Diego espera contar com Éverton Cardoso na semifinal

Compartilhe com os amigos

O Flamengo venceu o campeão Brasileiro por 3 a 0 e deu um passo importante para garantir a vaga na Libertadores 2018. Já focado no próximo compromisso, contra o Junior Barranquilla, válida pela primeira partida do jogo de ida da semifinal da Copa Sul-Americana, o Mais Querido não deu folga a seus jogadores.

Após o treino da tarde desta terça-feira (21), Diego Ribas concedeu entrevista coletiva aos repórteres no Ninho do Urubu. Ao ser questionado sobre a importância de Éverton, o meia foi claro.

Queremos muito contar com ele. É um jogador extremamente importante pra nós na temporada. Está nesse processo de retorno que temos que respeitar. Espero contar com ele. Com ele a disposição somos mais fortes“, disse o camisa 35.

O Flamengo volta a campo na quinta-feira (23) contra o Junior Barranquilla, no Maracanã. É o jogo mais importante do ano para o Mais Querido e é válida pela partida de ida da semifinal da Copa Sul-Americana.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Jogador de comum pra medíocre, que não fez falta nenhuma em uma das melhores partidas do Flamengo, e parece até o zico, de tanta babação de ovo.

  • Principalmente se ele for escalado na lateral esquerda com ViniJr na ponta esquerda

Comentários não são permitidos.