O Flamengo empatou com o Fluminense por 3 a 3, em um duelo que teve todos os elementos de um grande clássico, que terminou com a classificação rubro-negra para as semifinais da Copa Sul-Americana.
O meia Diego, autor de um dos gols da partida, voltou a citar a Nação como fundamental para o triunfo do Mais Querido.
“A forma como eles nos apoiaram merece ser reverenciada. Passamos alguns jogos desconectados e isso nos deixou mais fracos. Mas vale ressaltar, pois a torcida merece saber a importância dela e como pode influenciar diretamente nos duelos. Todas as vezes que tomamos gols eles continuaram a cantar e isso reflete diretamente dentro de campo. É bom que eles saibam disso, que continuem apoiando e acreditando mesmo decepcionados em alguns momentos. Nós entendemos e eles têm total direito de expor isso. Quando decidem apoiar, são únicos e especiais. Foi um clima maravilhoso, uma classificação realmente heróica que vale ser comemorada“, disse o camisa 10.
Na próxima fase, o Flamengo enfrenta o vencedor do embate entre Sport e Junior Barranquilla, que terá seus últimos 90 minutos disputados nesta quinta-feira (02). O time colombiano venceu o primeiro duelo por 2 a 0, em Pernambuco, tendo uma boa vantagem para a volta.