Empresário de Pablo diz que não há negociação com o Flamengo

Compartilhe com os amigos

O empresário do zagueiro Pablo, Fernando César, negou que esteja negociando seu cliente com o Flamengo. Em entrevista ao programa Expediente Futebol, da Fox Sports, disse que não conversou com o rubro-negro e que a prioridade era o Corinthians.

“Não conversei sobre negócios, só disse que não poderia atendê-los e disse que a preferência era do Corinthians”, Fernando César sobre o interesse do Flamengo.

Fernando afirma que Pablo recebeu propostas de times de fora do país e do Internacional, mas que queria ficar no Corinthians visando a seleção. As negociações com o clube paulista não avançaram e, sendo assim, ele volta ao Bordeaux, da França, time que tem seus direitos.

“Pablo teve propostas de times estrangeiros e do SCInternacional, mas escolheu o Corinthians pela proximidade com a Seleção”, disse o empresário.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Por isso que eu só acredito quando o jogador realmente assina com o clube,pois toda hora saí uma notícia como essa,ontem saiu que já estava assinado com o Flamengo,já hoje saí que não têm nada de certo com nenhum clube, não dá para acreditar em nada vindo dá impressa e de jornalistas,é tudo uma grande palhaçada e mentira!

  • Cadê o jornalista que disse que o Pablo já estava acertado com o Flamengo? Tinha que tomar um processo pra deixar de falar besteira.

    • Muita especulacao, pior que a torcida cai na pinha desse jornalistas

  • Ótima notícia.

  • Se for contratar, não é pra pagar salário alto não, paga oque vale e só. Flamengo já passou por isso quando o Guerrero veio com salário alto e já vimos no que deu, é o pedreiro do futebol, só faz parede porque gol que é bom, nada. Esse Pablo ainda tem que se provar, porque jogou um ano bem e já acha que é craque, até o Muralha foi bem ano passado.

    • O caso do guerrero e que saiu de graça do cu rinthias, e parcelaram as luvas, mas a tocida toda abracou a contratação, s9 depois de treis anos que a nossa tocida 3ntendedora de futebo foi ver que ele nao é goleador, sim e nao é mesmo, mas assim mesmo é importate no ataque, so ver as estatísticas, com ele em campo e sem ele, com ele é mas de 60% o desempenho do time, sem ele e pouco mais de 30%, ate pior do que o atletico goianiense, e nao sou eu que falo nao é a estatística , antes que alguem fale que eu estou defendendo ele

      • Acho que o maior erro quando se traz jogador do corinthians é que a diretoria e a torcida não pensam no esquema e na proposta de jogo que é aplicada lá, não pensam na transição de propostas de jogo de lá pra nossa. É o estilo de jogo do Tite, lá zagueiro joga muito protegido numa linha de 4 muito bem postada e com dois volantes protegendo muito a frente da área, tem uma transição muito rápida pro ataque e isso requer um cara que faça bem o pivô e dê uma sustentação pro time sair pro contra ataque, e pra isso o Guerrero é muito bom. Já na proposta que o Flamengo vem jogando, a gente precisaria de um atacante que tivesse um aproveitamento maior nas finalizações no jogo aéreo porque é um time que usa muito isso e que fizesse infiltrações porque o time joga mantendo a posse então tem que se infiltrar na defesa pra receber e isso ele não faz nunca, no barcelona do Guardiola dava certo porque os caras se infiltravam o tempo todo nas costas dos marcadores pra receber, enquanto eles tão tocando a bola tem um infiltrando e daqui a pouco tem um(a) cavadinha/passe e o cara ta sozinho com o goleiro, o Guerrero não infiltra pra receber, ele sai da área pra receber. Mas isso é um problema de vários dos atacantes, os de lado também.

        • Enfim, os caras tem que analisar a proposta de jogo que eles querem pro time e trazer um jogador que tem características que vão agregar nessa proposta de jogo e não simplesmente trazer porque ele jogou bem em outro time, porque pode ser que ele foi bem nesse time devido a proposta desse time que pode ser totalmente diferente da do Flamengo.

        • Nao so jogador do curinthina, mas qualquer jogador

  • Poder claro que pode, mas, quem em melhor nível tá disponível? Andaram especulando GIL e MIRanda, mas as conversas Ñ evoluíram. Eu avalio que o PABLO está no mesmo nível do JUAN, em seus melhores DIAS, e acima dos demais zagueiros. Ele tem Boa regularidade. Se fosse o MENGÃO investia pesado no GEROMEL do Grêmio, tbm.

  • O Flamengo nao pode contratar um zagueiro melhor?

  • Não tem grana, despesas da arena está levando tudo.kkkkkkkkkkkk

  • Roberto de Andrade baniu Pablo da festa do Corinthians porque o jogador
    não queria negociar, já Bandeira protege jogador questionado e trata
    eles a pão de ló.
    Qual postura é a ideal?
    Corinthians é o Campeão Brasileiro de 2017..

    • Mimimi, não ficaram pq não tem grana. E pra não ficar feio com a torcida fizeram essa ceninha.

      • Acha que ele vale essa grana toda que ele pediu?
        700mil ?

        Corinthians não se submete a jogador, já o Flamengo …
        Resultados estão ai … tá gostando do ano do Flamengo?

        • Se o time tem dinheiro ele paga, independente de ser Corinthians, flamengo ou palmeiras por exemplo que ta comprando todo mundo.
          Ano frustrante, o pior da era blues pela expectativa que foi formada.
          E o Pablo não vale 700k nem na China.

          • Acho muito dinheiro pra esse jogador, salários altos e contratos longos acomodam jogadores.
            Corinthians é esperto, não é a toa é o maior vencedor do século.

            • Vdd 500 mil pro cristiam ficar no banco muito esperto mesmo

    • Prefiro a postura do Corinthians,embora não achei muito legal o que eles fizeram com o Pablo,mais pelo menos não fica passando a mão na cabeça do jogador igual o Banana de Melo faz no Flamengo,por isso lá eles são campeões,e no Flamengo é só fracassos e derrotas,e apenas comemorações pelas contas em dia e bem estruturada!

  • Jogador caro demais, salário astronômico e adutor bichado.
    Mais uma contratação padrão Caetano.

    Corinthians chutou esse jogador justamente porque ele se mostrou mercenário, aqui no Flamengo ele encontra um bobo pra pagar o salário dele. Absurdo.

    Corinthians que maltrata jogador é campeão. Flamengo que protege jogador, nem pra Libertadores vai.

    • Cristiam bichadi ganhava 500 mil mes, pato ganhava mas ainda jogando em outro club, pois mesmo, emprestado o curinthias que paga parte de seus salarios

      • E o que eu tenho a ver com isso?
        Só porque os outros clubes fazem besteiras o Flamengo também tem que fazer?

        • Vc nao ta enaltecendo o corinthina, como eles nuca errase

  • O que se fala aqui em SP é que o tal Pablo vai pro mengão, receber acima de 500k por mês.

    • Eu ouvi boatos que é 700$

      • Eu não duvido. O cara não ficou nos gambás justamente por causa de grana, queria receber seu salário com a totalidade lançada em regime de CLT, eles estão atrasando direito de imagem de todo mundo lá. Os gambás não tem bala na agulha pra bancar.

        • Tendo ou não grana pra bancar, eles foram campeões.
          O caso do Pablo, é que eles também não querem, pois não colocam jogador acima do clube. Presidente do Corinthians protege o clube e não os jogadores,.

          700mil pra esse jogador com adutor bichado é mais uma loucura dessa diretoria patética.

          Pablo é um zagueiro nota 8, não pode ter um salário desses nunca.

          Já vai ser o terceiro refugo que o Corinthians empurra pro Flamengo otário do Banana

          • Vc fala 700 mil, mas na vdd ninguem sab o valor

  • Tudo especulação por hora…se vier OK, caso não vida que segue. Agora tem que ir atrás mesmo é de um lateral Direito e de um Goleiro reserva com urgência. Pará não dá e tem que ter um reserva para Diego Alves.

    • Se eu achava que o Flamengo deveria contratar 3/4 jogadores de 2016 pra 2017, agora seriam uns 7 ou 8.

  • Vixi… Vaz fica. -__-

Comentários não são permitidos.