Elenco do Fla recebe folga após derrota e torcedores se revoltam em redes sociais

Compartilhe com os amigos

O Flamengo encarou o Grêmio pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro e acabou sendo derrotado por 3 a 1, estacionando na 7ª posição da competição, com 47 pontos.

Após o revés ante à equipe gaúcha, o Fla recebeu folga nesta segunda-feira (06), e a atitude revoltou alguns torcedores nas redes sociais, que ainda citaram Grêmio e Corinthians, que mesmo vencendo na rodada, voltaram aos treinos sem descanso.

VEJA ALGUMAS PUBLICAÇÕES:

O próximo compromisso do rubro-negro é na próxima quarta-feira (08), contra o Cruzeiro, na Ilha do Urubu, e o Fla espera vencer após três partidas sem bom resultado no brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Depois vcs postam que temos que apoiar e blá blá blá
    Time de maricas, se essa mentalidade for pra 2018 estamos fudidos
    Esses merdas não querem porra nenhuma só discurso de enganação

  • ??????
    Como que um time toma dois gols em três minutos, perde de 3×1 e ainda ganha folga? O jogo já é quarta, só se treina um dia no intervalo entre os jogos? Esses fdp não levam o clube ou a torcida a sério, pqp.

  • O sonho de todo jogador é atuar pelo Flamengo, onde a mordomia e falta de cobrança prevalece. O DNA vagabundo contaminou todo ambiente.

  • A impressão que dá é que alguns integrantes da chapa azul só se afastaram por não aceitarem o tratamento materno do bandeira com os jogadores.

  • E ainda ficam de mimimi dizendo que não tem tempo para treinar. Na fase em que o time está e pela grana que recebem deveriam sim é pedir para treinar até fim de semana.
    Bando de mlks.Quarta-feira é mais uma porrada,anota aí.

  • É para isso que esses FDP querem ST? Torcida enchendo Estádios? Para isso ai…VERGONHA…essa é a “cobrança”, que dizem que tem…Ai quando a torcida reclama os caras ainda ficam putinhos. Um time de acomodados e uma diretoria de bananas, queremos o que né, nem surpreende mais. Acho que cabe ao torcedor tirar férias também e não ir aos Estádios, que tal….realmente esse grupo do Flamengo, não merece o sofrimento da torcida…eu mesmo parei geral. Um bando de mimadinhos, sem comprometimento com as cores Rubro Negras. Parabéns BM, Caetano, Mozer, por mais um exemplo de “mentalidade perdedora”, e que só dão motivos para vergonha. Sem mais.
    A torcida deveria promover um ato de protesto, mas a própria torcida se acomoda também. Isso é um tapa na cara de todos. Sem mais.

  • Sinceramente não tem.como o Flamengo de2018 ser do jeito q está.Sem.comando sem ordem comprometimento com vitórias títulos jogadores perdem não brigam não se cobram realmente elenco tá fraco.. ..meia boca sem Guerrero berrio Diego rever Juan não vamos vencer ninguém.
    ..

  • O Flamengo e a Torcida está em segundo plano.

    1
    Diretoria
    Finanças
    Jogadores

    2
    Flamengo – Titulos
    Torcida

    Futebol?
    /
    /
    /
    /
    3 Terceiro plano

    Pra eles só somos CLIENTES.. querem que aderimos o ST, querem que pagamos os ingresssos caros.. e não reclame.. se xiar. leva _)_, e ainda é acusado de Falso Rubro Negro.

    #VEM2019

  • Pet treinador em 2018!

  • Para o Bandeira a cobrança ficará sempre em segundo plano. Primeiro é dinheiro no bolso.

    • Com todo respeito aos funcionários públicos, mas um cara que veio do BNDES não entende muito sobre cobrança e pressão

    • Para o EBM tá tudo bem são seus protegidos….fazer u q nehhhh

  • O grêmio voltou as treinos hoje assim como o Corinthians ambos ganharam. O Fla perde e dar folga??? Que diretoria banana do crl! Ainda tem nego que defende isso ai. Ainda bem que a maioria dos torcedores que conheço aqui e pessoalmente acordaram e viram que essa diretoria no quesito futebol nosso carro chefe é horrível, pífia, negação! E consequentemente esses torcedores pararam de idolatrar esses dirigentes perdedores, bajuladores de jogadores perebas, conformistas! que são (EBM, Fred Luz, RC, Mozer).
    #QueVenhaLogo2019.

    • Esqueceu o Lomba…

  • Ao invés de treinarem dobrado para ganhar a Sula estão achando que o Gaymio vai ganhar a Libertadores e a vaguinha no G-4 já tá garantida. Bando de fdps!!!

  • Uma vergonha! Mas infelizmente não surpreende.

  • Hoje mesmo teve um bandeirete aqui dizendo que TODOS OS TIMES dão folgas depois dos jogos e que ninguém trabalha todos os dias na semana.

    Treino do Flamengo começa as 9:30 da manhã e acaba as 16:00
    No Corinthians o horário é 08:00 às 17:00

    Jogador do Flamengo não dá valor a camisa porque a diretoria não faz por onde, dá maré mansa pra eles, como funcionários públicos nunca são cobrados.
    Elenco frouxo, administração péssima no futebol, pior até que a da Patricia Amorim,.

    • Isso pq vc não contou q eles param para almoçar por um tempão,na real se vc já teve oportunidade de acompanhar algum treino na Gávea ou em qualquer outro clube sabe que eles não duram mais que 2 horas no período da manhã e 2 horas no período da tarde. Ou seja…

    • Kkkkk

  • Sou Fla mas estou com Raiva desses Burros Para esta na hora de ficar em casa descansando ea zaga precisa e corta bola em vez de proucurar da corpo . o Vaz perdeu pra um garoto de 19 Anos eo Rhodolfo deixou o Everton passar por ele iguam Adulto pegando doce de criança . Vamos acorda e aonde esses doido viu que Parà e capitao em qual planeta gente capitao eo Juan, Diego , Rever , vagabundo vai bolar mas vou falar Guerreiro eo Diego Alves ganhamo do Fluminense graças a ele que nao deixou a peteca cair porque eu estava la ate o Juan se abateu .. Porra naçao ou acorda ou e porrada Ano que vem . Nao adianta ter o Ibra no ataque Messi na ponta e Ney na outra e Pogba no meio e Chellini na Zaga e tendo Dy balla no banco se a Diretoria nao cobrar efetivo produçao pelo amor de Deus vamos acorda # SRN

  • Era de se esperar mais essa babaquice. Smurf banana e sua trupe cagando e andando para a torcida.
    Ainda bem que eu vi o Flamengo ser campeão da Libertadores e do Mundo.
    Se depender dessa corja o Flamengo nunca mais ganha título de expressão.

  • A torcida tá muito carinhosa, esse elenco merecendo o mesmo tratamento e pressão que sofreu o André Santos… já passou da hora! #acabouoamor

  • Os caras poderiam fazer um esforço e treinar mais mesmo sendo que temos uma semi final pela frente,e tres grandes clubes no caminho no brasileiro.
    Mas essa diretoria entende mesmo eh de grana.

  • Kd as organizadas pra tacar uns rojões no ninho e acabar com a moleza. Era só o que faltava. Um time de tanta tradição virou repartição publica. Folga até depois dos vexames.

    • Faço a mesma pergunta cadê as organizadas, Time passivo, agora virou banco, só pensa em dinheiro e as vitórias cadê? Os títulos cadê ? O que eu vejo é só vexame

      • As organizadas estão morrendo… Diretoria não quer saber das organizadas…Estar dificil de manter as torcidas.Ultima tentativa de cobrança das organizadas diretoria. soltou uma notinha, quer cobrar alguma coisa, seja Socio torcedor ou se associe ao club.

        • A Diretoria tá conseguindo o que queria, calar a torcida

        • Ta na hora de a tocida ter uma atitude mais enérgica, se o zico, e Ronaldo Angelim e outros ex fla falam que tá faltando pressão no time e na diretoria quem somos nós pra discordar eles conhecem o que se passa dentro do Fla melhor que qualquer torcedor.

    • Ué quando os caras iam lá cobrar diziam que eram bandidos organizados, que os jogadores não podiam ser perturbados em seu ambiente de trabalho. EBM então era o primeiro a chamar a polícia com mais de três viaturas paradas na porta do CT…

      A torcida mesmo pediu por isso, agora guenta até 2019 pra ver se acontece alguma coisa diferente.

      • Mais um ano perdido msm.

    • Pimenta nos olhos dos outros é refresco.

  • Éverton na lateral esquerda já! Vinicius Junior na ponta. O time é esse, ganha em velocidade e ofensividsde. Everton de lateral é melhor que Trauco e Rene juntos. Vinicius Junior tem o drible rápido, o tapa na frente, coisas que faltam aos nossos pontas. Éverton Ribeiro joga muito, cada jogo melhor. Tá difícil acreditar, mas a gente é teimoso e doente, então vamos que vamos! SRN
    Para merece banco, muitos erros.

    • Já vi que quebrar o pau não resolve galera. ..Tem que mecher no coração desses caras ..É só parar de ir nos estádios cancelar os sócios torcedores..E parar de assistir os jogos na globo que paga uma fortuna pro flamengo …Tudo cervergonha time está acostumado a perdera e fica do mesmo jeito sempre…bandeira tá ganhando grana em cima de nos torcedores …Vamos acordar gente …time não tem vibração perde e no outro dia tudo normal…O corinthians com elenco inferior já ganhou 3 títulos de expressões de uns tempos pra cá. .fico indignado com tudo pra sermos os melhores temos tudo a mais que os cara ..grana torcida e os cara não fazem nada …ze ruela e rueda não faziam nada pra melhorar ..entrar com 3 volantes pra jogar só pra flamengo medroso..time tem que partir pra cima com os moleques pra jogar ..Falta um Filipe Melo no time. ..que impõe. .time de merda fraco …Volta luxa pra por ordem na casa

  • Chega logo 2019, pelo amor de Deus!

    • Vai pular 2018?

      • Se pudesse seria ótimo, mas me refiro ao ano que teremos um novo presidente. Kkkk

Comentários não são permitidos.