Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Em jogo marcado por erros defensivos, Fla perde para o Grêmio de virada

Redação
Redação
Publicação: 05/11/2017
184 Comentários
Atualização: 05/11/2017
Compartilhar

O Flamengo foi até Porto Alegre, na Arena do Grêmio enfrentar o Grêmio pelo Campeonato Brasileiro precisando vencer para continuar na briga por uma vaga direta na fase de grupo da Libertadores do próximo ano.

O time do Fla teve algumas mudanças proporcionadas por Reinaldo Rueda por conta das ausências de Juan e Diego.

O Grêmio começou melhor a partida, obrigado Diego Alves a trabalhar com belas defesas como aos 14 minutos. O Flamengo só respondeu 10 minutos depois com Felipe Vizeu. O atacante fez boa jogada, mas a finalização passou longe do gol. No minuto seguinte foi Everton Ribeiro que teve grande oportunidade. A bola foi perto da trave. Antes do fim do primeiro tempo, o Fla ainda teve mais uma oportunidade com Renê em chute de longe.

O segundo tempo começou bom para o Flamengo. Aos 45 segundos, Everton cruza e Everton Ribeiro abre o placar de cabeça e homenageia Guerrero na comemoração.


Veja mais:

  • Vídeo: Everton Ribeiro abre o placar contra o Grêmio e homenageia Guerrero

Em dois minutos o Grêmio virou a partida. Primeiro aos 24, Michel lança Ramiro na entrada da área, ele toca de cabeça para o meio, Beto fura e Everton aparece antes de Pará para concluir. Depois aos 26 com Everton novamente. Em lançamento longo de Edílson da direita para a esquerda, Pará falha no corte e Everton aparece às costas para roubar e tocar cruzado, sem chance para Diego Alves.

Já sem qualquer poder de reação, o Flamengo levou mais um aos 36. Beto da Silva rouba a bola de Rafael Vaz na direita, faz bela jogada e bate cruzado. Luan aparece livre na segunda trave para empurrar para o gol.

Rueda ainda colocou Vinicius Jr, Paquetá e Geuvânio, mas o time não reagiu e terminou assim. Gremio 3×1 Flamengo. Se o Vasco vencer o Vitória, empurra o Flamengo para fora da zona de classificação da Libertadores.

Assuntos:brasileirão 2017Éverton RibeiroFlamengogrêmio
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
184 Comentários
  • Kikos 1976 disse:
    05/11/2017 às 18:53

    Pará, Vaz e Caramujo !! Falar o que ?????

    Reply
  • Léo Faria disse:
    05/11/2017 às 18:53

    Para bisonho

    Reply
  • Douglas Pedro disse:
    05/11/2017 às 18:55

    https://uploads.disquscdn.com/images/4d0222b1417152a0491af4c7e3c3efb48ae06de959c88c0eed11859a93cf7c90.jpg

    Reply
  • Adriano Gomes disse:
    05/11/2017 às 18:55

    Decepcionante. Elenco fraco. Esse elenco é super estimado.

    Reply
  • [email protected] disse:
    05/11/2017 às 18:55

    Timeco de merdas!! Eu fico doido quando falam quê é um dos melhores elencos do Brasil.

    Reply
  • Murilo Paiva disse:
    05/11/2017 às 18:56

    Vergonhoso

    Reply
  • Nedson Hiller disse:
    05/11/2017 às 18:56

    Os tres gols o Para podia ter tirado, no terceiro ele tava na esquerda. Bisonho. Mas o time interio foi maricas, os jogadores do time de azul ganhavam todas as divididas, maricas…

    Reply
  • marcondes Alves disse:
    05/11/2017 às 18:56

    Um time com Pará, Vaz, Rodolfo, Renê, Márcio Araújo e Everton correria o que esperar, ainda bem que o grêmio no primeiro tempo foi ridículo, se não ia sair uma goleada. O time não é sem vontade é ruim mesmo.

    Reply
  • Jardel Lorenção Cardoso disse:
    05/11/2017 às 18:56

    Começo a entender o Mozer, ano que vem não vai ter barca de jogadores, tem que ser um Transatlântico mesmo.

    Reply
  • Douglas Pedro disse:
    05/11/2017 às 18:57

    Elogiem mais o filho do Márcio Araújo, vamos lá.
    Peçam o pai dele de titular por isso
    É um ser humano

    Reply
    • Nedson Hiller disse:
      05/11/2017 às 18:57

      Isso não tem nada a ver.

      Reply
  • Marty Mcfly disse:
    05/11/2017 às 18:57

    Ainda bem que eu não assisti esse jogo, o Flamengo é freguês do gaymio e o Rueda ainda me escala Márcio Araújo ai é pra acabar.

    Reply
  • LucBorussia11 disse:
    05/11/2017 às 18:58

    Esse elenco de Merda se supera a cada jogo envergonhando o flamengo já não basta todas as vergonhas que passamos esse ano esses caras não ligam , quarta feira foi uma sorte termos passado bicado FDP vagabundos a torcida devia ir lá e descer o cacete nesses mecenarios

    Reply
    • Fernando Pinto Silva disse:
      05/11/2017 às 19:02

      PIOR DO QUE O ELENCOE ESSA DIRETORA DE MERDA

      Reply
    • José S. Ribeiro disse:
      05/11/2017 às 19:28

      Próximo ano. tem que mudar tudo (incluzive toda diretoria técnica.

      Reply
    • janison machado lima disse:
      05/11/2017 às 19:42

      CONCORDO COM O AMIGO. E O PIOR QUE EM 2018 VAI SER UM OUTRO ANO DE VEXAMES. UM ABRAÇO.

      Reply
  • Douglas Pedro disse:
    05/11/2017 às 18:59

    Vocês acham que uma diretoria que protege usuário de cocáina e réus da lava jato, vai demitir algum jogador ruim só porque a torcida não gosta ??

    A torcida pra eles é igual o contribuinte. Um otário pagador de imposto, ou de ST

    Reply
    • janison machado lima disse:
      05/11/2017 às 19:46

      CONCORDO COM O AMIGO EM TODO O SEU COMENTARIO. E O PIOR E QUE EM 2018 VAI SER OUTRO ANO DE VEXAMES. SO QUE O MEU DINHEIRO ESSES CARAS JA NAO VEEM HA MUITO TEMPO. TEM MAIS DE 20 ANOS QUE EU NAO VOU A ESTADIOS DE FUTEBOL.

      Reply
  • Nedson Hiller disse:
    05/11/2017 às 18:59

    Pezinho de moça, nao ganham uma se borram de medo no sul.

    Reply
  • Douglas Pedro disse:
    05/11/2017 às 18:59

    Cade a Fla tt ??

    Reply
  • LucBorussia11 disse:
    05/11/2017 às 18:59

    Obg EBM por restaurar as finanças agora vai embora safado

    Reply
    • Nedson Hiller disse:
      05/11/2017 às 19:00

      Boa, e leve junto o RC que contratou apenas bichado.

      Reply
      • LucBorussia11 disse:
        05/11/2017 às 19:01

        Mozer também

  • Douglas Pedro disse:
    05/11/2017 às 19:00

    Cade o pessoal que chamam os gambás de falidos ?

    Reply
  • FLA Comments disse:
    05/11/2017 às 19:01

    Ainda tem besta que perde tempo assistindo esse bando de jogador merda??? Kkk torcedor masoquista… Ainda mais agora sem atacante, o ano do Flamengo já foi pelo nariz do Guerrero!!!!

    Reply
    • Nedson Hiller disse:
      05/11/2017 às 19:01

      Fla ta sem atacante desde o começo do ano.

      Reply
      • FLA Comments disse:
        05/11/2017 às 19:03

        Sabe de nada inocente!!!

    • José S. Ribeiro disse:
      05/11/2017 às 19:24

      Concordo, sem Gerrero e ver “vizu” como titular.

      Reply
    • janison machado lima disse:
      05/11/2017 às 19:38

      CONCORDO COM O AMIGO. MUITO BOM O SEU COMENTARIO. EU JA DEIXEI DE ASSITIR PELA TV HA JOGOS DO FLAMENGO JA FAZ UM BOM TEMPO. EU SO ACOMPANHO PELO RADIO E VEJO OS PIORES MOMENTOS DE VEZ EM QUANDO NAS REPRISES DA TV. EU NAO TENHO PACIENCIA PARA VER ESSA QUANTIDADE DE JOGADORES DE MERDA E SEM VONTADE VESTINDO O MANTO SAGRADO. EU SOU DA GERAÇAO DE ZICO E CIA. VER ESSES JOGADORES DE MERDA VESTINDO O MANTO SAGRADO HOJE EM DIA DA VONTADE DE CHORAR DE RAIVA. UM ABRAÇO.

      Reply
  • Carlos Rj disse:
    05/11/2017 às 19:01

    Time reserva do Grêmio? Mas um mico nosso!
    VERGONHA
    Na sulamericana elogiei a persistência mas demos sorte, bastante sorte
    Agora o Vascú pode passar na tabela
    VERGONHA

    Reply
    • Asiáticas peitudas disse:
      05/11/2017 às 20:29

      tbm estavmos sem os principais titulares mas hoje a culpa foi do tecnico burro

      Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      06/11/2017 às 00:23

      Não era time reserva nao

      Reply
  • LucBorussia11 disse:
    05/11/2017 às 19:02

    Coitado de Éverton Ribeiro acho que nunca jogou com caras tão ruim na vida

    Reply
  • Moises Leocardio disse:
    05/11/2017 às 19:02

    Bota mais essa na conta do rueda pelas escolhas dos jogadores e pela postura não tinha necessidade de jogar assim respeitando demais o gremio, ele me parece um treinador corajoso mais hoje senti falta dessa ousadia. Nos 10 min do 2°tempo era pra por o VJ e matar o jogo pois o gremio tava nos afunilando e sobrava muito espaço pra atacar mais ele escolheu esperar e foi uma situação parecida com o fla-flu aonde o abel ficou demorando para por o weligton silva e deu no que deu e precisamos de um LTD.

    Reply
    • José S. Ribeiro disse:
      05/11/2017 às 19:23

      Tem que botar na conta e desse presidente (Não tem voz ativa no futebol) deixa o Rueda (,erda,coverde e burro) fazer o que quizer.

      Reply
  • lucasrf8 disse:
    05/11/2017 às 19:02

    Parabéns ao senhor Ruineda. O time que começa o jogo com Márcio Araújo, Pará, Arão e Vaz… a derrota não é uma surpresa!
    Inaceitável os erros cometidos pelo Pará e Vaz.
    É bom classificar para a Libertadores pela Sulamericana, pois pelo Brasileirão está bem complicado.
    A lista de dispensa tem que ser enorme.

    Reply
  • Junior Lima disse:
    05/11/2017 às 19:02

    Bando de filho da p#@ta, barca de fim de ano : Pará, Vaz, Rodinei, M.A, Gabriel, Mancuello, Conca, Romulo, Guerrero, Trauco, Rodrigo Caetano, Mozer. E é pra trazer alguem pro lugar do Arão que da migué toda hora. Time de acomodado, sem vergonha.

    Reply
    • lucasrf8 disse:
      05/11/2017 às 19:07

      Olha que cabem o Geuvânio e o Matheus Sávio nessa barca!

      Reply
      • Junior Lima disse:
        05/11/2017 às 19:09

        Verdade, tem que limpar, os cara tao acomodado, sabem que ganhando ou perdendo, jogando bem ou jogando mal, não vai acontecer nada com eles.

    • Erik Bandeira disse:
      05/11/2017 às 19:23

      Muralha, Renê, Rodolpho, Matheus Sávio, Vizeu, Berrio, Geuvanio, esse Rodrigo Caetano é uma vergonha só trás doentes, perebas e encostados!

      Reply
      • Junior Lima disse:
        05/11/2017 às 19:24

        Sim, como pude esquecer do Muralha. Rodrigo Caetano comprou o Berrio pelo mesmo preço que o Santos comprou o bruno henrique, ele trouxe o Trauco e viu o Diogo Barbosa ir pro cruzeiro.

    • janison machado lima disse:
      05/11/2017 às 19:30

      CONCORDO COM O AMIGO. E ACHO QUE TERIA BEM MAIS GENTE NESSA SUA BARCA ALEM DESSES QUE VOCE CITOU. NENHUM ADVERSARIO RESPEITA E TEME MAIS O FLAMENGO. QUANDO FEZ 1 A 0 EU DISSE QUE ERA PURA ILUSAO, IA SOFRER O EMPATE E A VIRADA. E EM 2018 TUDO INDICA SERA UM OUTRO ANO DE VEXAMES. SO 2 VITORIAS CONTRA TIMES DE CAMISA EM TODO O CAMPEONATO BRASILEIRO. SAO PAULO E VASCO NO PRIMEIRO TURNO. TIME DE MERDA. UM ABRAÇO.

      Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      06/11/2017 às 00:22

      Bandeira não!!?? Ele
      Pode alegar que está com velho já e Meter o peh.

      Reply
  • Nedson Hiller disse:
    05/11/2017 às 19:02

    O pior de tudo que se alguem mais se machucar a coisa tende a piorar. Mais jogadores ruins vão entrar.

    Reply
    • Moises Leocardio disse:
      05/11/2017 às 19:04

      Exatamente não temos reservas saiu rever,juan e diego o trem descarrilhou.

      Reply
  • Nedson Hiller disse:
    05/11/2017 às 19:04

    O pessoal, o que tem o Rueda? Nos não temos time mais, querem um mágico?

    Reply
    • Moises Leocardio disse:
      05/11/2017 às 19:05

      Mais isso não significa que ficaremos calados quando ele errar.

      Reply
      • Nedson Hiller disse:
        05/11/2017 às 19:05

        Mas no que ele errou? Queria q entrasse o Romulo ou Gabriel?

      • Moises Leocardio disse:
        05/11/2017 às 19:06

        Sério que você viu acerto dele no jogo de hoje mano vaz e ma em campo já resume tudo kk.

      • Nedson Hiller disse:
        05/11/2017 às 19:07

        Não porque ele não tem mais nenhum jogador de qualidade.

      • Moises Leocardio disse:
        05/11/2017 às 19:14

        Não tem ? tinha o juan mais ele escolheu poupar ? paqueta ? até mesmo poderia testar o conca ? VJ entrando nos 30min do 2°tempo ?

      • Ibsen Perdigao disse:
        06/11/2017 às 00:21

        Desculpe mas se não tem, pra que o cara inventa de jogar com 3 volantes quando na verdade nunca jogamos assim e temos os volantes em momentos horrorosos( tirando cuellar)!?
        Pra que o cara quando miraculosamente fez um a zero, não entendeu que o gremio viria pra cima e como nosso esquema não estava funcionando mesmo, seria imperativo mudar o time tentando explorar o contra-ataque?! Hj foi uma das piores performances de um técnico que eu já vi.

      • Asiáticas peitudas disse:
        05/11/2017 às 20:27

        vaz não era problema quem errou e desarrumou tudo foi pará p vaz tirou mt bola ali tem que reconhecer

    • Yan Balduino disse:
      05/11/2017 às 19:08

      ——- Vizeu ——-
      VJ – Paquetá – ER
      Qual a dificuldade em escalar esse time?
      Escalou uma trinca de volantes desnecessariamente, demorou uma eternidade para mudar (só mudou após a virada) e ainda substituiu errado. Principal bola murcha é ele, por mais que Pará, Arão, Renê e CIA tenham comprometido na defesa. O time jogou o jogo inteiro recuado e mesmo com a trinca de volantes tinha um buraco no meio. Bastou o Grêmio pressionar e a vaca foi pro brejo. E o Rueda? Nada fez.

      Reply
      • Erik Bandeira disse:
        05/11/2017 às 19:18

        Esse técnico cagão não tem coragem de por essa formação, titulares na cabeça dele são os patéticos e cômicos AT – Guerrero, PTs – Everton e Berrio.

      • Nick Sousa disse:
        05/11/2017 às 19:27

        E o pior é que antes do jogo já dava pra imaginar, eu já havia mencionado que os garotos iriam entrar pra tentar salvar e que o Vaz daria uma entregada. Quantas vezes vão continuar cometendo os mesmos erros?

    • janison machado lima disse:
      05/11/2017 às 19:22

      CONCORDO COM O AMIGO. A CULPA E DO RUEDA E DO ZE RICARDO. PODEM TRAZER O MELHOR TECNICO DO PLANETA QUE NAO VAI FAZER ESSE TIME DE JOGADORES MEDIOCRES JOGAREM BOLA. E MAIS COMODO PARA ESSA DIRETORIA MANDAR O TREINADOR IR EMBORA PARA AGRADAR A TORCIDA. E PELO JEITO TAO CEDO O FLAMENGO E O FUTEBOL CARIOCA VAI GANHAR UM CAMPEONATO BRASILEIRO. FUTEBOL CARIOCA HOJE E A QUARTA FORÇA. UMA VERGONHA. DIRIGENTES DE MERDA E INCOMPETENTES. UM ABRAÇO.

      Reply
      • Ibsen Perdigao disse:
        06/11/2017 às 00:16

        Errado amigo. Errado. Concordo que o time não eh lá essas coisas e tem muitos jogador fraco. Mas nas mãos de um cara capacitado e de uma diretoria séria, o time seria muit melhor, mais aguerrido, voluntarioso, tatico. O time hj eh reflexo do EBM. Um velho decrepto que não sabe se eh de comer ou passar na Careca

    • Asiáticas peitudas disse:
      05/11/2017 às 20:25

      Meu caro ter jogador ruim não define se técnico é bom, o que define é o fato de ter ou não leitura de jogo e isso Rueda não tem , o cara com jogo ganhando viu o time perde o meio campo e recua o time na casa do grêmio, ai só coloca Vinicius depois de 2×1 com o grêmio todo fechado, deixa trÊz volantes mesmo perdendo de 3×1 kkkkk só muda depois que ta nos 42 do segundo tempo, geuvanio sofreu penalt não marcado, paqueta mandou na trave , mas em 5 minutos iriam fazer oque?? tudo graças a esse tecnico fraco.

      Reply
  • Julio Ricardo Dias disse:
    05/11/2017 às 19:05

    Flamengo no brasileirão tá igual cachorro de rua…. ninguém respeita….e até os Bambis já encostaram…TNC

    Reply
  • Alexandre disse:
    05/11/2017 às 19:05

    Qual a novidade? Esse time de m… só ganha de time pequeno e no sufoco, já deu pra esse Pará, um dos piores laterais que vestiram esse manto que já pertenceu a Leandro e Jorginho, uma vergonha jogar com um imbecil desses, uma ameba, responsável direto por mais essa derrota, assim como já entregou outros jogos com sua péssima marcação. Cansa ver esse time pagar mico nos principais jogos do Brasileiro, temos muita chance de não conseguir nem o G8 pois a sequencia será duríssima, esse time vai conseguir a façanha de ficar atrás do bacalhau patético, a torcida precisa criar um abaixo assinado urgente reiterando a necessidade dessa barca que leve Pará Muralha Marcio Araujo Rafael Vaz Mancuello e Gabriel pra PQP

    Reply
    • Junior Lima disse:
      05/11/2017 às 19:07

      Pior que não da esperança nenhuma de que vai melhorar, pelo discurso da diretoria. Bando de acomodado, ninguem faz nada, se continuar assim e conseguir por algum milagre ir pra libertadores vai fazer feio denovo.

      Reply
    • Moc disse:
      05/11/2017 às 19:09

      Só esqueceu do técnico !

      Reply
    • Fera Fisio disse:
      05/11/2017 às 19:18

      E o tecnico também!!!

      Reply
    • Moises Leocardio disse:
      05/11/2017 às 19:20

      Gosto do pará acho ele experiente porém esta ficando velho pode perceber nas corbeturas ele não aguenta mais uma explosão com os atacantes eu ficaria com ele no elenco mais contrataria outro.

      Reply
      • Asiáticas peitudas disse:
        05/11/2017 às 20:21

        vc deve ta drogado cara

  • FLA Comments disse:
    05/11/2017 às 19:05

    Time sem atacantes não merece vencer!!! É o único atacante que pelo menos fazia um pivô, não joga mais… O ano acabou!

    Reply
    • Nedson Hiller disse:
      05/11/2017 às 19:06

      Guerrezete identificada.

      Reply
      • FLA Comments disse:
        05/11/2017 às 19:08

        Revoltadinhas que o Guerrero não resolve todos os seus problemas identificadas!!!

    • Yan Balduino disse:
      05/11/2017 às 19:06

      Esse atacante fazia gol? Não? Então é mais uma merda

      Reply
      • FLA Comments disse:
        05/11/2017 às 19:07

        Bom e o ceifador!!!

    • Junior Lima disse:
      05/11/2017 às 19:11

      Unica noticia boa caso o Guerrero seja suspenso, é que ele não vai renovar e ficar sugando o dinheiro do Flamengo. 20 gols no ano, 10 no fraco campeonato carioca, só 6 no brasileiro e 3 desses foi na chape. Fraco demais, olha o Mauro Boselli, acho que não deve ser muito caro e sempre foi goleador, é o atual artilheiro do campeonato mexicano com quase o triplo de gols do Gignac

      Reply
  • Carlos Jasperon disse:
    05/11/2017 às 19:05

    Está demonstrado que o futebol apresentado contra o fluminense foi um “ponto fora da curva”, foi uma enganação, até porque o flu não é grande coisa.
    O time voltou a ser aquele time apático, sem vontade, sem brios, sem raça.

    Reply
  • Gardner disse:
    05/11/2017 às 19:05

    O fla jogava bem ate o vaz Pará entregar a paçoca. .
    Esses caras tem q ralar do Mengão

    Reply
    • Asiáticas peitudas disse:
      05/11/2017 às 20:19

      pará foi pior pq vaz tava bem so errou no fim quando ja tava perdido e o time mau

      Reply
  • Carlos Lino da Silva disse:
    05/11/2017 às 19:12

    Pará capitão? Entregou maise um jogo.

    Reply
  • Erik Bandeira disse:
    05/11/2017 às 19:13

    Com Márcio Araújo, Renê, Pará, Vaz e Rodolpho no sistema defensivo já era de se esperar lambanças… Infelizmente não vamos p a libertadores e pior o Vascu vai tomar nossa vaga! Se n tiver uma debandada desse elenco em Dezembro vamos passar vergonha mais uma vez ano q vem!

    Reply
  • Vinícius Quintanilha disse:
    05/11/2017 às 19:13

    Grêmio ganhou do Flamengo com um time que tem no plantel Jael Cruel, Beto da Silva, Jailson, Fernandinho e Bruno Cortez. Apesar dos tricolores gaúchos também terem seus perebas, eles estão numa final de Libertadores após um período de 10 anos sem chegar lá. Acho que o problema do Flamengo vai muito além de ter perebas.

    Reply
    • Junior Lima disse:
      05/11/2017 às 19:17

      Acho que é a maneira de cobrar, quando o Gremio perde o Renato faz reuniao com o elenco, ele sabe tirar o maximo dos jogadores, fazer os caras jogarem a sério. Já no Flamengo é uma acomodação só, parece que não tem cobrança interna, tanto faz ganhar ou perder, nao vai acontecer nada mesmo.

      Reply
    • Filipe disse:
      05/11/2017 às 19:17

      Sim , e ainda tem esses tabus de perde para o Atl pr e Gremio fora que são inexplicável

      Reply
    • Moises Leocardio disse:
      05/11/2017 às 19:17

      É um efeito cascata mano e a raiz dele é a DIRETORIA

      Reply
  • Eduardo Lúcio disse:
    05/11/2017 às 19:13

    A mídia fica falando toda a hora que o flamengo tem um elenco milionário,colocam uma responsabilidade demasiada no time,só que esqueceu que Rafael Vaz joga,para joga,arao joga,puta que pariu,que time milionário e esse????????

    Reply
    • Asiáticas peitudas disse:
      05/11/2017 às 20:18

      essa midia fica ai de zoeira e tem torcedor caindo, kkkk na liberta eu vendo caramujo e gabriel ficava me perguntando de onde a midia tirou isso kkk

      Reply
  • FLA Comments disse:
    05/11/2017 às 19:13

    Baseado em alguns comentários … Perdemos por causa do Guerrero!!! Agora eu não sei se é revolta pq ele não jogou ou se é pelo valor do salário/luvas dele, ou se é que não tem um reserva mínimamente bom já que o Guerrero é ruim e não seria difícil supera lo

    Reply
    • Moises Leocardio disse:
      05/11/2017 às 19:15

      É perseguição mesmo só pelo fato de ele não ser goleador.

      Reply
    • Yan Balduino disse:
      05/11/2017 às 19:25

      Pará e Rodinei são péssimos laterais. Então o fato de não ter reservas decentes não faz o titular ser bom.
      Segundo, Guerrero é um centroavante lento, que não sabe se posicionar na área ou para receber o passe em profundidade, não finaliza bem e é um perdedor de gols nato. Ah, mas ele faz o pivô. Só isso e mais nada. Fora isso, vive fazendo faltas no ataque (segundo mais faltoso da competição, com 69 faltas) e “desfalca” a equipe por excesso de cartões (tem 42 gols e 32 cartões amarelos pelo Flamengo) ou convocações. O Flamengo não tem atacantes, isso é fato, e isso passa também por ter um CA que não faz gols, mas é tratado como craque. É só mais um tripulante certo da barca.

      Reply
  • Marty Mcfly disse:
    05/11/2017 às 19:15

    Mozer – Gabriel é dotado de uma habilidade imensa.

    EBM e Fred Luz: https://uploads.disquscdn.com/images/15e830c6ebf49c9cca3c4a5c09191771eac06a85aa768bdc3156fb838c8fd2ee.jpg

    Reply
  • Manhaes01 disse:
    05/11/2017 às 19:15

    Festival de horrores de Vaz, Ma, Para e Rodolpho, e pode botar na conta do Rueda essa escalação esdruxula. Se o Paqueta vem jogando bem, porque não recuá-la para jogar na sua função e armar o time num 4-4-2….passou o jogo inteiro jogando na mediocridade, achou um gol num lance fortuito e continuou com as mesmas bostas em campo, e eles fizeram o que vem fazendo o ano inteiro, errando e afundando o time….se o time tivesse comando, hoje o diretor chamaria o Vaz e diria para ele que pode procurar outro clube porque no Flamengo nao joga mais….jogador ridiculo, limitado e metido a craque…..e escalar 3 volantes é um erro crasso que sempre leva a derrota, afinal o Flamengo não sabe jogar como o Botaofogo, simples assim…

    Reply
    • Moises Leocardio disse:
      05/11/2017 às 19:16

      Concordo com tudo.

      Reply
    • Lameira disse:
      05/11/2017 às 19:32

      Aí manda embora o Vaz e bota quem na zaga? Thurler? O problema está no elenco. Nosso melhor zagueiro tem 38 anos. Se ele não joga já é um deus nos acuda. Essa diretoria gasta muito mal nosso dinheiro.

      Reply
      • Manhaes01 disse:
        05/11/2017 às 19:33

        Concordo que o problema está no elenco, mas se não tiver o Vaz vão colocar alguem….se tem que colocar um garoto que coloquem, mas não coloquem mais o Vaz porque o descaso e desrespetio que ele mostra ao clube quando falha em sequencia sem se esforçar (foi driblado não fez a falta e abandonou a jogada) só mostra o quanto a diretoria é inepta….

      • Lameira disse:
        05/11/2017 às 19:36

        Concordo, mas a hora de resolver isso era na janela de transferências, que dá pra liberar o cara e repor com outra contratação, mas pra variar fomos muito mal na janela. É um reforço furado atrás de outro. Geuvânio, Conca, Rômulo.. agora a merda já tá feita. É esperar acabar o ano e torcer pra corrigirem, apesar de eu já ter perdido a fé nesse departamento de futebol.

    • Asiáticas peitudas disse:
      05/11/2017 às 20:16

      cara vaz jogou bem hoje, so errou uma vez quando o time ja tava mau e perdido graças a pará

      Reply
      • Manhaes01 disse:
        05/11/2017 às 23:27

        Não errou uma vez só não…erou pelo menos umas 5 vezes e em todas levou perigo ao time…reveja o jogo se tiver estomago para isso…

  • Leonardo Fernandes disse:
    05/11/2017 às 19:15

    Se o Vasco ganhar hoje negócio vai ficar complicado pra gente

    Reply
  • Moc disse:
    05/11/2017 às 19:16

    Time com jogadores superestimados junto com o Rafael Vaz esse Rodolpho que não joga nada ,mas o Pará fazendo merda uma atrás da outra, e uma característica gritante nesse time equipe mal treinada ! Muito mal treinado !

    Reply
  • lucasrf8 disse:
    05/11/2017 às 19:16

    Os perebas vão continuar falhando e serão protegidos internamente!
    Não vai mudar nada enquanto não fizerem uma limpeza em todo o futebol do Flamengo.

    Reply
  • Fera Fisio disse:
    05/11/2017 às 19:17

    Há tempos venho falando que o Flamengo tem que jogar com seus jogadores da base, não é possível que na base não tenha dois laterais melhores que René, Pará, Trauco e Rodney, um zagueiro melhor que Rafael Vaz!!! Paquetá e Vinícius Jr, essa praga desse técnico só bota na furada e ainda fica um monte de babacas defendendo, que é pra não queimar os garotos e só bota no fogo; Flamengo tem que ter um técnico de dentro, se ficar com essa peste vamos pra mais um ano sem nada e eu tô falando de 2018!!!;

    Reply
    • Manhaes01 disse:
      05/11/2017 às 19:29

      Cleber é melhor que os dois juntos…mas nunca vai ter chance no Flamengo atual…e o Pará vai renovar junto com o Vaz, Gabriel e Ma….e ano que vem estaremos aqui revoltados da mesma forma…

      Reply
      • Joao d disse:
        05/11/2017 às 19:41

        Pixoteiro dos infernos. Antes, o problema era o zé. Agora, o elenco.. passe amanhã corneteiro!!!!!

      • Vinícius Quintanilha disse:
        05/11/2017 às 19:46

        Deixa de ser oportunista,mané. Com Zé Ricardo iríamos parar aonde?

      • Joao d disse:
        05/11/2017 às 20:56

        E com o rueda corneta??? Vamos onde?

      • kingDavid disse:
        07/11/2017 às 01:19

        Vinícius, só passando para avisar que esse João começou essa semana, e já está atravessando todo mundo para ofender, inclusive com xingamentos. Ficar de olho nele para denunciar, ele está merecendo ser banido. Abs.

      • Vinícius Quintanilha disse:
        07/11/2017 às 12:47

        Pois é. Os moderadores precisam fazer algo.

      • Sergio Morais disse:
        05/11/2017 às 20:03

        Cala A LATRINA SEU PELA SACO VAGABUNDO…….O ZÉ RUELA ERA HORRÍVEL, seus PEREBAÇOS DE ESTIMAÇÃO TB SÃO A ADMINISTRAÇÃO DO FUTEBOL PIOR, ENFIM, TÁ TUDO ERRADO NO FUTEBOL !!!!! São TANTOS ERROS RUINDADE E PROBLEMAS RECORRENTES que está DIFÍCIL saber por onde começar pra TENTAR colocar um rumo nesse Time…….Lamento constatar que só em 2019 mesmo pra resolver isso, recomeçando o Depto. de Futebol DO ZERO !!!!!

      • Carlos_Mengão disse:
        05/11/2017 às 20:21

        O Zé Ruela tá lá no vasquinho, vai lá torcer por ele.

      • Manhaes01 disse:
        05/11/2017 às 23:33

        Mudou de nick covarde…. aparece com o Seu Nick de verade João Dias….Bandeirete….Ricardete…gosta mais do Bandeira que do Flamengo….posta com o seu nick que a rapaziada já te conhece….frouxão…. seo Rueda é o problema que o demita, eu não tenho compromisso com técnico nem com jogador, mas tenho sim compromisso com a mistica rubro-negra, e não com essa pasmaceira de funcionario publico que o seu idoloe Boca Mole implantou no clube….fala ai das declarações do Mozer….Gente covarde e triste….o elenco é ruim?? não acho, mas vem mal escalado e mal treinado desde o inicio do ano…tem duvida, olhe os numeros…baba ovo…

      • Joao d disse:
        08/11/2017 às 16:50

        Não entendi Manhães. Rueda é horrível.. ruedete.

      • Manhaes01 disse:
        09/11/2017 às 12:13

        Eu não sou torcedor de dirigente, nem de treinador. Dou a todos eles o tempo para que façam seu trabalho, mas se começarem a fazer merda eu os critico, porque o Flamengo está acima de todos. Você que ama o Zé Ricardo e o Eduardinho Boca Mole pode torcer para o Vasco no campo agora, uma vez que eles tem o seu treinador amado. Se o Rueda está errando que seja cobrado, se não melhorar que seja demitido, o Flamengo é maior que tudo e que todos. Agora, posta com o seu nome, porque a rapaziada já conhece o seu amor incondicional pelo EBM que é maior do que o amor pelo Flamengo, diferentemente da maioria da Nação. Frouxão!!

    • Asiáticas peitudas disse:
      05/11/2017 às 20:15

      é o que sempre falo nossos laterais matam nossos contra ataques a carga toda fica na mão do coitado do everton ribeiro que sozinho não vai resolver

      Reply
  • Cleberton Ferreira disse:
    05/11/2017 às 19:17

    Vaiscaindo ja esta ganhando,e nois na merda…

    Reply
    • Leonardo Fernandes disse:
      05/11/2017 às 19:18

      Isso não tá nada legal

      Reply
  • Leonardo Fernandes disse:
    05/11/2017 às 19:18

    Acho que sul americana virou obrigacao

    Reply
  • Gabriel81.... disse:
    05/11/2017 às 19:18

    Aí vem o Mozer e diz que não terá barca, o bonde do Bandeira em matéria de futebol é uma titica…

    Reply
  • Nick Sousa disse:
    05/11/2017 às 19:23

    Se o Pará continuar titular e os 3 volantes forem mantidos contra o cruzeiro, é porque não querem ganhar mesmo.

    Reply
    • Junior Lima disse:
      05/11/2017 às 19:25

      Pior é que o Pará e o Rodinei podem dar as Mãos, pq são dois perebas.

      Reply
      • Nick Sousa disse:
        05/11/2017 às 19:27

        Mas nesse momento tem que entrar o Rodinei.

      • Asiáticas peitudas disse:
        05/11/2017 às 20:14

        Rodnei ao menos foge do padrão tenta o drible da passes longos, pará é só chutão grito e cruzamentos mau feitos

  • Diego Bastos disse:
    05/11/2017 às 19:24

    Segundo Bandeira: “Está tudo bem, o trabalho está sendo bem feito”
    Mozer: “ganhamos um campeonato importante”
    É o resumo do Flamengo atual…

    Reply
    • Marcos Moura disse:
      05/11/2017 às 19:27

      É a torcida, o problema é o Zé Ricardo

      Reply
      • Manhaes01 disse:
        05/11/2017 às 19:28

        O Zé Retardo também era problema, mas existem outros tão graves quanto, e o maior deles todos sabem, a mediocridade de Eduardinho Boca Mole e seus filhotes….

      • Joao d disse:
        05/11/2017 às 19:37

        Retardo de vocês, pixoteiros dos infernos!!! Bando de modinhas.

      • Vinícius Quintanilha disse:
        05/11/2017 às 19:48

        Antes ser modinha do que uma carcaça moribunda oportunista.

      • Joao d disse:
        05/11/2017 às 20:57

        Modinha. Culpar quem agora? O renato gaúcho????

      • Pablo Caiado disse:
        05/11/2017 às 19:34

        Exato, era o discurso após cada derrota ou empate

      • Comentarista da vez disse:
        05/11/2017 às 19:38

        Zeca panela era um dos problemas sim!
        Existem muitos outros
        Como jogadores
        Dirigentes

        Não venha ser oportunista nesse momento

      • Joao d disse:
        05/11/2017 às 19:40

        Oportunista era vc. Pixotava o zé. E o rueda?? Técnico fraco. Enquanto isso o zé tá dando aula com o vasco. Time com 1/3 da folha salarial. Oportunista era vc na era zé ricardo. Chupa essa manga ai.

      • Comentarista da vez disse:
        05/11/2017 às 20:06

        Aula de que?
        Vc ta doido cara?
        Ele faz a mesma coisa que fazia no Flamengo
        Flamengo mesmo esquema
        O negócio é ponta marcar o lateral

        É tão fácil vc falar que é admirador do Zeca panela,é simples.

        Não concordo com certas coisas do Rueda e nem pedi por ele,apenas qualquer um no lugar de um treinador medroso,e achava bom perder e morria abraçado com MAestro.

        Rueda ainda tem tem desculpa de usar um elenco que ele pegou no meio do caminho, ja deu amor Zeca panela desde o ano passado treinava os caras e não conseguiu fazê nada e novo.

        Eu crítico o Zeca panela desde que ele entrou no lugar do Muricy.
        Mas vc deve gostar de pensar pequeno.

        Veja a que ponto chega um torcedor,mandar outro chupar uma manga por causa de um treinador medíocre kkkkk

      • Asiáticas peitudas disse:
        05/11/2017 às 20:13

        Ze ricardo é só mais um rueda da vida, pode ser um pouco melhor mas era teimoso preferiu morrer abraçado com caramujo e gabriel tinha que vazar

      • Leandro Rodrigues disse:
        05/11/2017 às 19:46

        Quem e Ze Ricardo o cara que era namorado do Marcio araujo Vaz e Gabriel o cara nunca colocava o vj do um tecnico horrivel e o problema e a diretoria que pensa pequeno omissa nao cobra niguem

  • Jonatan Pereira disse:
    05/11/2017 às 19:28

    É muito ridículo esse time. Perder jogando é uma coisa. Agora perder da maneira que perdeu, sem jogar nada, é revoltante. Será que é pedir muito que o time pelo menos jogue com raça? E o Rueda também errou. Quando aparece uma oportunidade de é colocar o Paquetá na sua posição de origem, ele tira o garoto e coloca três volantes. Fala sério. Tirou a criação. E essa defesa deixando a bola passar na frente deles e não interceptar, qual é? Eles ganham muito bem, e em dia, para jogar dessa maneira. Aliás, jogar não, entrar em campo. Melhor, para ser relacionado, porque nem parece que entrou. Todos erraram. Desde o treinador até os j

    Reply
  • James Howllet disse:
    05/11/2017 às 19:28

    Fora Zé Ruienda!
    Kkkkkkkkkkkk…

    Reply
  • Cleberton Ferreira disse:
    05/11/2017 às 19:30

    Estamos f***.

    Reply
  • kirie disse:
    05/11/2017 às 19:31

    Time merda, sem alma, bisonho, descomprometido, cagão, banana, bosta… Isso que tava em campo hoje não é Flamengo!!! Demissão em massa…

    Reply
  • Pamdevaievem disse:
    05/11/2017 às 19:32

    acho que o problema não era o zé ricardo…o cara pegou o vasquinho com 20 pontos a menos que nós e já tá passando…vergonha.

    Reply
    • Pablo Caiado disse:
      05/11/2017 às 19:33

      Isso mesmo…

      Reply
    • Joao d disse:
      05/11/2017 às 19:36

      Rapaz.. fala isso não.. os ruedetes vão pirar aqui..

      Reply
      • Alan Jorge disse:
        05/11/2017 às 21:57

        Verdades devem ser ditas

      • Manhaes01 disse:
        05/11/2017 às 23:30

        A ricardete bandeirete do João Dias mudou de nick….até nisso é covarde e ridiculo….Fala ai que você apoia o Bandeira em tudo, não critica só o Rueda não. Em tempo, o Rueda assumiu a culpa pela derrota (e a culpa foi dele mesmo, Vaz, Para e Marcinho é realmente um show de horror) e quando foi que o Zé Ricardo seu amor reconheceu algum erro?? e o Boca Mole…Bandeirete está doente porque agora tem motivo para reclamar do Rueda, se ele é ruim que seja demitido….o que não pode é esse omissão do Departamento de Futebol lotado de funcionarios publicos encostados, e dos torcedores de dirigente como você que fosta mais do Boca Mole que do Flamengo….Bandeirete sofrida e triste!!!

  • Marcos Ritter disse:
    05/11/2017 às 19:34

    Time q joga com medo de ganhar perde sempre, time e técnico bando de cagão , ninguém tem culhões nesse elenco , nem na diretoria, vamos ficar em décimo à baixo, com esse bando de cuzao , e na sul americana vamos passar vergonha também ,igual à libertadores

    Reply
    • Cleberton Ferreira disse:
      05/11/2017 às 21:13

      Fatooooooooooo…

      Reply
  • Joao d disse:
    05/11/2017 às 19:35

    Rueda horrível!!! Fora colombiano dos infernos.

    Reply
    • Cosme Neves disse:
      05/11/2017 às 19:43

      Fora !!!!!

      Reply
  • Cosme Neves disse:
    05/11/2017 às 19:43

    Continuamos sem técnico… será que era tão difícil colocar o VJ enquanto estávamos ganhando ? Será que é tão difícil afastar o MA do elenco ? Jogador inutil que só cerca… saiu com a camisa seca

    Reply
    • Thiago Belo disse:
      05/11/2017 às 20:17

      Eu cada dia que passa desânimo. ..Já tinha que ter entrado com viníveis Junior. ..pra que 3 volantes. ..medroso fdp mole ..jogador não sente vibração no techico. ….fla só passa vergonha não aguento mais esses caras dirigentes. ..Tinha que por o Felipe Melo lá pra chaquaiiia os cara tnc..

      Reply
      • Cosme Neves disse:
        05/11/2017 às 22:32

        Cenário muito ruim

  • Rodrigo Nascimento disse:
    05/11/2017 às 19:43

    Não acho nenhum absurdo o flamengo acabar o ano sendo apenas campeão campeonato carioca e sem vaga na libertadores. O planejamento do futebol está tão furado aue eu estou torcendo ao menos para o time ficar na 7° colocação.

    Reply
  • crazy-fla disse:
    05/11/2017 às 19:49

    O time fez 1×0 e recuou, parou d joga e só se defendeu, a bola chegava no Vizeu e ele não segurava, batia e voltava, muito tempo, não há defesa q aguente, só depois q tomou a virada q voltou a atacar, acho esse elenco do Fla fraco pela grana q o clube tem, tem muitos perebas q teriam q vazar, vamos ficar d fora da Liberta ano q vem mesmo com toda essa grana, Guerrero já deu, acho melhor ir atrás d outro, ele vai direto pra seleção, finaliza mal, e ainda tem esses problemas, o custo benefício não compensa, pior q agora só pegaremos pedreiras, times melhores doq o nosso, esquece, pra esse ano desânimo total, SRN

    Reply
  • Fernandel Walker disse:
    05/11/2017 às 19:50

    Credito essa derrota absolutamente inexplicável ao Sr. Reinaldo Rueda. Como pode um treinador que se diz “de ponta” não perceber o recuo exagerado do time logo após fazer o gol? Achava ele que esse time, do jeito que é, iria suportar 45 minutos de pressão na casa do adversário sem acontecer nada?
    Pois bem, o Sr. Rueda deveria, logo após o gol, continuar a pressionar o Grêmio, em vez de recuar. Em vez disso, viu passivamente o Grêmio tomar conta do jogo. O Flamengo perdeu o meio campo, não conseguia trocar 2 passes certos, e o Grêmio em cima. O que ele deveria ter feito? Entrar com Vinícius Jr. e Paquetá quando o jogo ainda estava 1×0, aliviando a pressão e tendo saída pra contra-ataque. Não fez nada. Viu o time levar o gol de empate e só decidiu colocar o moleque depois do Flamengo estar perdendo por 2×1. Aliás, como sempre costuma fazer. Não é todo dia que se consegue um empate salvador.
    Não satisfeito, depois de tomar o terceiro, decidiu colocar Geuvânio e Paquetá aos 40 do segundo tempo. Na primeira bola que pegou, Paquetá meteu na trave, e Geuvânio sofreu pênalti claro que não foi dado. Fiquei pensando: “porque não entraram antes?”. Aos 40 do segundo tempo, e perdendo de 3×1, o que eles poderiam ainda fazer?
    Rueda foi o culpado dessa derrota, pois se mantivessemos a pressão sobre o Grêmio, as terríveis falhas defensivas não ocorreriam.
    Então, na minha humilde opinião, Pará, Rodolpho, Rafael Vaz e Reinaldo Rueda não estão à altura do Flamengo. E Vizeu deve ser emprestado o quanto antes. É outro que não faz nada além de cagar sua própria carreira.
    Bandeira, não basta ter dinheiro, tem que saber gastar.

    Reply
    • Asiáticas peitudas disse:
      05/11/2017 às 20:09

      falou mt bem cara, pra piorar trocamos uma bosta por merda, esse Rueda é um ze ricardo com grife, e ainda acho ze ricardo melhor, o que matou ele foi ser mt insistente no caramujo e teimoso se não estaria até hoje na equipe.

      Reply
    • Joao d disse:
      05/11/2017 às 20:58

      Perfeita análise!!!

      Reply
  • janison machado lima disse:
    05/11/2017 às 20:00

    ESSE ELENCO DE MERDA E MILIONARIO ATUAL E UM DOS PIORES SE NAO O PIOR TIME DA HISTORIA DO FLAMENGO. SO GANHOU O CARIOCA DE MERDA QUE NAO VALE PORRA NENHUMA E SO FEZ CAMPANHAS MEDIOCRES EM TODOS OS OUTROS QUE DISPUTOU E FRACASSOU. PARABENS SR. BANDEIRA E SUA TURMA DE INCOMPETENTES.

    Reply
  • Damon disse:
    05/11/2017 às 20:07

    Primeiro gol , falhas de Rhodolfo e Pará
    Segundo gol , falhas de Pará e Diego Alves
    Terceiro gol , falhas de Vaz e Rhodolfo
    Culpa disso tudo foi do Rueda que viu o time sendo acuado e não fez as alterações.

    Reply
    • Carlos_Mengão disse:
      05/11/2017 às 20:27

      Rueda fez muita merda nesse jogo, mas o cara olha para o banco e ver Conca bixado, Mancuello macha lenta, Gabriel sem força, geovanio ainda não veio da China e etc. Juntou tudo e deu nisso, nosso time é fraco.

      Reply
      • Asiáticas peitudas disse:
        05/11/2017 às 20:32

        meu caro o banco tinha vinicius e paqueta que entraram contra um gremio fechado , se tivessem entrado nos 10 minutos do segundo tempo teriamos ganhado facil

      • Carlos_Mengão disse:
        05/11/2017 às 20:34

        No Vinicius Junior concordo, já deveria ter entrado desde o início, Paqueta no decorrer do jogo, mas tirando eles o resto não valem nada.

      • Asiáticas peitudas disse:
        05/11/2017 às 20:36

        cara paqueta no ataque é fora de posição mas no meio mostra mt vontade não teria dado o meio campo pro gremio como o pereba caramujo fez.

      • Carlos_Mengão disse:
        05/11/2017 às 20:38

        M.Caramujo já deveria ter sido mandado embora a uns três anos atrás, mas como ele é protegido do Banana boca mole, ainda está por ai.

      • Ibsen Perdigao disse:
        06/11/2017 às 00:03

        Desculpe amigo mais de onde ele precisava inventar um time com 3 volantes sendo que nunca jogamos assim. E para piorar um dos volantes, o arao, vem numa ma fase absurda e o outro volante, Márcio Araújo nem jogador de futebol eh. O Rueda errou tudonque podia e não podia. Hj se colocasse alguém aqui da coluna pra ser técnico por um dia. Faria melhor do que ele.

      • Carlos_Mengão disse:
        06/11/2017 às 12:23

        Por isso escrevi que ele fez muita merda nesse jogo.

    • Ibsen Perdigao disse:
      06/11/2017 às 00:01

      Terceiro gol, falha do Pará tb

      Reply
  • fabiano disse:
    05/11/2017 às 21:00

    Os torcedores ai do rio tem que fazer uma manifestacao pacifica. Por menos, os torcedores do foguinho nao deixaram barato

    Reply
    • Matheus disse:
      08/11/2017 às 15:26

      Não adianta esse porra de ficar querendo fazer vandalismo, tem que treinar e jogar com raça. Isso só o técnico pode fazer. Próximo ano tira esses merdas que não correm.

      Reply
  • Mustapha Acariense disse:
    05/11/2017 às 21:08

    Não adianta reclamar. Só vai ter evolução qndo EBM sair. É muita proteção.

    Reply
  • Daniel Stacioni disse:
    05/11/2017 às 21:12

    Também vamos ser realista Ruan ..TA na hora de parar Márcio Araújo ja deu ….guerreiro joga um jogo fica três fora Geovanio nem sei pra que veio

    Reply
  • Daniel Stacioni disse:
    05/11/2017 às 21:14

    Esse nosso técnico não sei não faz cada mexida …defesa nossa tem que ser completamente reformulada

    Reply
  • Daniel Stacioni disse:
    05/11/2017 às 21:16

    Se nosso time não conseguir uma vaga pra libertadores pra mim vai um grande vexame

    Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      06/11/2017 às 00:00

      Nosso time já eh um grande vexame. Independente do que aconteça

      Reply
  • Daniel Stacioni disse:
    05/11/2017 às 21:18

    Não me conformo a gente era pra estar brigando por título e não mendigando por uma vaga na pré libertadores

    Reply
  • Cleberton Ferreira disse:
    05/11/2017 às 21:18

    To decepcionado com o Rueda.deu um passo a tras.sera quw ele ainda nao percebeu que com o MA é um a menos.

    Reply
  • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
    05/11/2017 às 21:49

    O Pará cachaça mais uma vez entregando as as paçocas. É capaz dos bambis passar esse time de pela saco do Flamengo.

    Reply
  • Thiago pereira dos santos disse:
    05/11/2017 às 21:53

    Não vi o jogo (ainda bem),e vi que não perdi muita coisa,aliás o de sempre,pois não dá pra esperar muita coisa de um time que começa o jogo com MA e Vaz de titular,mais uma derrota vexatória de um time que é reflexo do presidente,e que precisa sair pois com ele já vimos que não vamos à lugar nenhum!

    Reply
    • Joao d disse:
      05/11/2017 às 22:01

      Não viu o jogo não comenta né amigão??

      Reply
      • Thiago pereira dos santos disse:
        06/11/2017 às 02:32

        E o que que tem haver?quer dizer entao que so posso comentar sobre um jogo se eu assistir?kkk essa e boa,para isso que existe reprise e melhores momentos,que no caso eu vi,por acaso foi e è alguma coisa diferente do que eu comentei?nao,entao se nao gostou è melhor ficar na sua!

      • Joao d disse:
        06/11/2017 às 02:55

        Cornetinha. Não viu o jogo e quer opinar!!! Kkkkkkkjkk só rindo mesmo. Apaga seu comentário. Vergonha demais!!!

      • Thiago pereira dos santos disse:
        06/11/2017 às 03:28

        Kkk,Nao pedi sua opiniao e nao estou preocupado com o que voce pensa,e comentarei na hora que eu quiser e bem entender!

      • joão victor mendes ferro disse:
        06/11/2017 às 10:02

        Eu vi o jogo. O de sempre. Perdeu por falha individuais de jogadores que são “qualificados” (conforme Rodrigo Caetano) e “protegidos” conforme Bandeira de Melo. Mesmo que tivéssemos um “Tite” como treinador , não evitaria os gols que tomamos, principalmente nas Costa do Para , pois não temos jogadores para substitui-Los , pois a “confecção ” do elenco foi péssima e so valorizou ( engordou) absurdamente a folha de pagamento. A barca tem que começar pela diretoria de futebol é seus gestores. A algo de podre no Reino da Dinamarca. Temos que ter muita atenção para que não aconteça com o flamengo o que A conteceu com a nossa política onde Lula era o Salvador da Pátria e hoje vemos o rastro de desordem que ele deixou em um país que estava nos trilhos do crescimento…

  • MVBrasil disse:
    05/11/2017 às 22:19

    1- O Rueda inventou o Arão na direita para dar vaga ao ameba MA que hoje não entregou mas não dá opção de saída de bola como sempre.

    2- Porque o Vaz tem vaga no time titular do Flamengo se ele não era nem reserva no bacalhau? (Na conta da diretoria em contratar e manter essa íngua).

    4- Conclusão jogar com Vaz e Márcio Araújo é ter uma certeza: um dos dois vai entregar a paçoca a qualquer momento.

    3- Não temos laterais que apoiam com eficiência: Pará, Renê, Trauco e Rodinei não acertam 1 cruzamento.

    4- Vizeu é inofensivo não consegue prender a bola na frente.

    Reply
  • Eduardo de Freitas disse:
    05/11/2017 às 22:38

    Esse negócio de jogar o brasileiro de sacanagem é um perigo, primeiro era por causa da copa do Brasil, agora é por causa da sul-americana, com esse futebolzinho nós estamos correndo o risco de perder a sul-americana e ficar atrás de vascú , bostafogo e são paulo e consequentemente perder a vaga para a libertadores.

    SRN #AbreoOlhoDiretoria

    Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      05/11/2017 às 23:59

      Não concordo que estejam jogando de sacanagem o brasileiro. Até pq jogar de sacanagem o brasileiro significaria que o time joga bem mas quando quer, joga mal. E isso eh mentira. O time sempre joga mal. Flamengo vem há anos jogando mal com brilharemos esporádicos que acontecem justamente por termos algums bons jogadores. Coletivamente intime eh um lixo

      Reply
      • Eduardo de Freitas disse:
        06/11/2017 às 10:56

        Sacanagem que eu digo é dando menos importância do que deve e se doando menos e isso para mim ficou claro quando estávamos disputando a copa do Brasil. Acho que esses pensamento vem de cima para baixo como podemos constatar nas entrevistas dos nossos dirigentes. SRN

      • janison machado lima disse:
        06/11/2017 às 14:59

        CONCORDO COM O AMIGO IBSEN. O FUTEBOL PROFISSIONAL DO FLAMENGO VEM HA ANOS COLECIONANDO VEXAMES. NAO E SO DESSA ADMINISTRAÇAO DO BANDEIRA DE MERDA. VEM MAL HA PELO MENOS 25 ANOS COM VARIAS ADMINISTRAÇOES MEDIOCRES COM ALGUNS TITULOS ESPORADICOS A NIVEL NACIONAL QUE FORAM SOMENTE 1 CAMPEONATO BRASILEIRO DE 2009 E DUAS COPAS DO BRASIL DE 2006 E 2013. E MUITO POUCO PARA UM CLUBE COMO O FLAMENGO. E EM 2018 DEVERA SER UM OUTRO ANO DE VEXAMES. UM ABRAÇO.

  • Renata Rodrigues disse:
    06/11/2017 às 00:02

    Sinceramente, eu vi o jogo. E dessa vez não vi falta de vontade como nos outros jogos, o jogo ate as substituições feitas pelo Renato, estava controlado. Foi incompetência mesmo individual e tb do nosso técnico q demorou demais p mecher na equipe. Não precisa vc mecher no time somente quando leva gol. Arão como ponta direita pelo amor de Deus, já tinha q ter entrado c Giovanio no segundo tempo. O pouco q ele fez , foi mais q o Arão. Rene outra peça nula, matou um contra ataque e ainda q o Éverton iria entrar de cara c o goleiro e ainda perdeu a dividida q originou o 1 gol do Gremio. Pará lamentável, difícil até de comentar… Vaz e Rodolfo, fizeram um bom primeiro tempo, no segundo só ficaram olhando a bola entrar no nosso gol, devido as suas falhas bisonhas . Rever e Juan urgente….. O planejamento do elenco deste ano, tirando o Éverton Ribeiro foi lamentável. … E ainda por cima não tiveram competência de suprir a vaga q o Damião deixou desde maio, deixando a responsabilidade para o Vizeu. O Renato buscou o Cícero p jogar somente a Libertadores e nossa diretoria nada

    Reply
  • nilton disse:
    06/11/2017 às 00:41

    Dois gol por culpa do Pará, é um por culpa do Vaz é simples.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

A resenha de Jorginho com os crias da base do Flamengo: “Sou chato mesmo”

3

A explicação de Leonardo Jardim sobre a briga no jogo do Flamengo x Benfica

3
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | Samuel Lino aproveita passe de Royal e marca 1º gol do Flamengo contra o Benfica

5
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Olheiros vão a jogo do Flamengo para avaliar Johnny, jovem lateral esquerdo

11 1

Porto faz proposta ao Flamengo para contratar Daniel Sales, promessa da base

17 5
Brasileirão

Flamengo adquire carga de ingressos para jogo contra a Chapecoense na Arena Condá; veja detalhes

4 2

Preços altos! Chapecoense divulga informações de ingressos para jogo contra o Flamengo, pelo Brasileirão

3 7
Libertadores

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

7
Comentários Recentes
  1. PS em A declaração impactante de José Boto sobre Lorran, joia do Flamengo

    Meus amigos! O Diretor de futebol, fala mal da própria instituição e ainda é diretor. Eu nao sei , pq…

  2. Nicolas Azevedo Gomes em Ayrton Lucas participa de treino do Flamengo e não preocupa para sequência da intertemporada

    A preocupação é o fato dele participar dos jogos, isso é preocupante para o Flamengo.

  3. PS em Contratações do Flamengo: Boto revela negociação com 3 jogadores

    Esse BOTO é fraco! Fala de 3 jogadores, não irá trazer 2....até quando isso, ele?

  4. Leandro Martins em Danilo retorna ao Rio após eliminação do Brasil na Copa do Mundo; veja planejamento dos demais convocados

    Péssima atuaçao na Copa. Nao tem mais fôlego. Boto seu filho de uma rapariga, cadê os reforços.

  5. Leandro Martins em Tabu em jogo: Flamengo enfrenta o Lausanne em busca de vitória inédita contra times da Suíça

    Boto cadê os reforços? Cadê o profissionalismo alardeado? Porque a Africa nao é considerada? Acorda seu molenga. Poe-te a trabalhar.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo