Em fase difícil, Flamengo blinda atletas e tenta fazer com que criticas sejam coletivas

Compartilhe com os amigos

O fim da temporada não está nada fácil para o Flamengo. O time vai mal no Brasileirão, corre risco de ficar fora da Libertadores, não joga um bom futebol e tem diversos desfalques. A torcida já protestou no Ninho e também nas redes sociais.

Em meio aos problemas, o clube tenta evitar uma fritura pública de alguns nomes mais cobrados e tenta fazer com que as criticas ganhem tom coletivo. O dirigente Rodrigo Caetano falou que há cobrança interna por resultados.

– Nós temos papel de cobrar desempenho, sempre será feito. Mas não vamos dar qualquer tipo de show para fora, exposição interna, não acredito nisso – comentou o dirigente.

Segundo o jornal Lance, após a derrota para o Coritiba foram ouvidos no vestiário do Flamengo. O recém-contratado VP de futebol, Ricardo Lomba, disse recentemente que a cobrança no clube é forte.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tem que arrumar um jeito de mandar esse bando de jogadores Vaga B. embora, estão reclamando dos treinamentos então vão jogar no vasco ou Florminense. Esse Rodrigo Caetano e omisso igual ao banana de melo, 2018 vai continuar a mesma merda.

  • Falando em cobrança só agora? Se posiciona para mudanças pontuais apenas, e parece avesso à ideia de barca…

    E jogador tem que parar de mimimi! São muito bem pagos, e se valorizaram no Flamengo. E se não dá mais para continuar, que seja feliz em outro clube. Mas honre o Manto até o ultimo minuto! Saia depois super agradecido, por ter tido o PREVILÉGIO de jogar no Fla.

    Barca e mudanças para 2018!

  • “É casa de puto governado por um BANANA !”

  • Ese fdp deveria ser o comandante da barca junto com os perebas e parte desse departamento de futebol.

    Tem que blindar é a torcida, nós que passamos raiva a cada derrota e fracasso desse time sem vergonha.

  • Cobrança é tão forte,que jogador da gargalhada quando o time toma gol(e geral viu), é tão forte que o time tá fazendo corpo mole pra derrubar técnico e se lixando pra torcida….vai enganar outro!!

    • Quem foi, não assisti ao jogo.

      • Rômulo e caramujo.

        • Cara, sério… eu tô cansado desses caras. Que saudade que sinto daqueles porradeiros loucos que rolavam no aeroporto logo após mais um vexame. Esse time ia tomar duas surras por semana: Uma na quarta e outra no domingo. Não dá mais. “É casa de puto governado por um BANANA !”

  • Vc e um jogador de futebol é quer ganhar muito dinheiro sem ser cobrado é não ter obrigação de ganhar títulos, é ainda ser protegido pelo presidente, então vc deve vir para o Flamengo aqui e o lugar essa sempre foi a filosofia de trabalho desse presidente é sua gestão fracassada, qualquer jogador que vier para o Flamengo é se deparar com essa gestão, Vai se tornar um mercenário.

  • Falácia e nada mais. Não precisa, é tão flagrante a falta de compromisso, a falta de cobrança, que não precisa você ou quem quer que seja vir expor nada. A torcida não é boba.
    Cobrança existe aonde cara. Mente não que é feio. A questão é que o Rueda veio e está só. Não vejo o apoio do BM e seu a ele como davam ao ex. Um time de “bananas”, acomodado e conformista. Eis o perfil do Flamengo de vocês, pois o meu Flamengo não é esse.

  • PQP! O mesmo papo de novo? Esses dirigentes que ficam protegendo jogadores fracos e bancando os mesmo para ano que vem, “Flamengo não trabalha com barca”, é uma vergonha!

  • O único problema de críticas individuais é q como vender um produto se antes mesmo de colocar na prateleira já está estragado?

Comentários não são permitidos.