
O Flamengo venceu o campeão Brasileiro por 3 a 0 e deu um passo importante para garantir a vaga na Libertadores 2018. Já focado no próximo compromisso, contra o Junior Barranquilla, válida pela primeira partida do jogo de ida da semifinal da Copa Sul-Americana, o Mais Querido não deu folga a seus jogadores.
Após o treino da tarde desta terça-feira (21), Diego Ribas concedeu entrevista coletiva aos repórteres no Ninho do Urubu. Ao ser questionado sobre a importância de Éverton, o meia foi claro.
“Queremos muito contar com ele. É um jogador extremamente importante pra nós na temporada. Está nesse processo de retorno que temos que respeitar. Espero contar com ele. Com ele a disposição somos mais fortes“, disse o camisa 35.
O Flamengo volta a campo na quinta-feira (23) contra o Junior Barranquilla, no Maracanã. É o jogo mais importante do ano para o Mais Querido e é válida pela partida de ida da semifinal da Copa Sul-Americana.
Quais são os possíveis adversários do Brasil nos 16 avos de final da Copa do…
Japão e Suécia se enfrentam nesta quinta-feira (25), pela Copa do Mundo Com o Brasil…
Como foi o jogo entre Equador x Alemanha, pela terceira rodada da Copa do Mundo?…
O que disse Pedro Neto, jogador da Seleção Portuguesa, sobre jogo contra o Flamengo? …
Quando acontece o jogo amistoso entre Flamengo x Bonsucesso? O Flamengo segue a programação…
Quais são as expectativas para jogo do Equador x Alemanha, pela Copa do Mundo? A…
Ver comentários
Principalmente se ele for escalado na lateral esquerda com ViniJr na ponta esquerda
Jogador de comum pra medíocre, que não fez falta nenhuma em uma das melhores partidas do Flamengo, e parece até o zico, de tanta babação de ovo.