Diego desfalca o Fla por dois jogos, mas não entra em campo pela Seleção

Compartilhe com os amigos

No ano de 2017, o meio-campista Diego Ribas, foi convocado para a Seleção em algumas oportunidades. Mas, nos últimos dois jogos que esteve presente, nem entrou em campo. Contra o Japão no dia 10 de Novembro e a Inglaterra no dia 14, o técnico Tite não utilizou o jogador. Porém, ele ainda sonha com a convocação para a Copa do Mundo de 2018.

Contudo, esses últimos dois jogos tiveram um preço para o Flamengo. O Clube ficou sem o jogador em duas partidas no campeonato brasileiro, contra o Cruzeiro e contra o Palmeiras. E ainda corre risco de não poder utilizá-lo no próximo jogo contra o Coritiba.

O próximo compromisso contra o Coxa será na quinta-feira (16), às 21h, em Curitiba, no Couto Pereira. O camisa 35 rubro-negro já tem ida para a cidade do sul confirmada, porém, pode ficar no banco e quem sabe nem ser usado durante o jogo.

O departamento médico e comissão técnica do time declararam que ainda irão avaliar as condições físicas e mentais do jogador, para dizer se ele tem possibilidade de iniciar entre os onze ou se ele deve começar entre os reservas.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Contra o Cruzeiro ele não jogaria pq ainda estava machucado, tanto que pela seleção ele sequer foi pro banco. Contra o Palmeiras tlz jogasse. A perda maior é hoje.
    Ele nem deveria ser convocado pela bola que tem jogado atualmente. Fora isso, não vejo nada demais. O problema é o nosso calendário. Diminuam as porcarias dos Estaduais que ameniza o problema.

  • O Diego veio com esse objetivo: Jogar a Copa de 2018, cabe ao otário do Bandeira pagar o salário dele para que ele viage com a seleção brasileira. Aliás, o Flamengo paga o Guerrero, o Trauco e o Diego, quase 2 milhões por mês para ficarem desfalcando o time pontualmente.

  • Dá para entender???Ir para quê então??? Ai fica complicado. A prioridade tem que ser o CRF. Eu não estou nem ai para “desejos” de jogador. Tem que estar 100% focado no Fla. É por isso que se cobra a falta de “identidade” desses jogadores com o CRF. Fica a reflexão.

  • Esse departamento médico e uma vergonha para o Flamengo. Só atrasa os jogadores, e muito ruim

  • TORÇO SOMENTE PELO FLAMENGO!!

  • ESSA TAL DE CBF!
    SÓ TEM LADRÃO! MÁFIA TOTAL
    O POVO FICA ILUDIDO COM ESSA TAL COPA DO MUNDO, AQUI NO BRASIL SERVIU SÓMENTE PARA CORRUPÇÃO!
    7 X 1 FOI POUCO!!

  • Essa Merda de Seleção só prejudica o Flamengo !

  • Tinha mais chance de entrar contra o Japão que contra a Inglaterra, mas tava machucado e não foi nem pro banco. De toda forma, é absurdo o campeonato não parar em data FIFA. Só no Brasil acontece isso e os dirigentes não fazem nada pra mudar o calendário. Como falei antes, só reclamam quando se sentem prejudicados. Piada. Ainda ajudam a manter a mesma máfia no comando da CBF.

    • Culpa dos estaduais.

  • Quando é convocado aparece um monte de Flamenguista comemorando. “Mostra o poder do Flamengo”, “Só valoriza nosso produto”.

    • São os nutellas, que só visam o lucro e a “exposição” do clube

  • Sempre odiei a seleção brasileira e a máfia da CBF, nunca consegui torcer para esse timeco. Só consigo torcer para o Flamengo, odeio todo o resto

Comentários não são permitidos.