Diego nega atrito entre elenco e Rueda: “Estamos satisfeitos com o trabalho dele”

Compartilhe com os amigos

Na tarde desta terça-feira (21), o meia Diego Ribas concedeu entrevista coletiva após o treino realizado no Ninho do Urubu, e fez questão de destacar o bom relacionamento entre o elenco e o técnico Reinaldo Rueda.

“Nós estamos satisfeitos com o trabalho dele. Ele também. Existe um período de adaptação, que deve ser encurtado. Precisamos também de resultados imediatos. Não vejo problemas de comunicação, entendimento, forma de trabalhar, filosofia. O trabalho segue e a vontade do clube e dele é continuar, e de nós jogadores também”, afirmou o atleta

O jogador ainda completou, falando sobre o conhecimento do treinador sobre o próximo adversário, Junior Barranquilla.

“Ele conhece muito bem. Ele e toda a comissão técnica. Ele tem passado, nos detalhes, aquilo que pensa. Isso sem duvida pra gente é muito bom. Estamos sempre atentos a essas instruções que fazem a diferença.”

O duelo ante ao Barranquilla está marcado para a próxima quinta (23), no Maracanã, sendo este o primeiro jogo da semifinal da Copa Sul-Americana. A volta será na Colômbia, no dia 30.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O senhor Rueda é uma grande pessoa um homem do bem e é conhecido por ser um cara muito ético, correto e até carinhoso com os jogadores e os jogadores é que tem que se adaptar aseus métodos e não só ele ajustar seus métodos a boleiros displicentes e desobedientes. Eles que se virem para entender porque são regiamente pagos para isso.

  • Quem que faz essas perguntas idiotas?
    Nos dias de hoje do politicamente correto , mesmo se tivesse atrito entre os jogadores com o técnico , alguém acha que o Diego ou qualquer outro jogador iria ali na coletiva dizer que tem atrito?
    Amadorismo de quem fez a pergunta

  • Ah… Tá..sei…sei…

  • Hummm… é igual quando diretoria diz que técnico está prestigiado…

  • Ta bom.m conta outra..

Comentários não são permitidos.