Desolação

Compartilhe com os amigos

Saudações, galerinha do mal… Eu sou Nick Marques e O FLAMENGO escolhe tumulto.

Cá estamos para mais uma semana de vida, trabalho duro, cotidiano, os dias vão passando sem parar e tudo parece igual; toda semana é sempre a mesma coisa, sempre o mesmo sentimento, estou passando uma dificuldade enorme para escrever este artigo sem dar “Ctrl+C” na coluna de semana passada.

Essa melancolia, essa insatisfação, o Flamengo consegue tumultuar a cabeça de seus torcedores mais do que eu ou meu confrade Vinny Dunga; o inalcançável, o norte para todos nós, “quando eu crescer eu quero ser igual o Flamengo” é a meta dos menores, aqueles que observam por baixo, em contra-plongée.

Agonia.

Em palavras de Marília Mendonça: Loucura, tortura… E que se dane a minha postura […] Mas você sumiu, é tipo um vício que não tem mais cura, e agora, de quem é a culpa?

Sofrência.

Flamengo – o que vêm à cabeça? – uma noite fria, o vento balançando a cortina, um homem sentado num banco, segurando um copo de vidro, com uísque pela metade; a sua frente um cinzeiro abarrotado de bitucas de cigarro já fumados; olhar perdido que vai de encontro a uma televisão com o volume baixíssimo. – esse é o 2017 rubro-negro, uma dor poética.

O Flamengo me obriga a beber. Tenham uma boa semana! (por que se depender do Flamengo…).

Sigam-me os bons: @GarodoBohr @FlamengoCastouça o FlamengoCast pelo iTunes, nos agregadores de podcast para android ou em flamengocast.com.br

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Qual motivo da foto do Love?

  • Esse time de frouxos não merecem essa melancolia kkkkkk

  • Tambem estou deprimido hj, quando penso que estou imune a esse time ridiculo deste ano vem uma partida como a de ontem e me surpreende.

    Vida que segue.

  • Vc bebe fuma cheira defeca é inútil na vida ainda cita letra de música idiota sem conteúdo o que o FLAMENGO tem a ver com essa vida medíocre sua?nos polpe de idiotice cara..o tema é diretoria ser mudada alguns demitidos limpa faxina no clube e olhar pra frente se livrar do q é ruim maléfico sem alma sem brio…olha como base exemplo anos atrás q devíamos um a fortuna e hoje temos NOME LIMPO CRÉDITO NO MERCADO E MELHOR TEMOS DINHEIRO ALTO E INVESTIMENTOS E INVESTIDORES NA MARCA FLAMENGO.EDUARDO BANDEIRA OU OUTRO PRESIDENTE Q ESTIVER A META É SEMPRE LEVAR NOSSO MENGÃO QUERIDO AO NÍVEL MAIS ALTO POSSÍVEL DE GLÓRIAS…FLAMENGO NASCEU PRA SER GIGANTE E CAMPEÃO TE AMO MENGÃO DE VC NUNCA DESISTO

  • Respeito o texto do colega ai! Fiz um texto sobre o planejamento do futebol do Fla em 2017 falando sobre os erros cometidos nesse ano na montagem do elenco. Acho que estar bem interessante! Enviei para o email do coluna do Fla hoje pela manhã, espero que postem.

  • Que bosta, na moral!

  • Essa Coluna tá uma BOSTA. Notícias ruins, políticas, tendenciosas e, pra mim, a “gota d’água foi a coluna acima, com a foto do Love. Aff. PAREI !! vou pro GE, UOL ou BOL

    • Mas a foto do Love foi mais para demostrar alguem chorando/triste “Desolação”.

      • alguém conseguiu entender, finalmente…

    • Concordo! Se não fosse a oportunidade de zoar os críticos, também não estaria aqui! &;-D

  • Quanta criatividade.

Comentários não são permitidos.