De Prima: “Vice substitui Bandeira em aniversário e usa slogan: ‘O Flamengo unido é imbatível’”

Com a ausência do presidente Eduardo Bandeira de Mello, que “tomou as rédeas” para conduzir a tradicional festa de aniversário do Flamengo na Gávea foi o vice geral, Maurício Gomes de Mattos.

Em um dia de protesto de torcida no Ninho do Urubu, Bandeira teve que ir CT do Fla para resolver questões internas e, por isso, não apareceu na festa, que tem ingredientes tradicionais: bolo, charanga e o ex-presidente George Helal.

Poucos vices da atual gestão apareceram pela manhã na Gávea. Além do próprio Maurício, Daniel Orlean, do marketing, e Marcelo Haddad, de relações externas, foram vistos no “parabéns para você”.

Na hora de partir o bolo, Gomes de Mattos – que antes circulou nas rodinhas dos presentes, cumprimentando muita gente – usou uma frase que já está virando slogan dele: “O Flamengo unido é imbatível”. Mauricio pretende ser candidato a presidente em 2018 e não esconde mais isso.

Fonte: De Prima/Lance

Veja também

  • Meu sonho seria um união.. Wallim presidente, Bap, vp de marketing, Tostes e ” pracovict” na vp de finanças, grobel e strauch , e Renato de técnico, Bandeira na vp de administração

  • Chapa Azul já deu o que tinha que dar e chega de humilhação no remo, no futebol e agora começa a dar até no basquete a vez é de Rodolfo Landim, Verdes e cia

  • Só eu acho o Maurico Gomes de Matos o Clone do Dr. octopus do Homem Aranha?

  • Bandeira e parte da diretoria fugiu das críticas. Comemorar 122 anos em crise e criticado é uma façanha.

  • Bom. Então o bandeira tem que sair ontem. Pq em 5 anos ele não conseguiu unir o flamengo. O que o time não eh de forma alguma eh imbatível. Na verdade. Esse time eh um dos mais “batíveis” que vestiu essa camisa.

    • Bandeira tem q esquecer futebol ! Deixa com quem entende

      • Concordo, mas a vaidade é maior que a razão.

  • Flamengo virou repartição pública, imenda recesso, não há cobrança, ninguém é demitido, se der está bom se não der fica por isso mesmo. O próximo presidente tem que ser uma cara faca nos dentes para limpar essa cultura de acomodação.

  • Galera, estava no protesto ontem e vou resumir pra vocês o que eu notei.

    1-
    A torcida do Flamengo tá se esfarelando aos poucos. Pra um feriado, pouquíssimas pessoas no protesto, a Jovem Fla se recusou a ir, muitos
    pareciam doidos pra ir embora cedo. Virou torcida de twitter, como essas crianças da Fla TT que pedem contratações de ex jogadores.
    2- Esse Flamengo trata a torcida
    como animais. Os seguranças rindo o tempo todo, depois começaram
    ameaçando.Aposto que pouquíssimos deles eram flamenguistas e estavam
    preocupados com a situação do time
    3- Nenhum jogador, nem o tão
    bajulado Juan, sequer abaixou o vidro pra conversar com alguém ali. Nos
    ignoraram totalmente. Pouquíssimos carros, a maioria dormiu ali com
    medo.
    4- O torcedor do Flamengo e de qualquer clube é idiota, muitos ali nem sabiam que era Victor Hugo, quando eu falava.

    Eu venho falando há tempos e estão ignorando e me chamando
    de anti. O Corinthians será a maior torcida do Brasil antes de 2022.
    Acham que eles querem levantar taça no Maracanã porque? Pra cativar o
    povo carioca.

    Estamos ferrados na mão dessa diretoria, e eu não sei se BAP, Vallim ou quem quer que seja, melhore nossa situação. Flamengo parou no tempo.

    • Quanta besteira

      • Ele é anti infiltrado, tem problema com a vida e tenta descontar aqui, liga não, rs.

    • Cara, tu acha que alguém acredita que vc esteve em protesto?

      Todo mundo te conhece e sabe dos seus posts aqui, entende, chega a ser patético, rs.

      Te dou uma dica, melhor ficar quietinho senão fica feio pra vc, é só uma dica.

      • Kara, ele é anti. É só bloquear e pronto, está ignorado.

        • Outras pessoas precisam ser conscientizadas, pois alguns que conhecem pouco o sítio.

    • Eu não vejo assim, mas vejo sim que a burocracia e acomodação tomaram conta da torcida e do clube. Parece que perder não tem mais efeito sobre nenhum deles. Vou dizer o que acontece comigo quando o Flamengo perde no Domingo, o resto de Domingo é um lixo, uma agonia bate no peito, e a semana começa sempre num baixo astral terrivel. Eu tenho evitado ir ao estadio esse ano, pois no inicio do ano eu assisti alguns jogos sofriveis e notei que seria um ano sem sucesso, mas o que vejo é pior é um ano de acomodação, parece que estamos torcendo para duplas de volley de praia, e os jogadores e a direção sempre estão pensando no próximo torneio, mas se não ganhamos nenhum o que adianta pensar no próximo?? Muito triste com o meu clube. Esse Mauricio Mattos é um banana igual ao Eduardinho, está em campanha desde o ano passado quando vistou as embaixadas fora do estado atras do voto dos off-rio. Só voto nele se a Chapa Azul original não lançar candidato.

    • Tá certo os jogadores, tem que dar moral pra marginal mesmo não. Os caras estavam no ambiente de trabalho e vai lá esse monte de débil mental quebrar carro dos outros e ameaçar agressão. Volto a repetir, Flamengo só é grande por causa do tamanho de sua torcida e de sua história bem distante de grandes títulos. Depois da geração zico vivemos de cariocas. De 1993 até hoje ganhamos apenas um Brasileiro, repito, um Brasileiro. Quando a gente começa a entrar nos eixos e criamos condições de realmente evoluirmos, esses débil mentais são facilmente influenciados pela mídia e pelos velhos políticos da gávea e ajudam a tumultuar o ambiente às vésperas de uma semi-final de Sulamerica, campeonato que se quer nunca havíamos passado da primeira fase…..Muito complicado….

      • Roniváldo, parabéns pelo seu pensamento de Flamenguista honesto que gosta das coisas certas e torce para o flamengo em geral em toda as partes não só no futebol VC com certeza é um torcedor que agora sai nas ruas de cabeça erguida pela honestidade destá atual Diretoria, a era os Vamperas, espero que não volte nunca mais e no futuro que seja bem longe os (outros) diretores pensem num todo e não só no futebol pois esta é da turma do 0800 tudo pago e não a turma dos 850.000.000 um grande abraço amigo posso te chamar assim.

        • Valeu irmão..

    • Meu caro, pare de FALAR MERDA como OUTROS TORCEDORES. O PROBLEMA do FLAMENGO é GESTÃO de FUTEBOL. E as VITÓRIAS VIREM no CAMPO ESPORTIVO. A TORCIDA do FLAMENGO é HERANÇA de PAI pra FILHO, de FAMÍLIA pra FAMÍLIA. É uma RAIZ ÚNICA. ACORDA! Não VÊ que esse gambá inseto é um FOGO de PALHA assim como as OUTRAS. A TORCIDA do FLAMENGO NÃO PARA de CRESCER meu caro TODOS os DIAS. Eles mesmo GANHANDO NÃO tem a NOTORIEDADE do FLAMENGO. SOMOS PATRIMÔNIO da CIDADE do RIO. AQUI eles NÃO se CRIAM. Isso é IMÚDAVEL. Eles VIVEM da MÍDIA PAULISTA de MERDA pra se POSTAR como se FOSSE ALGUMA COISA. Meu caro, NÓS GANHANDO a SULAMERICANA eles SOMEM do MAPA. Esses PAULISTAS SABEM que COMPETIR FORA de CAMPO com a MARCA FLAMENGO é IMPOSSÍVEL. Por isso eles estão TENTANDO PREJUDICAR o FLAMENGO no CAMPO ESPORTIVO. Até os ANTIS do RIO CONSPIRAM. VEJA o CASO do MARACANÃ. Já era PRA ESTAR PINTADO de VERMELHO e PRETO em DEFINITIVO. Se essa DIRETORIA PENSSASSE IGUAL a MIM com RADICALISMO. ANO que VEM isso ACABA. SOMOS INSULPERÁVEIS essa é a RAIVA deles. ACORDA! Colega. NÓS ESMAGAMOS eles COMO PEDAÇO de PAPEL. NÃO tem VOLTA. Seremos MAIOR em TUDO.

      • Márcio cuidado porque os amigos da turma do espeto, tem que pensar igual a eles senão o ofende e agridem , parabéns de ter bom senso e torcer para o Flamengo e para o futebol também o Clube em ordem com as contas em dia da orgulho aos verdadeiros Flamenguista a ir para a rua de cabeça erguida e não em outras Administração como dizia aquele cachaceiro eles fingem que pagam e nós fingimos que jogamos está Atual Diretoria luta e muito para diminuírem a dívida que pegaram e espero que a turma do cara de caveira e o que quer a aumentar os assinantes da empresa dele pois fica meses e meses sem aparecer no clube pois mora e trabalha em São Paulo vai administrar pelo celular.

      • Eu to vendo os resultados dentro de campo.
        Flamengo virou o time do amanhã, “um dia” seremos maiores.
        E não caia nessa de que filhos torcem sempre pelo mesmo time dos pais.

  • Maurício vamos com tudo para cima dos pilastra e vamos ganhar caso contrário aí sim a união e a Paz na Gávea, ninho e ilha vão acabar mesmo .Flamengo Gávea e honestidade acima de tudo. Torço para o Flamengo num todo e também pro futebol que em 2018 vamos ganhar muitos títulos e em 2019 vamos ver se a idoneidade e honestidade continua ou os pinoquios vão inventar a roda .

  • E onde esta essa tao falada “uniao”? Tudo balela, elenco rachado, diretoria rachada… uma vergonha!

Comentários não são permitidos.