Diego faz 16 anos de casado e ganha “textão” de homenagem da esposa

Compartilhe com os amigos

Nesta quarta-feira, o maestro rubro-negro Diego completou 16 anos de casado com sua esposa Bruninha Letícia. Através das redes sociais, ela fez uma postagem homenageando o maridão e celebrando o casamento.

‘Invista no seu amor, admire o seu amado (para mim o combustível: a admiração!), seja incentivador e promotor e não bajulador, sonhe o sonho dele(com os pés no chão e a fé nas nuvens)! Saiba respeitar o tempo de amadurecimento, creia neste tempo ( a vida são de fases deliciosamente vividas quando passam!) Seja a melhor companhia (pois até mesmo o silêncio às vezes nos acalenta!) Ore juntos e principalmente creia de todo coração nos propósitos de Deus quando ele prepara alguém para você! @diegoribas10 te amo mais do que ontem! #16anosjuntos’, escreveu Letícia. Ela e Diego são pais de Davi e Matteo.

Para comemorar bem a data, Diego pode ajudar o Flamengo a conseguir uma vitória contra o Junior Barranquilla, nesta quinta às 21:45, pela Sul-Americana.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Parabéns..tolos somos nós,que compramos a ideia do casamento,descobrindo que vida de pobre e dura,e fatalmente,dívidas, filhos etc nos mostram a verdade nua e crua ao nos vermos comandando o barco…o dilema é: o capitão afunda com o navio???kkkkk felicidades Diego,para nós noi
    Interessa que vc transporte a boa fase pra dentro do campo….#vamosflamengo

  • É só o que me faltava kkkkk

  • Hoje tem jogo crítico da temporada mas a gente quer é Nelson Rubens!! Tá Sérto!!

  • Que materia ridicula pra que isso
    AGORA E COLUNA DO AMOR
    OU
    COLUNA DO FOFOCALIZANDO
    PUTZ
    REALMENTE ESSA FOI O CUMULO DO BESTEIROL.
    AMANHA VAI SER O ER DEU UM BEIJO NA SUA MULHER ANTES DE IR PARA O TREINO.
    FALAR DE FUTEBOL QUE E BOM E DE MANEIRA SENSATA ISSO EU NAO VEJO MTO POR AQUI.

  • Por trás de um grande homem sempre existe uma grande mulher. Valeu maestro

  • Parabéns, Maestro! Felicidades!

Comentários não são permitidos.