Em ranking de promessas, jogador do América-MG supera Vinicius Junior

Compartilhe com os amigos

A tradicional revista inglesa “Four Four Two” lança nesta semana um ranking com as principais promessas do futebol mundial, composto apenas por atletas com 19 anos ou menos. Ainda falta a divulgação do ‘top-10’, mas a joia do Flamengo, Vinicius Júnior já apareceu, sendo o 67º.

Na avaliação do garoto, ressaltaram os dribles e força física do jogador, considerada elevada para sua idade: “Uma jovem promessa que está no pódio onde Ronaldo, Ronaldinho e Neymar estiveram com 17 anos. O vibrante atacante Vinicius já assinou com o Real Madrid por impressionantes 45 milhões de euros, e quando ainda tinha 16 anos. Forte e supersônico driblador, Vinicius fez 24 gols em 29 jogos pelo Brasil Sub-15 e Sub-17. O jornal espanhol “As” o chama de ‘versão mais moderna e forte de Neymar’. Sem pressão, rapaz.”

Vinicius Junior é só o 67º (Foto: Reprodução/FourFourTwo)

Apesar da boa colocação de Vinicius, que é um dos mais jovens da lista, um brasileiro bem menos conhecido superou a joia da Gávea: Matheus Fernandes, o ‘Matheusinho’, do América-MG.

Além do jogador do clube mineiro, Matheus Fernandes (do Botafogo) e Matheus Vital (Vasco), ficaram acima do camisa 20 do Fla, ambos com 19 anos.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • tinha que ter comprado o matheuzim na epoca que ele jogou mto na copa-sp que o flamengo ganhou, mlk tem futuro, mas ainda da tempo comprar.

  • matéria pra tentar desvalorizar o poderoso patrimonio do fla, Todos contra nós.

  • Grande partida do time do Flamengo todos jogaram bem sendo que Lucas Paquete desequilíbrou a partida, parabéns Mengooo, calou os torcedores inimigos infiltrado nesta Coluna que vão dormi mordendo fronha.

  • tem que ter espaço na equipe

  • Esqueceram o L.Duarte, parabperder vaga para o Vaz, Réver meia bomba, Juan quase aposentado, então ele devia ir para Europa se não tem apoio e a diretoria e comissão não entendem muito de futebol. Não é craque mais quase, joga bem maioria da vezes.

  • O futuro nos reserva poder comprar essas promessas de times menores assim como.compram as nossas ,esse crescimento financeiro vem de encontro com isso poder chegar no América.mineiro e pagar para ver .se der ótimo se não ser a grana investida não fazendo falta ou alterando divida …..paadrao Europa …o flamengo caminha pra isso .
    Põem com Rodrigo Caetano la ..não vai ganhar nada contrata mal demais

    • Rodrigo Caetano é o que menos tem culpa no cartório. Será que ele tem a mesma autonomia no Flamengo que o Alexandre Mattos tem no Palmeiras? Você nunca questionou se Fred Luz e Bandeira interferem ou não no trabalho dele? O problema está acima dele.

      • Se interferir no seu trabalho, você aceita? Porque no meu, eu não aceito.

        • Mas na sua empresa você faz o que quer ou o seu patrão avalia as coisas?

          • Avalia o resultado.
            Cliente satisfeito= continuo empregado.
            Cliente insatisfeito= sou demitido.

Comentários não são permitidos.