 às 14:57

    Acho que o acesso em vez de problema, serve com facilidade de acesso para Niterói, Linha vermelha e Av. Brasil, com acessos feitos sem custos pro Flamengo. Se o diálogo for positivo, pode ser melhor do que sem a obra.

    Reply
    • kingDavid disse:
      09/11/2017 às 18:01

      A obra vai valorizar o terreno sem duvida. Mas voce acredita que o Fla realmente quer?

      Reply
  • kingDavid disse:
    09/11/2017 às 17:53

    Sei… Rsrsrsrs
    Diretoria estudando tanto esses dias…
    …Vai passar no ENEM 2018!
    Enquanto isso governo e Ecoponte devem estar loucos para “pedir bola.”
    Nunca acreditei, não passa de blefe!

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Com brilho de Lino e gol de Wallace Yan, Flamengo vence o Benfica em jogo duro no Troféu de Algarve

VÍDEO | Wallace Yan marca 2º gol do Flamengo contra o Benfica e comemora à la Vini Jr

@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | Samuel Lino aproveita passe de Royal e marca 1º gol do Flamengo contra o Benfica

1
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Olheiros vão a jogo do Flamengo para avaliar Johnny, jovem lateral esquerdo

1

Porto faz proposta ao Flamengo para contratar Daniel Sales, promessa da base

2
Brasileirão

Flamengo adquire carga de ingressos para jogo contra a Chapecoense na Arena Condá; veja detalhes

4 2

Preços altos! Chapecoense divulga informações de ingressos para jogo contra o Flamengo, pelo Brasileirão

3 7
Libertadores

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

7
Comentários Recentes
  1. PS em A declaração impactante de José Boto sobre Lorran, joia do Flamengo

    Meus amigos! O Diretor de futebol, fala mal da própria instituição e ainda é diretor. Eu nao sei , pq…

  2. Nicolas Azevedo Gomes em Ayrton Lucas participa de treino do Flamengo e não preocupa para sequência da intertemporada

    A preocupação é o fato dele participar dos jogos, isso é preocupante para o Flamengo.

  3. PS em Contratações do Flamengo: Boto revela negociação com 3 jogadores

    Esse BOTO é fraco! Fala de 3 jogadores, não irá trazer 2....até quando isso, ele?

  4. Leandro Martins em Danilo retorna ao Rio após eliminação do Brasil na Copa do Mundo; veja planejamento dos demais convocados

    Péssima atuaçao na Copa. Nao tem mais fôlego. Boto seu filho de uma rapariga, cadê os reforços.

  5. Leandro Martins em Tabu em jogo: Flamengo enfrenta o Lausanne em busca de vitória inédita contra times da Suíça

    Boto cadê os reforços? Cadê o profissionalismo alardeado? Porque a Africa nao é considerada? Acorda seu molenga. Poe-te a trabalhar.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo