Notícias

Elenco do Fla recebe folga após derrota e torcedores se revoltam em redes sociais

Compartilhe

O Flamengo encarou o Grêmio pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro e acabou sendo derrotado por 3 a 1, estacionando na 7ª posição da competição, com 47 pontos.

Após o revés ante à equipe gaúcha, o Fla recebeu folga nesta segunda-feira (06), e a atitude revoltou alguns torcedores nas redes sociais, que ainda citaram Grêmio e Corinthians, que mesmo vencendo na rodada, voltaram aos treinos sem descanso.

VEJA ALGUMAS PUBLICAÇÕES:

O próximo compromisso do rubro-negro é na próxima quarta-feira (08), contra o Cruzeiro, na Ilha do Urubu, e o Fla espera vencer após três partidas sem bom resultado no brasileirão.

Ver comentários

  • Éverton na lateral esquerda já! Vinicius Junior na ponta. O time é esse, ganha em velocidade e ofensividsde. Everton de lateral é melhor que Trauco e Rene juntos. Vinicius Junior tem o drible rápido, o tapa na frente, coisas que faltam aos nossos pontas. Éverton Ribeiro joga muito, cada jogo melhor. Tá difícil acreditar, mas a gente é teimoso e doente, então vamos que vamos! SRN
    Para merece banco, muitos erros.

    • Já vi que quebrar o pau não resolve galera. ..Tem que mecher no coração desses caras ..É só parar de ir nos estádios cancelar os sócios torcedores..E parar de assistir os jogos na globo que paga uma fortuna pro flamengo ...Tudo cervergonha time está acostumado a perdera e fica do mesmo jeito sempre...bandeira tá ganhando grana em cima de nos torcedores ...Vamos acordar gente ...time não tem vibração perde e no outro dia tudo normal...O corinthians com elenco inferior já ganhou 3 títulos de expressões de uns tempos pra cá. .fico indignado com tudo pra sermos os melhores temos tudo a mais que os cara ..grana torcida e os cara não fazem nada ...ze ruela e rueda não faziam nada pra melhorar ..entrar com 3 volantes pra jogar só pra flamengo medroso..time tem que partir pra cima com os moleques pra jogar ..Falta um Filipe Melo no time. ..que impõe. .time de merda fraco ...Volta luxa pra por ordem na casa

  • Os caras poderiam fazer um esforço e treinar mais mesmo sendo que temos uma semi final pela frente,e tres grandes clubes no caminho no brasileiro.
    Mas essa diretoria entende mesmo eh de grana.

  • Kd as organizadas pra tacar uns rojões no ninho e acabar com a moleza. Era só o que faltava. Um time de tanta tradição virou repartição publica. Folga até depois dos vexames.

    • Faço a mesma pergunta cadê as organizadas, Time passivo, agora virou banco, só pensa em dinheiro e as vitórias cadê? Os títulos cadê ? O que eu vejo é só vexame

      • As organizadas estão morrendo... Diretoria não quer saber das organizadas...Estar dificil de manter as torcidas.Ultima tentativa de cobrança das organizadas diretoria. soltou uma notinha, quer cobrar alguma coisa, seja Socio torcedor ou se associe ao club.

        • Ta na hora de a tocida ter uma atitude mais enérgica, se o zico, e Ronaldo Angelim e outros ex fla falam que tá faltando pressão no time e na diretoria quem somos nós pra discordar eles conhecem o que se passa dentro do Fla melhor que qualquer torcedor.

    • Ué quando os caras iam lá cobrar diziam que eram bandidos organizados, que os jogadores não podiam ser perturbados em seu ambiente de trabalho. EBM então era o primeiro a chamar a polícia com mais de três viaturas paradas na porta do CT...

      A torcida mesmo pediu por isso, agora guenta até 2019 pra ver se acontece alguma coisa diferente.

  • A torcida tá muito carinhosa, esse elenco merecendo o mesmo tratamento e pressão que sofreu o André Santos... já passou da hora! #acabouoamor

  • Era de se esperar mais essa babaquice. Smurf banana e sua trupe cagando e andando para a torcida.
    Ainda bem que eu vi o Flamengo ser campeão da Libertadores e do Mundo.
    Se depender dessa corja o Flamengo nunca mais ganha título de expressão.

  • Sou Fla mas estou com Raiva desses Burros Para esta na hora de ficar em casa descansando ea zaga precisa e corta bola em vez de proucurar da corpo . o Vaz perdeu pra um garoto de 19 Anos eo Rhodolfo deixou o Everton passar por ele iguam Adulto pegando doce de criança . Vamos acorda e aonde esses doido viu que Parà e capitao em qual planeta gente capitao eo Juan, Diego , Rever , vagabundo vai bolar mas vou falar Guerreiro eo Diego Alves ganhamo do Fluminense graças a ele que nao deixou a peteca cair porque eu estava la ate o Juan se abateu .. Porra naçao ou acorda ou e porrada Ano que vem . Nao adianta ter o Ibra no ataque Messi na ponta e Ney na outra e Pogba no meio e Chellini na Zaga e tendo Dy balla no banco se a Diretoria nao cobrar efetivo produçao pelo amor de Deus vamos acorda # SRN

  • Hoje mesmo teve um bandeirete aqui dizendo que TODOS OS TIMES dão folgas depois dos jogos e que ninguém trabalha todos os dias na semana.

    Treino do Flamengo começa as 9:30 da manhã e acaba as 16:00
    No Corinthians o horário é 08:00 às 17:00

    Jogador do Flamengo não dá valor a camisa porque a diretoria não faz por onde, dá maré mansa pra eles, como funcionários públicos nunca são cobrados.
    Elenco frouxo, administração péssima no futebol, pior até que a da Patricia Amorim,.

    • Isso pq vc não contou q eles param para almoçar por um tempão,na real se vc já teve oportunidade de acompanhar algum treino na Gávea ou em qualquer outro clube sabe que eles não duram mais que 2 horas no período da manhã e 2 horas no período da tarde. Ou seja...

Notícias recentes

  • Destaque

A despedida de Da Mata, joia do Flamengo, para jogar no Konyaspor, da Turquia

Flamengo receberá 25% da venda de 300 mil dólares (cerca de R$ 1,5 milhão) O…

14/07/2026
  • Destaque

Goleiro do Flamengo, Andrew detalha evolução no jogo com os pés: “Desde a minha chegada…”

O que disse Andrew sobre a evolução desde que chegou no Flamengo? A posição de…

14/07/2026
  • Manchetes

Brasileirão: Chapecoense anuncia ingressos esgotados para jogo contra o Flamengo

Quando acontece o jogo do Flamengo x Chapecoense, pelo Brasileirão?   A Chapecoense é o…

14/07/2026
  • Destaque

Presidente do Flamengo, Bap explica motivo de recusar proposta do Aston Villa por Emerson Royal

O que disse Bap, presidente do Flamengo, sobre a proposta por Emerson Royal? O Flamengo…

14/07/2026
  • Manchetes

Jogador provoca Palmeiras após marcar gol pelo Flamengo no Nubank Parque; veja vídeo

Como foi o gol de Daniel Silva após jogo do Flamengo x Palmeiras, pelo Brasileirão…

14/07/2026
  • Destaque

Flamengo divulga informações sobre venda de ingressos para jogo contra o São Paulo, pelo Brasileirão

Jogo contra o São Paulo é o primeiro do Flamengo no Maracanã após a Copa…

14/07/2026