Ex-jogador do Barranquilla, Cuéllar alerta para armas ‘nem tão secretas’ do adversário

O Flamengo encara o Junior Barranquilla às 21h45 desta quinta, em jogo que abre a semifinal da Copa Sul-Americana, e a equipe conta com o conhecimento de Cuéllar sobre o rival para sair do Maracanã com um bom resultado.

O volante rubro-negro concedeu entrevista para o Globo Esporte e falou sobre os principais pontos fortes do time colombiano, destacando dois atletas: Teo Gutierrez e Yimmi Chara.

“É um time grande da Colômbia, que sempre briga pelos títulos. No último ano, eles fizeram grande investimento, principalmente em dois jogadores que estão fazendo a diferença no futebol colombiano agora, não só no Junior. O Téo Gutierrez e o Chará. Conheço muito bem eles. Joguei com vários que estão nesse time.”, disse o camisa 26.

O jogador ainda alertou para a ‘evolução’ de Teo, que costuma ser explosivo. De acordo com Cuéllar, o atacante está mais controlado.

“Ele vai dar trabalho para a gente. Está mais velho, mais experiente, consegue correr o campo melhor. Algo que parece que acontece com o Juan, que parece que está em todo lugar. Ele não fica muito parado. Agora está jogando com o Chará, um ponta, então vai ser difícil por que não vamos ter uma referência. Ou fica no meio dos dois zagueiros, dos dois primeiros volantes ou sai pelo lado. Vai ser complicado marcar ele, mas temos que achar ele para marcar.”

 

Veja também

  • Estão esquecendo do Gonzales que é tb um bom jogador do time deles

Comentários não são permitidos.