Destaque contra o Cruzeiro, Lucas Paquetá comenta sobre ‘posição preferida’

Compartilhe com os amigos

Na noite da última quarta (08) o Flamengo voltou a vencer no Campeonato Brasileiro, batendo o Cruzeiro por 2 a 0. Apesar de não ter marcado gol ou dado assistência, o meia Lucas Paquetá foi um dos melhores da partida, chamando a responsa na ausência de Diego.

O duelo ante à equipe celeste marcou a ‘estreia’ do camisa 39 em sua posição original – meia central -, pois antes ele vinha sendo escalado como falso 9, substituindo o centroavante Paolo Guerrero.

Em coletiva, o jovem comentou sobre a função que exerceu na última partida, afirmando que ‘o importante é estar em campo’.

“Como eu falei, gosto de estar em campo. Se vai ser no meio, na ponta… Independentemente de quem o Rueda botar em campo, o importante é buscar os pontos e estar no G4 para atingir nosso objetivo, que é estar na Libertadores”, disse ele.

Com o triunfo, o Mengão chegou a 50 pontos no Brasileirão, se aproximando de Botafogo e Cruzeiro (51). O adversário da próxima rodada é o Palmeiras, time que ocupa a 4ª colocação, com 54 pontos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse garoto tem mostrado uma garra e uma maturidade em campo impressionante, e pelo que me lembro dele na base, ainda não jogou nem metade do que é capaz…..esse tem todo o jeito que vai arrebentar, e obviamente não vai durar muito na Gavea…essa é a triste realidade do futebol brasileiro…

Comentários não são permitidos.