Em momentos distintos após a final, Flamengo e Cruzeiro duelam pelo Brasileirão

Compartilhe com os amigos

42 dias depois da final da Copa do Brasil, Flamengo e Cruzeiro voltam a se enfrentar, desta vez pelo Brasileirão. As duas equipes vivem momentos distintos na temporada. Enquanto o Flamengo “patina” na competição nacional e tenta recuperar o bom futebol, o Cruzeiro tem a melhor campanha do segundo turno e já prepara 2018.

Quatro pontos separam as equipes na classificação. O Cruzeiro, quinto colocado e já classificado para a próxima Libertadores, tem 51 pontos enquanto o Flamengo, que quer buscar a vaga no G4 para não depender do título da Sul-Americana para entrar na fase de grupos da competição, tem 47.

Se hoje o G6 virou G7, e no momento o Flamengo está indo para a pré-Libertadores, é graças ao Cruzeiro que abriu uma vaga por ser o campeão da Copa do Brasil. O time celeste segue firma na temporada e não desanimou após o título da Copa nacional.

Para a partida desta quarta, o Flamengo mudou bastante em relação ao time das finais da Copa do Brasil. Jogadores como Diego Alves, Éverton Ribeiro e Rhodolfo estarão em campo. Mas o time também está com problemas, como as ausências de Juan, Diego, Trauco, Guerrero e Réver.

Flamengo e Cruzeiro se enfrentam às 21:45 desta quarta-feira, na Ilha do Urubu.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Comentários não são permitidos.