Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Classificações
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Bate-papo
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Colunas
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Palpites
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Em jogo eletrizante, Fla empata com o Flu e avança na Sul-Americana

Redação
Redação
Publicação: 01/11/2017
106 Comentários
Atualização: 01/11/2017
Compartilhar

O jogo começou bastante pegado, com jogadas duras dos dois lados. O Fluminense abriu o placar logo aos três minutos. Em ataque rápido, Sornoza acha Marcos Junior no meio. O atacante, de primeira, acha Lucas livre de marcação na direita. O lateral domina, invade a área e solta a bomba para vencer Diego Alves!

O Flamengo mudou a postura após o gol do Flu. Primeiro com Arão em chute de longe para defesa firme de Cavalieri e aos nove em cobrança de falta com muita categoria de Diego.


Veja mais:

  • Vídeo: Golaço de falta de Diego contra o Fluminense

O jogo voltou a ficar pegado. Primeiro num pisão de Douglas em Diego, depois Sornoza deixa sola para Everton, Everton revida em Richard e recebe amarelo. Douglas do Fluminense também recebe amarelo por nova falta em Diego. Depois Rhodolfo chega forte em Marcos Jr. O clima esquentou entre Arão e Lucas. Arão falou até um “me espera lá fora”. Levou cartão amarelo. Lucas também foi amarelado.

Aos 41, em mais um lance de perigo do Fluminense em escanteio. Aos 31, Diego Alves já tinha feito grande defesa, faz o segundo com Renato Chaves após Sornoza cobrar escanteio da esquerda. Diego Alves só ficou olhando a bola, sem chances. E assim terminou o primeiro tempo: Flamengo 1×2 Fluminense.

Rueda não mudou no intervalo para o segundo tempo. Precisando marcar mais um gol, o Flamengo acabou levando. Aos nove, novamente numa jogada aérea, Scarpa levanta a bola na área, Renato Chaves sobe e testa firme. A bola bate no travessão, quica no gramado e entra. Flamengo 1×3 Fluminense.

Rueda mexeu na equipe. Tirou Trauco e colocou Vinícius Júnior e tirou Juan e colocou Rafael Vaz. Antes da segunda substituição, o Flamengo fez o segundo gol. Vinicius Junior rola para Everton Ribeiro na entrada da área, de letra, o camisa 7 deixa Vizeu livre, cara a cara com Cavalieri, e o garoto só teve o trabalho de mandar para as redes.


Veja mais:

  • Vídeo: Gol de Vizeu contra o Fluminense

Rueda colocou a equipe pra frente tirando Cuéllar e colocando Lucas Paquetá em seu lugar. O Flamengo empatou aos 38 com Willian Arão. Pará cobrou falta pela direita, Arão subiu, desviou de cabeça, e vê a bola bater no travessão antes de entrar!


Veja mais:

  • Vídeo: Gol de Willian Arão. Terceiro do Fla contra o Fluminense

O Flamengo alcançou o resultado que lhe favorecia. 3×3. A equipe ainda teve algumas oportunidades. Aos 50, fim de jogo e classificação para às semifinais.

Assuntos:Copa Sul-Americana 2017FlamengoFluminense
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
106 Comentários
  • Mulher do Algures disse:
    01/11/2017 às 23:45

    Vizeu e Vinicius junior titulares por favor.

    Reply
  • Moises Leocardio disse:
    01/11/2017 às 23:46

    Não vou fazer analise hoje é só comemorar, faltou essa cera na libertadores.

    Reply
    • Lima disse:
      01/11/2017 às 23:55

      Tivemos uma falta que o ER bateu, já com 45 eu acho. Tinha que enrolar, ficar parado na linha de fundo . Se vc bate e não faz o gol, como ocorreu, eles tem a posse num tiro de meta. Isto é básico para cera.

      Reply
      • Moises Leocardio disse:
        02/11/2017 às 00:00

        Sim mais faltou isso na libertadores pois o time do ZÉ RICARDO queria controlar a bola 100% não lembro de um jogo que fizeram isso.

  • Drunken Master disse:
    01/11/2017 às 23:46

    Que sufoco contra esse time das flores. Coração quase pulando da garganta, não precisava passar por isso. Mas Flamengo é teste pra cardíaco o ano inteiro.
    Boa noite Nação e ótimo feriado a todos. Vamos Mengão.

    Reply
  • Armênio Santos disse:
    01/11/2017 às 23:46

    Alguém aí conseguiu sobreviver sem algum problema no coração?

    Reply
  • Moises Leocardio disse:
    01/11/2017 às 23:47

    Falei que o vizeu ia deixar o dele.

    Reply
  • Douglas disse:
    01/11/2017 às 23:48

    Hoje Flamengo foi muito Flamengo!

    Reply
  • André N Lessa disse:
    01/11/2017 às 23:48

    Pessoal.

    Será que o Rueda está conseguindo mudar aos poucos o espírito do time??

    “- Tenemos que saber pelear!!!”

    “- Isso aqui é Flamengo!!!”

    SRN

    Reply
    • Junior Vinicius disse:
      02/11/2017 às 02:41

      Com certeza, Rueda acertou em cheio na estratégia, sabe que a curto prazo não se muda muita coisa, mas se conseguir mexer com os brios dos jogadores e tocar na ferida, pode trazer muitas classificações e quem sabe o título

      Reply
  • Marty Mcfly disse:
    01/11/2017 às 23:48

    Hoje foi na Raça

    Reply
  • Moises Leocardio disse:
    01/11/2017 às 23:49

    Everton cardoso cabeça quadrada demais seloko aqueles cruzamentos pro fantasma mais é melhor deixar assim ele iniciando o jogo e VJ no 2°tempo.

    Reply
  • Atyla Reis disse:
    01/11/2017 às 23:50

    Quando o Flamengo joga minimamente com raça as coisas acontecem!

    Reply
  • Moises Leocardio disse:
    01/11/2017 às 23:51

    Esse jogo pareceu aquele 3×3 do carioca.

    Reply
  • Lima disse:
    01/11/2017 às 23:51

    Lédio Carmona deve estar espumando; como torceu !!! Após o terceiro gol, não falou mais. Bastou o Flamengo ser Flamengo, raça, amor e paixão !!!

    Reply
    • Moises Leocardio disse:
      01/11/2017 às 23:54

      Assisti na globo júnior e luis roberto são os melhores.

      Reply
      • Lima disse:
        01/11/2017 às 23:57

        Para mim, o Spotv é 4 segundo mais rápido apesar deste torcedores vestidos de narradores e comentaristas.

      • lucasrf8 disse:
        01/11/2017 às 23:58

        Aí colocam o Juninho e volto para o Sportv..

      • Moises Leocardio disse:
        02/11/2017 às 00:00

        kkkkkk

  • Wagner Alves disse:
    01/11/2017 às 23:51

    Placar moral: 5×3(penalti claríssimo em cima do Diego e o gol que ele perdeu no fim).

    Reply
    • Moises Leocardio disse:
      01/11/2017 às 23:53

      6×3 pois acho que aquela falta que o er7 bateu ele fazia.

      Reply
  • Andre Silva disse:
    01/11/2017 às 23:52

    Everton na esquerda e vinicius na ponta é o time ideal..grande jogo
    ..

    Reply
  • Eduardo Almeida disse:
    01/11/2017 às 23:52

    Agora ate KLEBER LEITE vai elogiar kakaka toma antis e presidentes corruptos secadores

    Reply
  • Luckão da Massa disse:
    01/11/2017 às 23:53

    Até a semifinal o Rueda tem que testar o Vinicius junto com o Deigo e o ER7 no time titular.

    Reply
    • Andre Silva disse:
      01/11/2017 às 23:56

      Concordo..o moleke é liso

      Reply
    • Kikos 1976 disse:
      02/11/2017 às 00:09

      E Everton na lateral !

      Reply
  • Mulher do Algures disse:
    01/11/2017 às 23:54

    Falei pra deixarem o Vizeu no ataque, ele sabe ser atacante, paquetá não sabe.

    Reply
  • FLA Comments disse:
    01/11/2017 às 23:54

    Éverton não é ponta esquerda!!!!

    Reply
    • Drunken Master disse:
      01/11/2017 às 23:57

      Poderia fazer o papel de lateral como 2009.

      Reply
      • Moises Leocardio disse:
        02/11/2017 às 00:05

        boa idéia já que o trauco tá uma ameba.

      • Drunken Master disse:
        02/11/2017 às 00:07

        Pois é, então deixa o Everton na lateral, e aí joga de boa com o Vinicius Junior. E se o Trauco quiser arrumar as malas com o Guerrero, não seria por falta de adeus.

  • lucasrf8 disse:
    01/11/2017 às 23:55

    Classificação para lavar um pouco a alma depois de tanto vexame nesse ano.
    Gostei de mais da “guerra” que foi o jogo. Prefiro um time brigando e ligado nos 220V do que aquele bando com espírito fracassado.
    Trauco tem que comer banco. O Rhodolfo não ganhar uma no alto é inaceitável!
    Rueda escapou de uma fritura e nós torcedores de mais uma eliminação em 2017.
    Por hoje valeu demais a entrega e a superação da equipe mesmo diante de uma situação bem adversa.
    Isso aqui é FLAMENGO!!

    Reply
    • Moises Leocardio disse:
      01/11/2017 às 23:56

      Sobre o rodholfo eu vi diferente ele pegando varias no altos mais ficou apagado por causa dos gols

      Reply
      • lucasrf8 disse:
        01/11/2017 às 23:57

        No segundo gol que levamos mostrou ele fugindo da bola para seguir o jogador do Fluminense. Um zagueiro com mais de 1,90 precisa se impor no jogo aéreo.

    • Ltom Macêdo disse:
      02/11/2017 às 01:04

      Eu achei culpa do WA nos dois gols Mas ele ta la pra organizar mesmo

      Reply
  • Johny_Fla disse:
    01/11/2017 às 23:55

    Hoje o time soube ser copeiro, se mantiver essa pegada em todos os jogos, sabendo inclusive quando fazer cera, dá pra sonhar com título! O Racing já rodou, não tem nenhum bicho papão até a final.

    Reply
    • Tarcisio Santos disse:
      01/11/2017 às 23:56

      Indepediente da argentina, bicho papao.
      Melhor, bicho papao somos nós, mas argentino chato.

      Reply
      • Johny_Fla disse:
        01/11/2017 às 23:58

        É o time com mais camisa, mas não vejo nada demais. Montaram uma boa equipe há uns dois anos, mas boa parte já saiu.

    • Cris PH disse:
      01/11/2017 às 23:56

      Além de ter agora um goleiro bom, temos um goleiro com a cara do Flamengo. Diego toma o 3 gol e já começa a incentivar todos e querendo recomeçar o jogo logo pra ganhar

      Reply
    • J M disse:
      02/11/2017 às 00:00

      Eu fico com medo do time perder o ímpeto como no ano passado o roteiro é bem parecido.

      Reply
    • Vinícius Quintanilha disse:
      02/11/2017 às 02:05

      Libertad é um time bem pesadão, mas tem uma defesa fortíssima e são letais em jogo aéreo. Junior Barranquilla é um time bem ajeitadinho. Já Independiente é páreo duríssimo.

      Reply
      • Johny_Fla disse:
        02/11/2017 às 02:23

        Não disse que não tem boas equipes, mas nenhum grande time. Se jogar com o mesmo espírito de hoje, dá pra buscar. Até porque, diferente da Copa do Brasil, na Sulamericana nós temos goleiro.

      • Vinícius Quintanilha disse:
        02/11/2017 às 02:32

        Rueda tem que botar o vídeo desse Fla Flu e mais o do jogo do Lanús pra motivar esse elenco.

  • Lorena Brito disse:
    01/11/2017 às 23:55

    Ah se eles jogassem sempre assim!

    Reply
    • Moises Leocardio disse:
      01/11/2017 às 23:56

      agente ganharia tudo.

      Reply
  • Don Helder disse:
    01/11/2017 às 23:56

    Viram o Vinícius? Porque ess tecnico1merda deixava elw no banco? Esse Trauco fa entregando ha uns quatro jogos. Porque elenão foi barrado? So porque fala a mesma lingua do Ruwl? Poe um garoto da base. E esse mercenario2chamadao guerreiro manda pegar o beco. Pooorrra.

    Reply
  • Alexandre Rui disse:
    01/11/2017 às 23:56

    o time tem que ser esse que terminou o jogo com guerrero no lugar de Vizeu e Juan no lugar de R. vaz.
    DIEGO ALVES, PARÁ, RODOLFO, JUAN, EVERTON, ARÃO, DIEGO, PAQUETÁ, E. RIBEIRO, GUERRERO, VINICIUS JR.

    Reply
    • Mulher do Algures disse:
      02/11/2017 às 00:00

      Guerrero é o car a lho. Fora pipoqueiro

      Reply
    • Daniel Kopperschmidt disse:
      02/11/2017 às 00:10

      Concordo! Talvez Cuellar e Paquetá no meio.

      Reply
  • J M disse:
    01/11/2017 às 23:58

    Aquela raça que a gente tanto pedia hoje teve de sobra, tecnicamente não foi um grande jogo mas quando não der na tecnica vai na raça, era isso que faltava. Esse é um jogo pra gente lembrar por muito tempo.

    Agente não ganha flaflu decisivo diziam eles.

    Detalhe: gol de muita categoria do vizeu e cruzamento perfeito do pará no gol do arão, os mais criticados foram decisivos, não jogam mal porque são ruins, mas porque estão em má fase fica o aprendizado.

    Reply
  • Cris PH disse:
    01/11/2017 às 23:58

    Na boa, everton ribeiro não arruma nada.. Diego, tirando a falta tbm não arrumou nada.

    Reply
    • Tarcisio Santos disse:
      02/11/2017 às 00:01

      So arrumaram 2 dos 3 gols.

      Reply
    • Moises Leocardio disse:
      02/11/2017 às 00:02

      ER7 deu o passe pro vizeu e diego acho que fez o basico mais o basico dele já é ótimo kk

      Reply
    • lucasrf8 disse:
      02/11/2017 às 00:02

      Vi outro jogo então. Diego lutou o jogo inteiro, deu carrinho, apanhou…
      O Éverton Ribeiro cresceu demais após o terceiro gol do Fluminense, foi pra cima dos caras e o passe para o gol do Vizeu foi indecente!

      Reply
      • Cris PH disse:
        02/11/2017 às 00:04

        Deu carrinho, apanhou, lutou ? Então é melhor colocar um zagueiro no lugar dele então. Eu disse que ele não arruma nada naquilo que é sua função.

      • lucasrf8 disse:
        02/11/2017 às 00:08

        KKKKKKKKKK, coloca o Vaz no lugar dele então.
        O cara sofreu a falta que ele mesmo bateu e converteu. Não se escondeu do jogo e foi extremamente participativo. Exigir que o cara faça 3 gols e dê 4 assistências por jogo é muita crueldade.
        Nem todo jogo o cara vai acertar tudo, mas pelo menos ele jogou com a alma rubro-negra e isso pra mim vale muito.

      • Cris PH disse:
        02/11/2017 às 00:16

        soma todas as assistências que deu desde que chegou.. se der 3 é muito kkkk

      • Amigo Flamenguista disse:
        02/11/2017 às 00:37

        9 assitências. Se somar as assitências e os gols dele, o Diego participa diretamente de 2 gols a cada 3 jogos pelo Flamengo.

      • Johny_Fla disse:
        02/11/2017 às 00:09

        Jogo pegado, com os jogadores do Fluminense entrando de sola, os caras participam de dois dos três gols e ainda tem quem ache que não fizeram nada.

      • lucasrf8 disse:
        02/11/2017 às 00:11

        Depois daquele pisão que ele sofreu, muitos teriam pipocado. Aí quando o cara cresce e participa demais do jogo, tem gente que reclama.

      • Johny_Fla disse:
        02/11/2017 às 00:15

        O Douglas foi quem ficou pianinho depois. Levou uma invertida que quase pede pra sair! Kkkkk

      • Cris PH disse:
        02/11/2017 às 00:19

        everton ribeiro e diego não dão assistências, não são velozes para puxar contra-ataque e não driblam pra desmontar defesa.
        VJ fez mais que os dois juntos o tempo que esteve em campo.. por isso que um dos dois era banco.

    • Daniel Kopperschmidt disse:
      02/11/2017 às 00:09

      Típico comentário de quem não está satisfeito com nada!
      Diego sofreu a falta, bateu e fez o gol. Tinha que ter feito os 3?
      Everton Ribeiro buscou quebrar a marcação o tempo todo pelo lado mais forte da defesa do Fluminense. E o passe que ele deu para o gol do VIzeu?

      Reply
      • Cris PH disse:
        02/11/2017 às 00:25

        Agora tira esses dois lances e tenta puxar outros lances que eles decidiram… hehehe
        Everton Ribeiro teve seu último lampejo contra o vasco no primeiro turno.
        Diego = 0 assistências, carregador de bola, perdedor de gols. Hoje ele decidiu, mas agora vai saber quantos jogos serão necessários para fazer isso de novo.

      • Daniel Kopperschmidt disse:
        02/11/2017 às 01:13

        ER deu um passe pro Arão no jogo de ida, que desmontou a defesa e resultou no gol do Éverton. Isso não é ser decisivo?
        Ser decisivo não se resume apenas a dar assistências ou fazer gols, e sim ser um diferencial nas horas mais difíceis.
        Concordo que o ER e o Diego podem entregar muito mais, em termos de números, mas ninguém pode dizer que os dois não estão tentando. Se o time estivesse melhor treinado, fariam muito mais, pois indiscutivelmente, são jogadores diferenciados e decisivos.

    • Vinícius Quintanilha disse:
      02/11/2017 às 00:13

      Oi? Quem fez a jogada pro gol do Vizeu?

      Reply
      • Cris PH disse:
        02/11/2017 às 00:17

        Eu não falo de um jogo apenas, isso seria viver de momento. Falo do geral, não arrumam nada perto do que podem jogar.

    • Cassius Regazzoni disse:
      02/11/2017 às 00:18

      Vc é apenas mais um modinha F I L H O D E U M A P U T A.

      De torcedores como vc o Mengão não precisa.

      Reply
      • Cris PH disse:
        02/11/2017 às 00:21

        Não sou de criticar só quando perde igual a maioria.

      • Cris PH disse:
        02/11/2017 às 00:22

        os mesmos que reclamam agora por criticar os caras serão os mesmos que virão aqui criticar caso o time perca o próximo jogo hahaha.

      • Cassius Regazzoni disse:
        02/11/2017 às 00:25

        Já saquei, Tu é Tricolete.

    • DENOR CABELUDO disse:
      02/11/2017 às 00:22

      TORCEDOR DE PROGRAMA DE TV

      Reply
    • DENOR CABELUDO disse:
      02/11/2017 às 00:23

      O CARA DAR UM PASSE DAQUELE É E DIZ QUE NÃO JOGOU NADA.DEVE SER VASCAIDO

      Reply
      • Rubens disse:
        02/11/2017 às 06:11

        Hoje foi a noite dos contestados.

  • Kikos 1976 disse:
    02/11/2017 às 00:07

    Pura que pariu alguém fala pro Rueda tirar esse Trauco do time !!!!! É Everton na lateral e Vinicius Jr no ataque!!!

    Reply
    • Cris PH disse:
      02/11/2017 às 00:09

      Ta certo colocar everton de lateral e deixar dois laterais esquerdos no banco. Reclame com Caetano que contrata esses bostas.

      Reply
      • Pedreiro do Hawaii disse:
        02/11/2017 às 00:17

        nesses momentos que eu falo que os erros de hoje começaram no começo do ano

      • Kikos 1976 disse:
        02/11/2017 às 00:34

        Sorte q ainda tem o Everton em 2009 resolveu com a falta do Ruan!

    • Thiago pereira dos santos disse:
      02/11/2017 às 00:30

      Concordo esse trauco é horrível e Everton não dá mais como ponta!

      Reply
      • Kikos 1976 disse:
        02/11/2017 às 00:33

        Troca mais que necessária !

  • Tmenezes disse:
    02/11/2017 às 00:09

    A melhora se deu devido a tirar um ponta que não funciona..Everton jogador muito limitado, só tem velocidade.VJ da outra dinâmica na ponta.

    Reply
    • Cris PH disse:
      02/11/2017 às 00:10

      No Flamengo o que não falta é jogador limitado.
      Diego e Everton Ribeiro não são limitados, mas não arrumam nada.

      Reply
      • Mulher do Algures disse:
        02/11/2017 às 00:11

        Everton ribeiro tem como melhor qualidade o drible e quase nunca tenta, é impressionante.

      • phelipe gabriel disse:
        02/11/2017 às 00:29

        Diego não arruma nada?

    • Cris PH disse:
      02/11/2017 às 00:11

      Acho um absurdo o Flamengo ter dois jogadores desse nível e não ter jogadas, dificilmente colocar alguém na cara do gol.

      Reply
  • Arthur disse:
    02/11/2017 às 00:11

    Hoje eu só quero é comemorar… ah se o time tivesse essa atitude em outros momentos do nosso ano…

    Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      02/11/2017 às 00:17

      Hahahau. Isso. Até pq tá raro pra gente comemorar alguma coisa

      Reply
  • Vinícius Quintanilha disse:
    02/11/2017 às 00:15

    Vinícius Junior, apesar da pouca idade e em meio ao baixo nível técnico do futebol brasileiro, apresenta um volume de jogo muito interessante em comparação aos demais. Diferente de outros bons jogadores que logo arrebentam numa estreia, esse garoto evoluirá gradualmente.

    Reply
  • Ibsen Perdigao disse:
    02/11/2017 às 00:17

    O site até caiu!!! Hahahahahaha

    Reply
  • Cassius Regazzoni disse:
    02/11/2017 às 00:20

    Quero ver o coro do A R R O M B A D O S que ficam queimando a rosca para cornetar o VJR.

    VJR é titular absoluto e Éverton Cardoso é o lateral esquerdo que não temos.

    Hoje finalmente o RUEDA fez o simples e o certo nas substituições. ALELUIA

    A entrada de Paquetá no meio também foi sensacional.

    Jogamos com raça.

    Reply
    • Thiago Bandeira disse:
      02/11/2017 às 01:36

      Everton na lateral é um ótimo…melhor lateral que a gente tem

      Reply
  • Irlles Matos disse:
    02/11/2017 às 00:23

    Hoje o time mostrou uma raça que há tempos não a via. Isso é ser FLAMENGO. E finalmente temos um goleiro de verdade. Diego Alves experiente, malandro, catimbou o jogo no momento certo. Quase infartei assistindo esse jogo mas valeu muito a pena. rs #AquiéFlamengo SRN

    Reply
  • maykoviana disse:
    02/11/2017 às 00:24

    Só não esqueçam do Guerreiro, Mercenario chinelinho,
    Preteriu o Mengao por uma seleção que vai passear na copa

    Reply
    • marcelo disse:
      02/11/2017 às 01:08

      Esta arriscado não jogar nem.pela seleção

      Reply
      • Junior Vinicius disse:
        02/11/2017 às 02:34

        Se arrancarem a perna dele, ele joga assim mesmo pela seleção

  • Yan Balduino disse:
    02/11/2017 às 00:25

    Hoje é dia de dormir só às 3 da manhã kkkkkkkkkkk

    Reply
  • phelipe gabriel disse:
    02/11/2017 às 00:31

    O cara falar que o Diego não arruma nada tá de sacanagem! O segundo gol foi um passe absurdo! O Éverton Ribeiro que está devendo demais! E pelo amor de Deus rueda tira o para e trauco!

    Reply
  • kingDavid disse:
    02/11/2017 às 00:40

    Eu tinha dito, Flu chorando!
    ISSO AQUI É FLAMENGO

    Reply
  • Thiago pereira dos santos disse:
    02/11/2017 às 00:43

    O primeiro tempo foi horrível,achamos o gol e fomos dominados,sem contar no gols bobo por falha de marcação,assum como no segundo quando tomamos mais um gol de bola aérea ridículo,igual o primeiro,e isso não dá para aceitar tomamos dois gols iguais de bola aérea,já na metade do segundo tempo melhoramos e fizemos o gol, muito pela mexida do Rueda em colocar o v.junior que já estava demorando bastante para entrar,e também não pode ficar mais no Banco desse time, Everton na ponta não dá mais,e no mais classificação merecida!

    Reply
  • Felipe Santos disse:
    02/11/2017 às 00:53

    Hoje sim fomos flamengo! Mesmo se perdêssemos, teriamos mostrado vontade de ganhar!

    Reply
    • Renê Magalhães Lima disse:
      02/11/2017 às 01:03

      Verdade. E a torcida tbm mostrou a diferença que pode fazer.

      Reply
  • Leonardo Fernandes disse:
    02/11/2017 às 01:41

    Finalmente jogamos com raça pena que o Vinícius Junior não fez o dele jogou muito

    Reply
  • [21]Alex Pato disse:
    02/11/2017 às 01:42

    Placar enganoso

    Reply
  • Rodrigo Nascimento disse:
    02/11/2017 às 01:45

    A saída do Trauco e o recuo do Everton para lateral fez muito bem para o flamengo, mas a entrada do VJ foi demais. Até o Everton Ribeiro ficou mais a vontade em campo, essa deve ser a formação, nada de poupar o menino ele já foi vendido para o real madri mesmo.

    Reply
  • Leirbag disse:
    02/11/2017 às 01:47

    É com essa raça a torcida quer ver o time jogando. O gol q o Diego perdeu no fim era pra batizar mas f#da-se, o importante é q estamos classificados!!!

    Reply
  • Douglascrf disse:
    02/11/2017 às 10:19

    Ganhamos vanos comemorar muito e zuar os Antis,agora continuo com minha opinião esse time ta morto,esse treinador perdido, com esse time nois não ganha nada,eu não me iludo com essa vitória contra o fraco florminense..o ano pra mim ta perdido..

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Mãe de Jorginho surpreende em show de comédia, e jogador do Flamengo é xingado

4 6

Mundial de Clubes da FIFA deve ter 48 times em 2029; Flamengo está classificado

1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

5 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

4 8

Atlético-MG anuncia contratação de campeão da Libertadores pelo Flamengo

13 15
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Corinthians hoje

8 4

Ex-zagueiro do Flamengo viraliza na ‘web’ após marcar golaço em jogo da Série B do Brasileirão; veja vídeo

4 3
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 32

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Daniel Lobo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Alexsandro podia fechar logo com o porto.

  2. Eduardo em Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

    Acho que nesse momento onde Pulgar está de saída, o Flamengo não deveria negociá-lo. É um jogador importante para o…

  3. Eduardo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Se os jogadores assim desejarem, o Flamengo precisará urgentemente procurar atletas para ocuparem essas lacunas.

  4. Eduardo em SAIU! Com 2 jogadores do Flamengo, Brasil divulga escalação para jogo contra a Escócia, pela Copa do Mundo

    Por mais que alguns acham clubismo, Léo Pereira está pedindo passagem na defesa brasileira. Toda jogada aérea é um sufoco…

  5. Eduardo em Como Emerson Royal enxerga uma possível saída do Flamengo para o Aston Villa? Checamos!

    Por mais que alguns influenciadores do Flamengo defendam a sua permanência, na maioria de suas atuações, Royal não jogou o…

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo