Diego rasga elogios a Juan: “Quanto mais tempo passa, melhor fica””

Compartilhe com os amigos

Autor do gol que abriu o caminho para a virada do Flamengo contra o Junior Barranquilla, o zagueiro Juan, de 38 anos, foi bastante elogiado por Diego, seu companheiro de equipe. O zagueiro recuperou a titularidade no meio do ano e, desde então, joga um grande futebol e aumentou sua idolatria com a torcida.

O gol marcado por Juan fez ele se tornar, ao lado de Junior Baiano, o zagueiro com mais gols com a camisa do Flamengo. 33 ao todo.

– Sou até suspeito de falar dele. Admirei muito ele, é um dos ídolos que eu tenho no futebol, pela forma como se comporta dentro e fora de campo. O futebol precisa de jogadores como ele, que fazem a diferença. E a impressão que me dá é a que ele vai jogar e vai ser eterno, porque quanto mais o tempo passa, melhor ele fica. Sem dúvida, poder contar com um jogador como ele é um grande privilégio – afirmou diego, no “Troca de Passes” desta quinta.

Juan, assim como outros jogadores, deve ser poupado na partida contra o Santos, neste domingo, pelo Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Também acho é muito bom. mas não esqueçam que é o segundo escorregão do Juan que resulta em gol. Ele escorregou na hora do lance do gol do time colombiano. A mesma coisa aconteceu num outro jogo do BR17 a pouco tempo. Não lembro contra quem.

  • Monstro. Juan, Cuellar na reserva e não utilizar convenientemente a base, como o ZR pode fazer isso?!!

    • Não é a toa que mesmo tendo 4 chances com o vice seguidas, ele não conseguiu nos passar na classificação.

      O ZR é burro. E paneleiro. Já li em alguns fóruns do vice que muitos perceberam isso. Deixa esse imbecil afundando o time deles.

  • Joga de Terno e gravata! Esse monstro em campo até intimida os rivais. Teve um contra-ataque veloz pelo meio do time rival no 1º tempo que tinham vários jogadores se preparando e sobrou uma perna pra cortar o lance que o que tava com a bola nem viu de onde apareceu. Era o cara. Como tem noção de tempo e espaço em campo. Ele não corre. Só arranca e se posiciona. Dá gosto de ver.

    “Ah, Juan e Réver não podem jogar juntos pois são lentos…” “ER e Diego não podem jogar juntos pois jogam na mesma faixa de campo…”

    Vem o futebol e quebra a cara desses comentaristas sabichões que não sabem nada de futebol.

    • Todos os nossos zagueiros são lentos. Não a toa Muricy reclamava pedindo um zagueiro mais rápido. Aliás, todos os nossos jogadores da última linha de defesa são lentos, a não ser ironicamente, o Márcio Araújo.

  • Ze ricardo nao conhecia Juan, Paquetá…

  • Com todo o respeito aos reservas da seleção brasileira, teria vaga fácil na copa como reserva indo com Miranda, Marquinhos e T. Silva, melhor que não precisa nem ser testado, merecia uma Copa do Mundo dentre as suas conquistas já que em 2002 injustamente não foi para a Copa.

Comentários não são permitidos.