Everton Ribeiro não esconde insatisfação após derrota: “Todo jogo é assim”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo teve mais um resultado negativo no Brasileirão na noite desta quinta (16), sendo derrotado pelo Coritiba por 1 a 0 no Couto Pereira, ficando ameaçado de perder vaga no G7 já na próxima rodada.

O meia Everton Ribeiro foi sincero em entrevista concedida após a partida, lamentando a falta de eficiência do rubro-negro para converter o domínio em gols.

“Não adianta controlar o jogo e não fazer o gol. Saímos derrotados mais uma vez fora de casa. Todo jogo é assim. Precisamos mudar”, disse o camisa 7.

O Fla volta a campo no domingo (19), enfrentando o – já campeão brasileiro – Corinthians, na esperança de vencer na Ilha do Urubu e se manter no grupo dos que vão à Libertadores.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • limpa no clube já !!!!!!!!!!!

  • Precisa é tomar vergonha na cara e atuar como Flamengo. O time “arame liso”, não machuca ninguém. Um falso domínio na verdade, pois, ficar tocando pro lado não quer dizer nada. O individual independe do que se planeja…o jogador tem que ter autonomia, ir pra cima, se comunicar, trocar de posição com o companheiro, sentir o jogo…isso o time não faz. Everton Ribeiro nitidamente ainda está fora do seu melhor, mas tem muito talento e como chegou agora o coloco fora desse turbilhão. ATITUDE caro é que conta, como tiveram contra o Fluminense (um lampejo de Flamengo)…porque não ter sempre…

  • Bom dia. Partindo da ideia que o time não joga nem 30% do que se esperava, seja pelos nomes dos jogadores do elenco, seja pelo fato de alto investimento, seja pelo que o Flamengo espera e merece. Mas o que me impressiona em alguns comentários é que os torcedores parece que tem memoria curta, pois ainda a pouco estavamos comemorando algumas contratações, que, infelizmente, não deram certo e agora falam como se a diretoria tivesse errado em contratar. Ora, há de fato jogadores que se mostraram uma farsa, que não jogam nada, pelo menos não para jogar num Flamengo que tem uma torcida “presente” e que cobra não somente resultado, mas, principalmente, esforço, dedicação e entrega, o que não temos visto nos últimos jogos, pois estamos com um desempenho igual ou menos do que times que não investiram nem 1/3 do que o Flamengo. Acho que esse ano esta perdido, podendo ter um alento na Sulamericana, que, sinceramente, não acredito pelo padrão de jogo que temos visto. Então o negócio é começar a preparar o ano que vem, dispensando uma carrada de jogares, mas principalmente aqueles que todos sabemos. SRN.

  • Esperem ae! Eu nao torço pro mesmo flamengo que vcs! Meu flamengo a muito tempo nao é coadjuvante de nada briga por uma CB, carioca, e vamos voltar um pouco no tempo exceto em 2009 que eu me lembro o flamengo so brigava pra nao cair. Gente o flamengo antes era na zona da degola sempre, me lembro de todo mundo gozando da nossa nação “será que esse ano escapa” eram nossas espectativas time vivia devendo sem credibilidade e sonhando com passado era Zico e companhia. Hoje estamos com moral de ate disfazer desse atual elenco e montar outro, graças a esta gestão, os caras trouxeram grandes nomes sim grandes contratações sim, fizeram a parte deles assim como o tecnico é excelente vejam os históricos, como vcs nao estou nem um pouco animado e satisfeito com meu time que amo, mais declarar guerra politica é errado pois só saimos da lama por causa deles e os proximos que entrar so vao poder fazer algo por causa deles tbm. Se vcs querem saber amo o flamengo muito mais se nem pra libertadores nós formos, nao e culpa da diretoria nao, e sim dos que entram em campo, sinto muito mais sou realista, crussificaram tantos que eu acho mesmo que ninguem da certo no flamengo… Obrigado EBM, obrigado diretoria graças a vcs posso desejar que meu filho torça para o flamengo, pois mesmo se esta gestao nao ganhar nada dentro de campo esta mostrando eficiência e nos dando algum futuro, e quem for cobtra e por que costa da epoca de kleber leite e patricia amorim

    • Brigamos pra não cair por 3 anos com o Banana lava jato, não se iluda.
      E com outros presidentes por vários anos disputamos títulos e ganhamos CB e Carioca era quase sempre.

      • Vc tá louco…. Fora 2009 o último título brasileiro foi na década de 80, quando Júnior ainda jogava… Sim… De lá pra cá todos os anos era briga pra não cair…. Na minha opinião falta personalidade ao time, os caras não sabem como jogar e a forma de jogar… Não tô falando que é culpa do técnico e nem dos jogadores. Falta DNA do time, personalidade sai um entra outro é o time tem que saber oq fazer, esse tem que ser o foco… Nem que tenhamos que esperar um pouco mais… Mas o primeiro passo tem que ser dado… Que é definir que time queremos ter….

  • Eu já disse e todos vem vendo que Diego e ER juntos nesse esquema não jogam bem os 2, sempre um deles joga mal!Só um 4-4-2 podem demostrar algo! hoje ambos foram ruins, Diego foi menos ruim hoje. talvez o Geovânio se der melhor com Diego q o ER!

    A gente percebe que o treinador estar tentando fazer um bom time do meio para frente, ele estar perdido, pois todos reclamam de oportunidades e quando entram a gente nada ver! Por isso ele uda tudo, o grupo se conhece, falta se impor em campo! O coxa botou 2 volantes em cima de ER e Diego, conseguiu um gol e solberam jogar! Flamengo vem apático tempos, Rueda deu um gás, de repente êgo anda froxo!

    Pará e MA é nítida a má vontade! Rômbulo eu acho que só esta por receber em dia, o cara nnca se esforçou para jogar, parece que tem 10 patas!,

  • Segundo os Bandeiretes tá tudo bem ganhamos o carioca, estamos pagando dívida, time não tá brigando pra cair já é suficiente.
    Uns torcedores fdp que parece que torce pra time pequeno: ponte preta, atl goianiense, Coritiba. Nao brigar pra cair já é suficiente. Enquanto torcedores de outros times são inconformados, por o time deles não estar brigando por título, os bandeirantes falam que por não tá brigando em baixo já é suficiente.

  • Tem q passar uma barca lá na diretoria de bananas.

    • O Mozer mandou avisar: ” Não vai ter barca “

  • Não precisa mudar nada, o trabalho está sendo bem feito.

  • No próximo jogo é bem capaz só Bandeira incentivar o time a colocar a faixa de Campeão Brasileiro nos jogadores do pixuleco.TerrorFla

    • Flamengo virou piada! Aí nosso argumento contra as zoações é “pelo menos estamos acabando com as dívidas..” e essa porra é banco? E o que adianta ter dinheiro se a mentalidade de campeão não existe?!

      Concordo, capaz mesmo que Bandeira faça isso, Flamengo tá sendo criado no leite com pêra, próximo modelo da Adidas terá gola polo e o Bandeirão vai querer q os jogadores usem a camisa p dentro do calção, cabelinho com gel partido ao meio e chuteiras iguais.

Comentários não são permitidos.