Eugênio cobra sequência a Vizeu e Lincoln

Compartilhe com os amigos

Durante o programa Expediente Futebol, exibido na FOX Sports nesta terça-feira (7 de novembro), o comentarista Eugênio Leal rasgou elogios ao Felipe Vizeu e a Lincoln, que acabou de subir para o futebol profissional e cobrou uma sequências para os dois jogadores.

Segundo ele, mesmo com a pouca experiência dos atletas, o Flamengo precisa apostar nos atacantes, tratados com promessas desde o tempo de base. Para ele, a falta de sequência com nomes revelados no clube, desde a década de 90, faz o clube perder grandes talentos para outros times:

“O Flamengo precisa fazer um planejamento em 2018 que leve em consideração o espaço para jogadores da base. Não adianta contratar um caminhão de gente que barra a subida de jogadores importantes. Historicamente, o Flamengo e outros clubes construíram grandes times mesclando a base com quem já estava ali”, afirmou.

Eugênio completou dizendo que o Mais Querido não precisa ficar ‘entupindo’ o elenco de jogador caro e destacou que Lincoln é sucesso nas categorias de base da Seleção Brasileira.

“Tem um menino de 20, outro de 16. Não pode ficar entupindo o time de jogador caro. Eles têm que ter oportunidade. O Lincoln é um sucesso nas categorias de base da Seleção Brasileira”, finalizou.

Com Lincoln e Felipe Vizeu relacionado, o Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira (08), contra o Cruzeiro, na Ilha do Urubu. Após perder para o Grêmio em Porto Alegre, o Mais Querido busca a vitória para voltar a subir na tabela e garantir uma vaga na Libertadores do próximo ano.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Time que gostaria de ver amanhã: Diego Alves; Rodinei, Juan, Rodolfo e Éverton; Cuellar, Macuello (Conca no 2 tempo) e Paquetá; Everton Ribeiro, Vizeu (Lincoln no 2 tempo) e Vinícius Júnior. Uma terceira alteração poderia vir de outro garoto da base.

Comentários não são permitidos.