Na tarde desta terça-feira (21), o meia Diego Ribas concedeu entrevista coletiva após o treino realizado no Ninho do Urubu, e fez questão de destacar o bom relacionamento entre o elenco e o técnico Reinaldo Rueda.
“Nós estamos satisfeitos com o trabalho dele. Ele também. Existe um período de adaptação, que deve ser encurtado. Precisamos também de resultados imediatos. Não vejo problemas de comunicação, entendimento, forma de trabalhar, filosofia. O trabalho segue e a vontade do clube e dele é continuar, e de nós jogadores também”, afirmou o atleta
O jogador ainda completou, falando sobre o conhecimento do treinador sobre o próximo adversário, Junior Barranquilla.
“Ele conhece muito bem. Ele e toda a comissão técnica. Ele tem passado, nos detalhes, aquilo que pensa. Isso sem duvida pra gente é muito bom. Estamos sempre atentos a essas instruções que fazem a diferença.”
O duelo ante ao Barranquilla está marcado para a próxima quinta (23), no Maracanã, sendo este o primeiro jogo da semifinal da Copa Sul-Americana. A volta será na Colômbia, no dia 30.
Sorteio dos grupos do Super Mundial de Clubes acontece em dezembro O que Flamengo e…
Autor de um dos gols do Flamengo no título da Copa do Brasil, Plata está…
Portuguesa passa pelo processo de modernização A Portuguesa aguarda a aprovação do projeto da Sociedade…
Vasco precisaria realizar distratos para fechar com a Libra Enquanto o Campeonato Brasileiro deste ano…
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 17 de novembro O calendário do futebol nacional…
David Luiz e Wesley participaram das atividades do Flamengo neste domingo (17) Os jogadores do…
Ver comentários
Ta bom.m conta outra..
Hummm... é igual quando diretoria diz que técnico está prestigiado...
Ah... Tá..sei...sei...
Quem que faz essas perguntas idiotas?
Nos dias de hoje do politicamente correto , mesmo se tivesse atrito entre os jogadores com o técnico , alguém acha que o Diego ou qualquer outro jogador iria ali na coletiva dizer que tem atrito?
Amadorismo de quem fez a pergunta
O senhor Rueda é uma grande pessoa um homem do bem e é conhecido por ser um cara muito ético, correto e até carinhoso com os jogadores e os jogadores é que tem que se adaptar aseus métodos e não só ele ajustar seus métodos a boleiros displicentes e desobedientes. Eles que se virem para entender porque são regiamente pagos para isso.