Diego está invicto e apresenta números de goleador no Maracanã

Compartilhe com os amigos

O Flamengo tem um trunfo importante para a partida contra o Junior Barranquilla, no Maracanã, pela Sul-Americana. O meia Diego, principal nome da equipe, apresenta ótimos números no estádio: São sete gols em 13 jogos e nenhuma derrota no templo do futebol.

Vestindo a camisa 10, que é o número que ele usou na Libertadores e agora utiliza na Copa Sul-Americana, são três vitórias e um empate. Ele marcou três gols (Contra San Lorenzo, Atlético-PR e Fluminense).

– Quando você chega no estádio e vê a camisa 10 com seu nome é uma motivação extra. É um prazer poder utilizar essa camisa. O importante é que a equipe sempre vença, mas são situações que nos dão extremo prazer – afirmou

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Dois sete gols marcados no estádio, vale destacar dois: o contra o Santos, seu ex-clube, na penúltima rodada do Brasileirão de 2016. Ele não refutou em comemorar com a torcida o tento que garantiu o Flamengo na Libertadores deste ano.

O outro gol é contra o Botafogo, que deu ao rubro-negro a vaga na final da Copa do Brasil desta temporada.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Amigos Rubronegros!!

    Pelo que eu li e já vi sobre o Junior Barraquilla, o ponto forte é ter o meia-atacante Chará e o atacante Teofilo Gutierrez, ambos muito bem entrosados e que podem dar trabalho a defesa do Flamengo, mas não chegam a ser jogadores de alta qualidade técnica(craques).
    O ponto fraco é a defesa que tem laterais jovens não acostumados com jogos internacionais e zagueiros reserva, pois 3 zagueiros(2 deles titulares no time) encontram-se lesionados sem poder jogar. Um dos zagueiros vai ser Luiz Narváez, um volante improvisado de 1,79m.

    O Flamengo pra vencer esse jogo tem que marcar a saída de bola deles e posicionar o DIEGO que tem excelente chute a gol, mais a frente sem voltar pra buscar a bola que deve quase sempre ser passada pra ele no campo do adversário.

    É um jogo pro Flamengo manter a bola no ataque na maioria do tempo de jogo pra forçar o erro na marcação dos fracos, inexperientes e improvisados defensores do time colombiano, tendo o cuidado de não dar espaço no meio de campo pro Chará e o Teófilo Gutierrez.
    Fazendo isso, a vitória do Flamengo com um bom placar deverá ser o resultado mais provável para esse jogo!!

    Essa é a minha opinião

    Aquele abraço

    • Isso mesmo Douglas Galvão!

      Temos que sufocar eles desde o inicio.

      Ressaltando que além da zaga improvisada e baixa o ataque tambem é baixo, fazendo com o que o jogo aéreo tanto defensivo quanto ofensivo seja fraco. (Téo Gutierrez tem 1,77).

      O nosso principal foco é não dar espaço ao Yimmi Chará, que estava sendo especulado até pouco tempo atrás.

      1,69m, veloz, ambidestro e pelos gols que vi dele bastante oportunista.

      vi pelos menos uns 4 gols dele esse ano do mesmo jeito. Vai até a ponta direita, finge um cruzamento, corta pra dentro e bate de chapa de canhota.

      meu medo é o Trauco ficando responsável pela marcação dele. tem que ficar muito atento a isso.

      SRN!

      • Rafa, quando o Chará se deslocar pela direita, tem que ser acompanhado pelo Cuellar, na esquerda pelo Arão pra não deixar ele vir de frente pra os nossos zagueiros com a bola dominada.

  • Não tem nada a ver com a matéria….mas não custa nada lembrar…” Diretoria vai esperar algum time de São Paulo contratar Zé Rafael pra se mexer? Ao invés de ficar sonhando com jogadores caros e q provavelmente não passará de sonho mesmo abra frentes palpáveis Zé Rafael,Zeca em litígio com o Santos,nino Paraíba fica sem contrato com a ponte,Ramiro do grêmio, Geromel, Henrique dourado,Marlon da ponte,Douglas do Avaí,trás de volta o Luiz Antônio da chape,Reinaldo da chape….se deixar pra se mexer depois já era…tem vários outros…Alan Santos do Coritiba, Jucilei e Hernanes do são Paulo estão emprestados até dezembro… Corinthians está na iminência de perder Pablo…

    • Zé Rafael está acertado verbalmente com o os Gambás que irá liberar Mendoza, Lucca e um lateral para o Bahia por empréstimo por 1 ano.

      Zeca, caso a noticia referente a Rafinha não se concretize, seria uma boa.

      O grêmio liberar Geromel para o Flamengo eu acho um tanto difícil, não acha?

      Hernanes (O melhor citado junto com Geromel) está empresado até junho pros Bambis e recebe R$2 milhoes por mês (SP pagando 500mil como ocorre com Conca).

      Jucilei não acho uma boa.

      Nino Paraiba, Marlon, Douglas, Alan Santos, Reinaldo, Ramiro e o próprio Henrique Dourado (apesar de ser o melhor dos citados) nem comento… Já saímos desse patamar de contratar esses tipos de jogadores.

      Quanto ao Pablo tb não acho essa coisa toda. Investiria em outro zagueiro.

      • Concordo….mas todos esses citados não é 1/3 do q seria investido no Ricardo Goulart e Rafinha…q são as mesmas incógnitas dos outros..Hernanes pertence ao hebei fortune da China q não fez a mínima força para manter lo no elenco e sem estar machucado caso do Conca..então o são deu uma tacada de mestre…

        • Respeito muito sua opinião, mais não acho o Rafinha e principalmente o R. Goulart incógnitas

          • Everton Ribeiro também não…fez o q até agora?

            • Everton Ribeiro é um “armandinho pipoqueiro” e o sucesso dele teve muito a ver com o Ricardo Goulart recebendo os seus passes e fazendo muitos gols pelo Cruzeiro.
              Pra Torcida do Flamengo o que ficou “marcado” no Everton Ribeiro foi um lance fortuito onde ele num jogo contra o Flamengo no mineirão, deu um chapéu no Luiz Antonio e chutou pra gol, sem deixar a bola cair, acertando na “gaveta” fazendo um golaço!

        • Justamente!

          O fato do investimento/qualidade que eu questiono.

          Nino Paraiba, Marlon, Douglas, Alan Santos, Reinaldo e Henrique Dourado são jogadores que já rodaram bastante. . Ramiro tem 24 anos e só foi aparecer agora.

          Pra contratar esses jogadores meia boca prefiro mil vezes apostar na base. Ao inves de Luis Antonio, voltaria obviamente com Ronaldo.

          Quanto ao Hernanes com vc mesmo falou, a tacada de mestre foi dada pelo SP. é impossivel pensar que conseguiriamos traze-lo agora até pq o mesmo está bastante valorizado.

          Seria como por exemplo, os torcedores dos outros times pedissem a contratação das tacadas de mestre dada pelo nosso time (Diego e Diego Alves) que vieram de graça e hoje estão no nivel que estão. Dificil imaginar nós liberando elee né?

          Mas realmente seria muito bom ter um meia nessas caracteristicas. tipo em um estilo com 4 meias: Cuellar, Hernanes (Ramires), Diego Ribas e Everton Ribeiro.

Comentários não são permitidos.