Diego: “Vejo o meu presente e meu futuro dentro do Flamengo”

Compartilhe com os amigos

Em coletiva concedida na tarde desta terça (21), o meia Diego Ribas falou sobre sua temporada no Mais Querido, ressaltando sua identificação com a Nação.

“Estou extremamente feliz aqui, dentro e fora de campo. Acredito que foi um ano que dei um passo a frente em relação a identificação, afirmação no clube. Estou extremamente a vontade, sou muito grato ao Flamengo e procuro retribuir isso em campo. o meu presente e meu futuro eu vejo dentro do Flamengo”, afirmou o camisa 35.

Na atual temporada, Diego teve altos e baixos com a camisa rubro-negra, chegando a ser alvo de críticas da torcida após pênalti perdido na decisão da Copa do Brasil, porém, vem recuperando dentro de campo o prestígio e admiração dos torcedores.

Na próxima quinta (23), o meia comanda o Fla em busca da vantagem nos primeiros 90 minutos da semifinal da Copa Sul-Americana, ante ao Junior Barranquilla, no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Diego solte mais a bola e fique maus perto da área, vc é ótimo finalizador.

  • Sou muito fã

    Vida longa pra vc no mengao

  • Valeu, Diego você joga muita bola e apesar d’Eu sentir uma ausência de contundência no seu discurso desejo toda sorte do mundo.

    Agora…”Cuidado” com o Paquetá, pois se não arrumarem um lugar para ele na volância e ele continuar a evoluir. Sei não…

  • Craque!

  • Diego é o jogador que caiu como uma luva no mengão, é muito importante pra equipe
    Sem ele em campo o time cai muito de rendimento. É um cara fundamental pro Flamengo, um exemplo para os jogadores da base, é importantíssimo para o clube
    E com certeza os títulos estão nos esperando
    É consequência….
    Estamos melhorando a cada ano!!!!
    Avante mengãooooo!!!?

  • Não sei como o Diego procede para estar evoluindo mas ele precisa encarar certas críticas sobre segurar muito a bola (o que tá claro que diminuiu), chegar a frente em condição de marcar gols pela sua qualidade na finalização. Quando jogou Cuellar, Arão, Diego e Paquetá, o Diego vinha muito atrás. Dá uma ganho na saída de bola mas carece de arremates perigosos. Gosto do Paquetá na armação e Diego quase que como um segundo atacante. O Paquetá se mostrou mais capaz de achar um passe mágico enquanto o Diego é fenômeno finalizando.

    • A parte o “fenômeno”, é por aí mesmo.

    • Concordo com sua análise sobre posicionamento, ele é mais finalizador, mais criativo perto do atacante e do gol, o paqueta não é mais capaz do que o Diego, o ele simplesmente tem mais vigor e vitalidade pra subir ao ataque e voltar pra buscar essa bola do que o Diego, o Diego nunca foi de buscar essa bola tão recuado, e o paqueta sabe fazer essas jogadas pois na base jogava varias vezes de volante

  • Diego sempre se esforça muito e para mim é fundamental para a equipe. Tem muita qualidade. Teve momentos e épocas em que a torcida sonhava em ter um jogado como ele, vivianos pedindo e agora que tem tem uma turminha modinha que vem reclamar. Diego oscilou sim, mas isso não tira dele o jogador que ele é. Profissional, e vejo nele muita vontade de vencer no CRF. Essa identidade é fundamental para jogar com essa camisa. Fico feliz que ele sinta essa ligação.

    • Concordo totalmente com VC Almir! Espero que ele nos ajude a conquistarmos todos os títulos que merecemos. SRN

    • perfeito, demorou tanto p ter um 10, aí ficam reclamando, cara é muito profissional, vem tendo lesões, oscila, mas caiu muito bem no Fla.

Comentários não são permitidos.