É ouro no Volei! Flamengo fica com o título na 55+ feminina

As atletas que representam  o Clube de Regatas Flamengo (RJ) conquistaram neste sábado (18.11) o título do Vôlei Master na categoria 55+ feminina. O jogo decisivo contra a AABB DF foi realizado no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema, com vitória das cariocas em apenas dois sets.

No primeiro set o Flamengo até sentiu com a dificuldade das adversárias, mas venceu por 25/23. Já no set seguinte, as cariocas abusaram da técnica do ataque para logo abrir vantagem e fechar em 25/13, soltando o grito de campeã.

Na disputa do terceiro lugar, AABB CE venceu a Associação Terezopolitana (RJ) por 2 sets a 0 (25/15 e 25/22).

Além das disputas acirradas nas quadras de areia e do ginásio, que aconteceram diariamente, o CDV ofereceu uma grande estrutura de entretenimento, alimentação e lazer para os atletas e visitantes que passaram pelo Vôlei Master ao longo dos quatro primeiros dias de evento.

A competição também serve para movimentar a economia da cidade de Saquarema, na Região dos Lagos no litoral fluminense, que considera a competição como principal evento do calendário municipal. Uma equipe de aproximadamente 100 profissionais entre árbitros, delegados, prestadores de serviços e colaboradores da CBV trabalham para o sucesso do Vôlei Master 2017.

Reprodução: Confederação Brasileira de Voleibol

Veja também

  • Parabens! ??

  • Muito gratificante. Não ganhamos nada no futebol mas somos campeões no master de volei feminino. O ano está salvo. Uhuuuu!

    • O que o cu tem a ver com as calças?

      Sabe nem onde criticar… o futebol vai mal e tu xinga o roupeiro?
      Eu hein!

Comentários não são permitidos.