Em enquete, torcida vota sobre permanência de Rueda e resultado é impressionante

Compartilhe com os amigos

O técnico Reinaldo Rueda chegou ao Flamengo em agosto, mas já sofre pressão no cargo, pois – até então – não conseguiu resolver os problemas do rubro-negro, que se encontra na modesta 7ª colocação no Brasileirão, correndo o risco de ficar fora da próxima Libertadores.

O site NetFla realizou uma enquete em seu twitterquestionando os internautas sobre a permanência do treinador à frente do Mais Querido, e o resultado é impressionante: 93% dos participantes querem a manutenção de Rueda.

VEJA A ENQUETE

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • E claro que pesquisas desde tipo so teriam validade caso nao pudesse repetir o IP, para quem critica o numero de pessoas que foram fazer a enquete basta procurar saber o que e uma pesquisa que vera o porque deste numero.
    Que o Trabalho do Rueda esta longe de ser bom ate concordo, porem por tudo que ocorreu de esta aqui a apenas tres meses vindo de outro pais, com outra dinamica no futebol com um elenco montado por outro treinador o minimo que se esperava dele e esta vaga na pre libertadores, e ano que vem com a pre temporada com a montagem do elenco e quem sabe opinando sobre a saida de pessoas da comissao tecnica ele tem a obrigaçao de implantar sua filosofia de trabalho,

    E ai sim la pra Maio começar a ser cobrado de forma mas veemente.

  • Trabalho dele ta agradando diretoria não é bom ele abrir o olho e fazer esses caras jogarem pq senão sobra pra ele escala certo diminui o risco de demissao

  • #FechadocomRueda
    Falta ao Flamengo é um gestor firme no futebol, para ajudar o Rueda.

  • Eu dou ao Rueda a mesma tolerância que dei ao Zé Retardo….Ele tem até Abril do ano que vem, após fazer pre-temporada e a arrumar o elenco….pois então o trabalho será realmente dele, até agora é um arremedo do trabalho do Zé Retardo, e das más gestões de RC, Fred Luz, Mozer e Bananinha de Melo. Em tempo, a barca é até mais importante do que as contratações…

  • Acho que os caras não demonstram nenhuma vontade de obedecer o Rueda, vamos ver se a partir de hoje a coisa vai mudar, respeito a opinião de quem acha que o Rueda deveria estar fazendo um trabalho melhor mas vejo que os problemas do Flamengo estão muito além dele.

    SRN #AtéQueEnfimUmDomingoFeliz

    • Muito além e muito acima dele na hierarquia do clube…

  • Tem que ser muito anti flamengo pra falar mal do rueda e do ebm.

    Por mim a barca pode ser imensa. Não é falta de comando.

    Sou grato pela saida do zé ricardo que é um tecnico pra time pequeno. Bom tecnico, frise-se. Mas muito inexperiente pro flamengo.

    • Vc tem que aceitar que o EBM no futebol só atrapalha

      • VC é que precisa aceitar que ele é um gestor e não precisa entender de futebol.

        Uma hora o RC acerta, ou é trocado por outro mais competente.

        Enquanto isso o flamengo fica cada dia mais rico. Questão de tempo.

        • Você só pode estar brincando Magno.

          • Tô brincando não.
            O fla antes do ebm era motivo de chacota. Ninguem queria jogar no flamengo. Deviamos a deus e o mundo e direto a expectativa era brigar pra nao cair.

            O cara faz uma gestão incontestavel. Só que tem o Rodrigo Caetano, o tecnico, o mozer enfim pessoas gerindo o futebol que acertam e erram.

            Ele precisa confiar no trabalho dessas pessoas ate ver que nao ta dando certo e dai substitui por outras. É o trabalho do gestor. Ele não tem que ir pro treinamento fazer o trabalho do Rueda nem dar palpite em quem o caetano contrata.

            O fla de hoje é respeitado e a expectativa é de brigar por titulos. A copa do brasil não levamos porque diego alves nao podia jogar. Levamos carioca, estamos vivos na sulamericana e pegaremos libertadores no brasileiro.

            Ta otimo o futebol? Não. Mas o nivel de expectativa ja é o maior dos ultimos tempos. Mantendo o rumo meu amigo a coisa aos poucos se acerta. Quando começar a ganhar titulos não vai parar mais.

        • Tanto em 2016, como 2017, principalmente neste último, o Flamengo deveria ter sido um time protagonista. Ter pelo menos passado da fase de grupo da Libertadores, ter disputado o título brasileiro até o final e não ter passado as vergonhas que passou.

          Exigir menos do que isso é omissão, conformismo com o fracasso.

      • A OPOSICAO SE VENCER VAI ARRUINAR O CLUBE . FICAREMOS SEM DINHEIRO, SEM TIME E DIVIDAS IMPAGAVEIS COM MARCIO LADRAO CINICO BRAGA E KLEBER TRAMBIQUEIRO E LADRAO LEITE. TEM AINDA O IRRESPONSAVEL BAP QUE NAO VALE NEM O AR QUE RESPIRA

    • Perfeito. Falar mal do presidente total sem noção e sem memória.

  • Técnico fraco. Não vai dar certo no flamengo. Pode dar certo em Honduras e os caralo. Em times medíocres. Mas isso aqui eh flamengo apesar do time estar ameaçado pelo DNA perdedor do bandeira.

    • Esperava mais do Rueda, mesmo sabendo que nosso elenco é horrível acho que ele não fará um grande trabalho no flamengo mesmo com uma grande reformulação no elenco espero está enganado para o bem do flamengo.

  • Já foram dadas amplas oportunidades à jogador “bom de grupo”. O forte de ZR era ser mais proximo ao elenco, mas acabou alimentando uma panela. Como Cuellar podia ser reserva? Essa panela hoje quer derrubar Rueda, evitar barca…
    Pois agora que Rueda terá ainda mais apoio da torcida, que não aguenta mais ver essa panela que tomou conta do Flamengo! O tiro saiu pela culatra!

    • Análise bastante cirúrgica e pragmática.Parabéns!

    • Então seguindo sua lógica o Rueda tem que sair também , afinal boa parte da torcida quer Vjr de titular e ele insiste com o Everton corredor maluco.

      • Agora é um tiro no pé!
        A estoria é escrita pelos vencedores, vamos aguardar o resultado dessa queda de braço…
        Parece que a torcida já tomou partido – o CRF acima de tudo e de todos!

  • Eu perdi minha confiança no Rueda no 1 jogo dele,contra o Botafogo no Engenhão,quando ele tirou o everton22 q é laranja podre e o mesmo saiu chingando ele,nem o comprimentos…ali ele perdeu o time, pq se intimidou e ainda elogiou o Everton ,sucumbiu a vontade do enganador e os demais colocaram as asinhas de fora,o Vaz mandou ele tomar caju no vestiário…sem contar neste primeiro jogo ele colocar o vjr e 5 minutos depois tirar ele podendo tirar outro q estivesse cansado,não coloca o vjr diz q não está preparado aí o time sai perdendo ele coloca o garoto pra resolver…e muito equivoco,não tem o grupo com ele,não mostrou nada,absolutamente nada de novo que nenhum treinador brasileiro não faça,e apático na beira do campo,..pode deixar ele no comando 10 anos e mudar 30 jogadores,não teremos evolução,uma vez diagnosticado q o grupo não o compreende e já não tem aceitação,deveria ser demitido,imediatamente,se o Flamengo ficar fora da libertadores,voltaremos a realidade de 2015 time mais limitado brigando nas posições intermédias..HJ pra mim, até a múmia do Jayme tem mais chance de conseguir vaga pra libertadores q ele…

    • Cara, na boa: somente Abel, Levi e Muricy entretariam com Everton e Vaz. Um cara inteligente manda eles saírem no começo do ano que vem. Vaz não vai ficar, Everton às vezes é útil. E VJr é do Real Madri. Se o moleque jogar tudo que sabe, em julho de 2018 tá indo embora.
      Erro foi ter trazido um estrangeiro em agosto. Rueda não conhece os adversários e nem o elenco. Contra os que ele jogou na época do Atlético Nacional não fomos mal, é só analisar.(Salvo São Paulo que já trocou time titular inteiro).
      Estou na expectativa de novos ventos soprarem e que eles empurrem uma barca gigantesca pra longe de nós. Jogadores com 2,3,4 temporadas que não renderam nada tem menos culpa do que o técnico?

      • Cara,mas assim,eu não achei erro trazer ele em agosto,erro e ele não aproveitar esses meses preciosos e implantar um novo modelo de jogo,os resultados e comodamente,mas a mim e comida mais ver que ele não implantou nada,manteve o esquema”ninguém sabe o que faz” e “proibido chutar a gol” com o agravante de abrir mão da posse de bola…ou seja,já era pra começar 18 com um sistema implantado precisando logicamente ser melhorado e apontar as peças q ficam e q saem..isso foi feito? Não! Sendo assim,eu traria Renato q não renovou com o grêmio…qual a garantia que temos que o Rueda fará diferente em 18,e outra,não se iluda,se sair,sairão no máximo 5 jogadores,isso se muralha,Vaz m.a e Gabriel,receberem proposta de empréstimo,ou vc acha q o clube vai pagar1,2 anos de salários fora rescisão de contrato???sendo assim,não vejo motivos pra apostar mais no q não deu certo..

        • SE VC OBSERVAR BEM O ZE RUELA ESTA USANDO VARIOS JOGADORES DA BASE DO VASCAIDO. TA NA CARA QUE NO FLAMENGO NAO E SO O TECNICO QUE ESCALA. TEMOS UINS CANALHAS NO DEPTO DE FUTEBOL. MOZER BOCAL,JAIME MUMIA DE ALMEIDA, VITOR GRANJEIRO HUGO =ENSINA A COMER FRANGOS=, FRED FALTA DE LUZ QUE APOIA A PANELA DOS PEREBAS DO FLAMENGO

    • Concordo completamente. Também percebi que era horroso no primeiro jogo. Treinador medroso nunca vai dar certo no Fla. Mas como a torcida pediu não vão dar o braço a torcer tão cedo. Tb acho que a demissão tem que ser imediata.

  • Não tenho nada contra o Rueda , mas disse aqui que não deveríamos ter colocado um técnico estrangeiro no meio da temporada. Que os últimos técnicos estrangeiros não deram certo no futebol brasileiro.

    • Tudo bem, mas devemos lembrar de duas coisas: 1)Zé Ricardo é que, na verdade, pediu pra sair do Flamengo. A diretoria apenas formalizou seu pedido de demissão. 2) Inicialmente pediram Roger Machado, já que todos os bons técnicos daqui já estavam empregados, mas o mesmo não quis (disse que só iria voltar a trabalhar em 2018).

      Rueda veio não só por pedido da maioria, mas também porque não haviam opções disponíveis aqui.

      • Não tinha opções disponíveis por aqui? O Rueda estava desempregado e em viagem de estudos e ele veio sim por pressão da torcida.
        Técnico tinha o Carpeggiani que inclusive foi campeão com o Flamengo.

        • Carpegiani já estava de conversa com o Bahia.

          • Carpeggiani foi contratado pelo Bahia dia 5 de outubro. Rueda veio em Agosto.

  • Se for ele quem for dar jeito nesse time…
    Pode afastar todo mundo do elenco que não estou nem aí !
    Torço pelo Clube de Regatas Flamengo e não pelo Bandeira, nem Pelo Zé Ricardo ou pelo Rueda.
    Não torço para nenhum jogador individualmente. Quem me da alegria é o flamengo e não conquistas individuais de funcionários do clube.
    Repito… Se for o Rueda que for dar jeito nesse time. Ok, pelo jeito é o que a maioria acha tbm.

    Srn

    • Certíssimo, cara. Eu acredito que diante dessa palhaçada atual, ele pode sim ajustar esse elenco e mandar um monte pra pqp

    • Correto. Flamengo acima de tudo. Somente abaixo de Deus.

  • Desde quando 367 votos representa a torcida do Flamengo?

    • O data folha faz só RJ e SP e diz que serve para o Brasil todo, detalhe somente alguns no máximo 1000

      • Seria uma opinião válida se batessem de porta em porta dos rubro negros fazendo essa pergunta.

        • Único que chegou perto dessas pesquisas foi o Facebook.

  • E o que eu vejo aqui… a maioria entendeu que o problema sao os jogadores e mesmo o zR (que e fraco) nao tem essa culpa toda. A culpa maior dele foi ter confiado cegamente em alguns.

    • Discordo. Zé Ricardo no Vasco comete os mesmos vícios táticos de sua passagem pelo Flamengo: demora nas substituições, mexer errado no time, chuveirinho…no mais, ele se mostra um técnico controverso. Por que botar um time mais ofensivo contra o Santos em plena Vila Belmiro e nas demais partidas recuar a equipe jogando em casa contra Vitória e Galo (times defensivamente mais fracos que as sardinhas). Isso sem falar na insistência com jogadores contestados por lá (preferir Pikachu mesmo tendo à disposição excelentes pratas da casa como Matheus Vital e Paulinho). E essas coisas não sou eu somente que falo, mas meus amigos vascaínos também.

      Pode até ser que ele tenha sido engolido pelos jogadores mimados do elenco. No entanto, creio que falando do resto ele foi muito bem demitido (pra tristeza de algumas viúvas dele aqui no site).

      • Mas eu falei que o ZR e fraco, só acho que o buraco e mais embaixo.

        Pra mim quando um treinador vem pedir desculpa ao Vaz (que falhava constatemente na epoca) por colocar ele no banco, mostra como estava despreprado.

        • Aí sim concordo plenamente.

          No mais: já circulam notícias de que o elenco do Flamengo está rachado. Guerrero, Diego, ER7, Diego Alves, Cuellar, Arão (sim, ele mesmo), entre outros querem a permanência de Rueda. Enquanto que Vaz e atletas há mais tempo como Everton, MA e Pará não gostam do treinador. A barca (se houver) deveria ser formada por quem não tem mais condições de vestir a camisa e quem não está afim. Se alguém da diretoria chegasse dando esporro e perguntasse se alguém tem vontade de sair (como fez Andrés Sanchez no Curica em 2009) eu já ficaria mais aliviado.

          • Esse Everton e o chefe da panela,Rueda perdeu a moral no grupo no 1 jogo quando ele tirou o Everton e o mesmo saiu xingando nem comprimentos o Rueda…depois ele ainda elogiou o Everton…se tivesse cortado o mal pela raiz…

            • Agora sim concordamos. Jogador sempre deve respeitar quem está hierarquicamente superior. No Chelsea, por exemplo, quando o português André Villas-Boas era o técnico, a panela de lá o derrubou. Na temporada passada, mesmo com o título da Premier League, alguns queriam derrubar o Conte. Sabe o que o italiano fez? Com o aval do presidente Roman Abramovich, ele dispensou ninguém menos que Diego Costa.

              No que isso nos serve de lição? Se for preciso mandar embora jogadores no elenco que causam atritos, mesmo que seja o melhor, que sejam dispensados pra servir de exemplos pros outros é pra mostrar quem é que manda.

              Não tenho afeto nenhum por jogador do Flamengo. Se for preciso mandar craques embora porque não estão colaborando com trabalho sério que façam. Nosso Flamengo é muito maior que jogadores mimados.

              • Concordo com você, o problema é que aqui essa cultura de técnico barrar medalhão infelizmente não funciona.

          • “…Arão (sim, ele mesmo)(…)”

            Incrível!!!

          • Isso e fundamental, saber quem quer ficar. Tem muita gente se achando dona do clube, tanto em campo quanto fora dele.

      • &;(

        • Quem pegou a referência, curte aqui!

      • ????????

    • 90% culpa do ze lixo, esqueceu q ele q montou o time e q escalava o caramujo…??????

  • Quem colocou o rueda no Flamengo foi essa galera das mídias sociais, essa galera que dá as notícias no YouTube e etc, então não espanta o resultado, eu gostei da tentativa, achei um bom nome em um mercado escasso.
    Apesar de eu achar a parcela de culpa do rueda a menor (a menor, não eximindo ele de culpa alguma…) é nítido que os jogadores não conseguiram assimilar a filosofia que ele quer é seu modo de trabalho pro campo, mesmo tirando os perebas, dando pra ele outros jogadores, não vamos trocar o elenco todo, vão continuar algumas peças que ele não consegue fazer render.
    E outra, ele tá na berlinda, isso é um fato, quer gostamos ou não, ele não foi abraçado 100% pelos proporios cartolas, supondo que ele fique e reformule o elenco, seu primeiro revés ano que vem ela vai cair, é nítido.
    Então apesar de achar um bom técnico, não deu certo, essa galera do YouTube tem que dar o braço a torcer e ser sensato a ponto de ver que manter o rueda e dar murro em ponta da faca….

    • E bem isso,o aproveitamento e péssimo e o futebol apresentado,digno da última passagem do Ney franco,se fosse um técnico brasileiro,já teriam mandado embora…queria ver se ficar fora da libertadores se esses 93porcento não vai xingar…esses caras do YouTube são morde assopra,quando conseguem falar com os caras,fazem perguntas brandas,defendem Guerrero q e outro q simboliza isso..o cara tem 6 gols no campeonato,o os caras fazem matéria dizendo q sem Guerrero o aproveitamento é péssimo…como assim? O cara tem 6 gols enfim,hj sera outra chinelada,é um absurdo um desempenho desses e uma aprovação dessas…e outra,nego vivem em Marte,se alguém sair serao alguns dos q fazem hora extra,como Ederson,Vaz,Conca,Gabriel e m.a isso se conseguirem emprestar alguns…ninguém vai rescindir contrato e pagar um dois anos de salário,a torcida e inocente demais…

  • É só deixar de lado a emoção e usar um pouco a razão e analisar, a torcida esta pensando em 2018 e para isso ele é a melhor opção

    • Baseado em q? Os 4,5 meses q ele tinha pra mudar o estilo de jogo e ver quem encaixa ou não ele jogou no lixo,não fez mudança nenhuma,aí vc diz há mas meio de temporada…olha os resultados e desempenho..se o desempenho fosse esse mas com uma nova proposta em campo eu o apoiaria,mas ele não fez isso,manteve o q tinha,mas abriu mão da posse de bola,muda os jogadores todo santo jogo,não repete escalação…enfim terá q começar uma filosofia do zero em janeiro..por mim dispensava e traria o Renato pra 2018 que ainda não renovou com o grêmio…esse elenco não abraçou o Rueda, é ingenuidade sua achar que dispensar ao mais de 5 jogadores e contratarão um novo time só pra ver se o Rueda engrena…

  • Os preguiçosos estão querendo derrubar o Rueda, pq estão acostumados com o conformismo do paneleiro ,ze Ricardo. Rueda tem q afastar urgentemente essas maçãs podres do elenco. So assim ,Talvez ainda possa salvar alguma coisa.

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. 367 votos? kkkkkkkkk. Q bosta.
    Se perder a Sula ele cai, isso é certeza.

  • Mentira como sempre manipulada só.pode …se acredito em 50% x50% leio os post é bem dividido…Eu sou daquele que acho que não deveria vir Pq não tem.nada demais ganhou 1 libertadores mais nada…ai chega e coloca berrio de titular isso quebrou o time berrio e ruim demais no banco tinha.é.Ribeiro giovanio Paquetá ele insistiu ..claramente em u jogador que não tem condições de jogar no flamengo
    #forarueda
    #forarueda

    Fracoooo burrroooo

    • Vc sofre de mongolismo ou é retardado mesmo? Só pra saber e não perder tempo discutindo,porque sabe como é né ficar discutindo com doido é f..a!!!????????

      • Boa ????

      • KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • “Ganhou uma libertadores e mais nada”

      Coisa que o Flamengo não consegue há 36 anos.

      • Então contrata o Celso Roth…

        • Nunca pedi Sexy Roth. Bem diferente de você, que sempre sonha com técnicos ultrapassados tipo Luxemburgo.

          • Ultrapassado…sei..me explique algo de diferente que o visionário formado na Alemanha”mestre” Reinaldo Rueda tenha tentado implantar no Flamengo?só vejo em campo a tática do “ninguém sabe o que faz”e “proibido chutar a gol”

            • Irei fazer algumas perguntas:

              -Quem é Atletico Nacional na fila do pão?
              -Como um treinador conseguiu colocar na Copa do Mundo seleções mequetrefes como Honduras e Equador?
              -Se ele pegou o time do Osório no Atlético Nacional, o que explica então ele ter passado lá pelos mesmos problemas de implantação de método que hoje tem no Flamengo? Como conseguiu transformar uma equipe para ter o futebol mais vistoso da América do Sul em 2016?

              No mais, acho engraçado você criticar o Rueda sem ele ter menos de 4 meses de trabalho, mas teve paciência pra aturar o ZR por mais de um ano. Seu imediatismo me parece ser bastante conveniente.

              Luxemburgo ser ultrapassado isso todo mundo sabe. Não procurou se renovar, se reciclar, buscar melhoras no seu aprendizado como fez o Tite. Ele e outros permanecem na mesma arrogância e prepotência de sempre, e parece que seus seguidores também seguem o script.

              • Em 1 lugar o ar,nacional tem mais final de libertadores q a gente…segundo Equador se classificou em q lugar,tendo o Brasil ?garantido como país sede?terceiro,qm disse q foi paciente com Zé Ricardo?um cara q traiu quem o fez ganhar a oportunidade e q a torcida tanto pede q é a base?…eu crítico o Rueda pq tenho o direito de gostar não,e eu não acho ele nem metade do que a maioria aqui que viu um dois jogos do time q ele dirigiu acha…e outra ter 4 meses ou 19 anos,mostram as mesmas coisas,quantos anos o técnico do arsenal dirige o time?e o q ele ganhou?

                • Equador em 2014 se classificou com bravura, superando seleções como o Peru (que na época já tinha excelentes jogadores como Farfan, Cueva, Guerrero e Pizarro).

                  Se você não gosta do Rueda por birra o problema é seu, rapaz.

                  Arséne Wenger hoje em dia no Arsenal já deu o que tinha que dar. Mas em 19 anos pelo Arsenal ganhou três campeonatos ingleses, sete copas da Inglaterra e sete supercopas da Inglaterra (além de ser vice-campeão na Champions League, perdendo na final para o extraordinário Barcelona de Ronaldinho). Se você chegou pra mim menosprezando este técnico, certamente você não entende de futebol.

                • cara qe pede pede Renato Gaucho que a anos sequer faz um trabalho vem falar do Rueda que faz o Atletico Nacional alem do futebol mais vistoso das libertadores fez a melhor campanha da historia.
                  E claro que o trabalho do Rueda ainda esta longe do que pode produzir mais para quem veio em agosto de outro pais e com outra dinamica do futebol o minimo exigidio era isto uma vaga na pre libertadores.
                  Quando Renato Gaucho se firmar no cenario NACIONAL como tecnico (como parece que desta vez vai) e nao apenas como trabalhos esporadicos ai sim da pra tentar colocar ele como um tecnico decente.

              • O Luxa só assina contrato pensando na multa rescisória que irá receber 4 ou 5 meses depois.

        • O Roth não teve muitos méritos, chegou na semifinal, retrancou o time e foi na base do “vamo que vamos, e só, o Rueda ganhou a Libertadores jogando um ótimo futebol, e depois do título o time continuou jogando muito na Sulamericana.

Comentários não são permitidos.