Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Ex-VP critica treino do Sport no Ninho: “Essa escória jamais deveria pisar em nada do Fla”

Redação
Redação
Publicação: 24/11/2017
198 Comentários
Atualização: 24/11/2017
Compartilhar

O ex-vice-presidente de administração do Flamengo, Rafael Strauch, fez duras criticas a realização de um treinamento do Sport no Ninho do Urubu, CT do clube carioca.

– Jamais deveriam se aceitos! Essa escória não poderia encostar em nada que pertença ao Flamengo – disse Strauch, em seu Twitter.

https://twitter.com/RafaStrauch/status/934065607737315330

Flamengo e Sport tem uma briga antiga por conta do título da Copa União de 1987. Ambos afirmam que são os únicos campeões e a briga seguiu na justiça por anos, até o STF determinar o time pernambucano como o único ganhador.

Mesmo assim, o Flamengo se considera hexacampeão e as provocações entre os clubes e torcedores seguem.

O time pernambucano está no Rio e vai realizar no Ninho o último treino antes de enfrentar o Fluminense, pelo Brasileirão.

Assuntos:ex vpFlamengoninho do urubusport
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
198 Comentários
  • Lucas Santos disse:
    24/11/2017 às 12:44

    Rídiculo esse time medíocre treinar na gávea, isso só mostra o quanto essa diretoria é banana

    Reply
    • Leonardo silva disse:
      24/11/2017 às 12:47

      Exato!

      Reply
    • Joelson Costa Silva disse:
      24/11/2017 às 12:49

      Manda pro pasto do Vice

      Reply
  • Andre Carlos Batista Do Nascim disse:
    24/11/2017 às 12:46

    TOMATE CRU BANDEIRA .

    Reply
  • Eurico Gestão Inteligente disse:
    24/11/2017 às 12:48

    Bandeira nos faz passar por mais uma humilhação, BAP PRESIDENTE 2018, quem for contra o BAP não é flamenguista

    Reply
  • José Luiz Puzio disse:
    24/11/2017 às 12:48

    EBM=BANANA…

    Reply
    • Eurico Gestão Inteligente disse:
      24/11/2017 às 12:50

      Bandeira não é flamenguista, é apenas um empresário que comanda uma empresa. Precisamos de um cara enérgico, BAP PRESIDENTE 2018

      Reply
  • Eurico Gestão Inteligente disse:
    24/11/2017 às 12:49

    Landim Presidente 2018. Bandeiretes vão se suicidar

    Reply
  • Marty Mcfly disse:
    24/11/2017 às 12:49

    Depois do que aconteceu no Mane Garrincha contra as peppas não me surpreendo, essa diretoria é muito banana.

    Reply
  • Lalo disse:
    24/11/2017 às 12:50

    Pqp…ainda vão zuar a gente

    Reply
  • Eurico Gestão Inteligente disse:
    24/11/2017 às 12:51

    Impeachment já, fora Banana

    Reply
  • Márcio "maestro" Araújo disse:
    24/11/2017 às 12:51

    Esse presidente é um Banana mesmo
    Bandeiretes APAREÇAM !!!
    PABLO CAIADO, ICARO CASTRO, WANDER 82, EDNEI

    Reply
  • Manhaes01 disse:
    24/11/2017 às 12:52

    Agora digam se a direção de futebol do Flamengo não é ridicula??!!! Quem é o culpado por sermos um clube sem sangue nos olhos?? Esse clube desrespeita o Flamengo toda a vez que pode pleiteando um titulo em que ele não ganhou no campo, mas que a politicagem e a justiça torta do Brasil entregou para esse clube ridiculo. Pense na cena, você é sócio do Flamengo e chega na Gavea e o Diego Souza está treinando com a camisa 87??? Nada mais a dizer…Fora EBM e seus funcionarios publicos!!!!

    Reply
    • Luis Paulo Pinheiro disse:
      24/11/2017 às 13:16

      Alias um cara que nunca deveria por as “patas” na Gavea ou Ninho do Urubu é esse ***do do Diego Souza………..

      Reply
  • Márcio "maestro" Araújo disse:
    24/11/2017 às 12:53

    O sport dá na nossa cara, ganha da gente, debocha, e o Flamngo empresta o CT pra eles se salvarem do rebaixamento.
    E onde nossos jogadores treinam? Estão de folga né?

    Não ganharemos nada com esse pé frio !

    Reply
    • Nick Sousa disse:
      24/11/2017 às 12:58

      Você, o Douglas Pedro e o “Eurico gestão inteligente” são a mesma pessoa? Parece.

      Reply
  • Weverton Mattos disse:
    24/11/2017 às 12:53

    Falta de vergonha na cara dessa diretoria isso sim. Lembro da quantidade de bobagens que o atual presidente do Sport Recife falou do Flamengo há uns meses atrás, inclusive chamando a pessoa do Eduardo Bandeira de Melo de mal caráter.

    Reply
  • nico disse:
    24/11/2017 às 12:53

    é um vergonha isso !! basta já

    Reply
  • Gabriel81.... disse:
    24/11/2017 às 12:53

    Enfim, a tampa no caixão do EBM, quero mais é que ele se fooooda, tem que apanhar na cara mesmo, viramos um clube de bananas, torcida povão…

    Sócios não podem entrar no ninho, mas esse lixo de clube que nos acionou na justiça através de um político marginal, assaltando um título incontestável, tem livre acesso ao suor de torcedores fanáticos que se associam para ajudar o clube sob forma de amor, nada material em troca..

    Tem que dar tapa na cara do EBM não, tem que fechar a mão e botar na cara dele, desfigurar esse imundo….

    Reply
    • Márcio "maestro" Araújo disse:
      24/11/2017 às 12:55

      Se eu não me engano você era um defensor do Bandeira.
      Acho que a torcida está despertando pouco a pouco

      Reply
      • Gabriel81.... disse:
        24/11/2017 às 13:07

        Sempre defendi a gestão administrativa e sempre falei que ele era fraco no futebol…

        Porém, a administração do nosso dinheiro foi ignorada nesse caso, não tem essa de acordar…

        Desse modo, entendo que quem beneficia àqueles que NOS PHODE AO FURTAR O QUE É NOSSO, tem mais é que se phuder…

        Mas vc sabe bem diferenciar, apenas preferi pagar de maluco, geral já te conhece aqui NEGATIVAMENTE !!!!

    • silasT disse:
      24/11/2017 às 13:28

      Como assim titulo incontestável?, não fomos a final e você queria que um time nanico como o SPORT deixasse passar?. Outra, se o regulamento da competição seja qual for diz que para ser campeão tem que fazer x e o time não o faz como quer ter razão?, não atoa perdemos em todas as instâncias. Se quer culpar alguém pela perda do titulo esse tem que ser o proprio Flamengo por não ter jogado a final. Digo e repito qualquer time nas mesmas condições do SPORT faria o mesmo conosco.

      Reply
      • Gabriel81.... disse:
        24/11/2017 às 13:52

        Maluco, para de cagar pelas teclas, some seu FDP. .

      • silasT disse:
        24/11/2017 às 16:03

        Po… Belos argumentos: mongoloide, jumento, maluco e fdp. Já que você “leu” sobre a época pode me dizer porque estou errado.

        Obs: Pelo que sei o campeonato tinha a final do campeão da série A contra o da serie b (chamados de modulos à época) sendo que o Flamengo se recusou a jogar a final do regulamento tanto que pé em todas as instancias pelo W.O na final.

      • Gabriel81.... disse:
        24/11/2017 às 17:25

        Então vc não sabe pouurra nenhuma, pois a CBF percebendo o sucesso do campeonato, interviu e inventou o cruzamento, vai se informar cara…

      • Gabriel81.... disse:
        24/11/2017 às 17:26

        11×11 nos pênaltis, essa foi a decisão Guarani x Sport…

        Orelha seca..

      • Gabriel81.... disse:
        24/11/2017 às 13:53

        Leia sobre o que aconteceu na época, larga de ser jumento , mongolóide….

    • Hymerfla disse:
      24/11/2017 às 16:02

      Quanta bobagem…

      Reply
      • Gabriel81.... disse:
        24/11/2017 às 17:28

        Valeu idiota

      • Hymerfla disse:
        24/11/2017 às 17:39

        Ta nervoso? Morde as costas amigo! SRN

      • Gabriel81.... disse:
        24/11/2017 às 19:21

        Papo de morder, hum sei… Ésq uma flor? Kkk

      • Hymerfla disse:
        24/11/2017 às 19:30

        Flws meu velho, Nem de vi@do eu gosto!

      • Gabriel81.... disse:
        24/11/2017 às 19:47

        Não se gosta, procura um psicólogo…

  • Carlos disse:
    24/11/2017 às 12:54

    É muita sacanagem! Como.permitiram isso? Só faltam dizer que torcem pra esses M. não caírem vtnc

    Reply
  • Deyvson d'Ávila disse:
    24/11/2017 às 12:55

    Concordo com o Strauch, sou flamenguista, contudo pernambucano e residente no Recife, sede deste outro clube; e a postura dos torcedores e dirigentes deste timeco com o flamengo e os flamenguistas é totalmente desrespeitosa e fanfarrona; acho isso uma grande mancada dessa diretoria, aliás mais uma, por isso que estão perdendo apoio na chapa

    Reply
    • Crivelaro Jsb disse:
      24/11/2017 às 13:12

      perfeito seu posicionamento

      Reply
      • Deyvson d'Ávila disse:
        24/11/2017 às 13:14

        Obrigado amigo

    • luiz disse:
      24/11/2017 às 15:58

      Respeito sua opinião mas acho que a atitude do Flamengo foi sensata,mostra grandeza e maturidade .. O Flamengo tem que dar o exemplo !!

      Deixar as pirraças de lado, FLAMENGO campeão dentro de campo, sport no tribunal STJ que é uma piada, ninguem leva nosso Tribunal de justiça a sério

      Reply
      • Deyvson d'Ávila disse:
        24/11/2017 às 16:08

        Acho que só devemos abrir as portas da nossa casa aos amigos e pessoas em quem confiamos, mas se vc acha isso um sinal de imaturidade apenas olho , observo e igualmente respeito a sua forma de ver as coisas

      • Gracilio Kondo Raposo disse:
        24/11/2017 às 17:21

        Concordo com Luiz. Atitude madura demais. Todos esquecem que não nos respaldamos no passado, nos lixamos e pouco demos atenção ao assunto, talvez por soberba, mas prefiro acreditar em incompetência.
        Logo, cobrar atitude desta diretoria é sem propósito, sem noção e que alimenta um sentimento ruim demais.

    • Hymerfla disse:
      24/11/2017 às 16:01

      Vc reclama da postura do ISPORTY e quer que o Flamengo faça igual?! Qual a lógica do seu discurso? SRN

      Reply
      • Deyvson d'Ávila disse:
        24/11/2017 às 16:13

        Apenas não acho que qualquer um deva entrar em minha casa, escolher quem pode ou não utilizar as dependências da Gávea e do ninho não são atos de desrespeito mas sim de soberania, uma vez que se trata de patrimônio privado mas se vc acha correto o ocorrido direito seu; SRN

      • Hymerfla disse:
        24/11/2017 às 17:42

        primeiro não é sua casa e segundo não é vc que decide! Rivalidade saudável tem que haver sempre, mas loucura e maluquisse isso tem que ser combatido! Mas respeito sua opnião. SRN

      • Rafael Rocha disse:
        24/11/2017 às 20:59

        Cara você torce para o Flamengo mesmo?

      • Hymerfla disse:
        24/11/2017 às 21:12

        Torço e muito! Tem que saber diferenciar as coisas! Se for assim não podemos treinar no ct do atletico MG (onde ja treinamos), jogar no Engenhão (como ja jogamos, hj por conta de um idiota vislumbrado nao jogamos), em Sao januario, no ct do sport (que tb ja treinamos) e por ai vai! Porem isso nao quer dizer que eu goste deles, muito pelo contrario, mas a rivalidade tem de ser sadia! Isso é politicagem barata…

      • Rafael Rocha disse:
        24/11/2017 às 23:02

        https://uploads.disquscdn.com/images/54b91efcd2c176e03ab7f9a087a8c9fc7536c7f01281cdd0d8fc5c8c5c0001fc.png

      • Hymerfla disse:
        24/11/2017 às 23:34

        Zuação de torcida! Q mal tem!? A gnt zoa tb! Isso é muito válido! Não concordo com politicagem idiota! Coisa de gnt mal intensionada e um monte de otario surfando nessa onda! Nego não percebe que é pra criar mais crise! Flamengo esta icomando! Nego não quer deixar o clube na paz nao! Sempre uma historinha e “torcedores” caindo direitinho….

      • Rafael Rocha disse:
        25/11/2017 às 13:28

        Você é muito Nutella cara.

      • Hymerfla disse:
        25/11/2017 às 16:20

        Oq isso tem a ver com a conversa? Eu hein… Isso é papo de corno, não me confunda com vc! Com esse papo, Vc deve ser um! E manso pelo visto! Encerrado

      • Rafael Rocha disse:
        25/11/2017 às 21:01

        Pelo visto você não sabe o que é analogia, em nenhum momento chamei você de corno, mas sabe como é se carapuça serviu, fazer o que?

      • Deyvson d'Ávila disse:
        24/11/2017 às 21:08

        Quando eu me referi a minha casa , levantei um caso hipotético e fiz uso de uma alegoria, porém vc não parece ter alcançado esse raciocínio, quanto a questão referida, o clube decide sim quem ele deve receber ou não em sua sede, mas deixa isso pra lá , vc ganhou , SRN

    • Rafael Rocha disse:
      24/11/2017 às 21:00

      Concordo com você

      Reply
  • Márcio "maestro" Araújo disse:
    24/11/2017 às 12:56

    PABLO CAIADO, ICARO CASTRO, WANDER 82, EDNEI
    Vamos conversar amigos. Vamso bater um papo sobre futebol !!

    Reply
    • Eurico Gestão Inteligente disse:
      24/11/2017 às 13:03

      Amigo, eles se esconderam. Não vão botar a cara nessa matéria

      Reply
  • Nick Sousa disse:
    24/11/2017 às 13:02

    Rumo ao bi da série B em 2018!

    Reply
    • Marcelo disse:
      24/11/2017 às 13:07

      Boa

      Reply
  • Paollo disse:
    24/11/2017 às 13:03

    Se procurar no Aurélio o significado de Banana, vai ter o nome do Bandeira como um
    dos adjetivos.

    Reply
  • carlos felipe disse:
    24/11/2017 às 13:05

    Ai já é piada!

    Reply
  • TH disse:
    24/11/2017 às 13:09

    É sério que isso é verdade? Realmente, o adjetivo ‘banana’ tem sido muito bem empregado.

    Reply
  • Franklin Silva disse:
    24/11/2017 às 13:10

    Que porra é essa marreco!

    Reply
  • Franklin Silva disse:
    24/11/2017 às 13:10

    putz..

    Reply
  • manoel martins disse:
    24/11/2017 às 13:11

    INADIMISSÍVEL!!!!!!

    Reply
  • Crivelaro Jsb disse:
    24/11/2017 às 13:11

    boa convivência é uma coisa, pamonha doce é outra. Inacreditável….

    Reply
  • FrancoRioTijuca disse:
    24/11/2017 às 13:13

    Parabéns EBM.
    O Flamengo está acima de qualquer bobeira.
    E só pra lembrar, não tem outro c.t. no Rio de Janeiro.

    Reply
    • silasT disse:
      24/11/2017 às 13:19

      Concordo. Rivalidade tem que ser dentro de campo e não fora!

      Reply
    • Luis Paulo Pinheiro disse:
      24/11/2017 às 13:27

      Então o Sport que vá treinar nos gabinetes da CBF e do STJD, que são quem sustentam essa “palhaçada” de que o clube pernambucano é campeão brasileiro.

      Reply
  • Lucas CRF disse:
    24/11/2017 às 13:13

    Palhaçada, pqp

    Reply
  • manoel martins disse:
    24/11/2017 às 13:14

    ESSA CORJA JAMAIS PODERIA COLOCAR OS PÉS NO FLAMENGO!
    DIRETORIA FOI MUITO EDUCADINHA COM ESSES VERMES!!

    Reply
    • Eurico Gestão Inteligente disse:
      24/11/2017 às 13:16

      EBM não é flamenguista

      Reply
  • Eurico Gestão Inteligente disse:
    24/11/2017 às 13:16

    Márcio Braga, Kleber Leite, Paty, Edmundo Santos Silva, todos esses citados são melhores que o Banana

    Reply
    • Luis Paulo Pinheiro disse:
      24/11/2017 às 13:22

      Ai é que está o problema.
      Não é porque o Bandeira faz uma palhaçada dessas que os dirigentes que voce citou acima são melhores do que ele.
      É um grupo de incompetentes, ladrões, mal intencionados que dirigiu o Flamengo por decadas e quase levou o clube à lona.
      O problema real do Bandeira é que parece que ele não tem sangue flamenguista. Ele não vive o Flamengo. Ele não sabe da rivalidade com os outros clubes.
      Ele é um “cordeirinho” diante dos “lobos” que são os demais clubes.

      Reply
    • Narcox disse:
      24/11/2017 às 13:27

      você não pode ser Flamenguista pra falar uma asneira dessa por mais merda que o EBM faça pelo menos ele não rouba o clube só nisso ele já é melhor que todos que você citou juntos

      Reply
    • Yan Balduino disse:
      24/11/2017 às 13:27

      Para de dar munição às bandeiretes falando merda desse jeito.

      Reply
  • kingDavid disse:
    24/11/2017 às 13:22

    Desrespeito ao passado do Mengão!
    É como 2 Nações em pé de guerra, não pode haver amizade, nem tampouco negócio! Tem que cortar relações, deixar eles de fora…
    E nunca, sob qualquer circunstância, reconhecer o titulo do Sport! Assim como a China não reconhece Taiwan.
    Fla primeio Hexa-Campeão, ponto!

    Reply
  • Jefferson Carlos disse:
    24/11/2017 às 13:23

    Ajudar independente de quem seja ou situação.
    Flamengo não pode ser tão mesquinhos em barra esse tipo de coisa que não leva a nada.

    Reply
    • Narcox disse:
      24/11/2017 às 13:24

      concordo só não pode fazer isso com o Sport

      Reply
    • Luis Paulo Pinheiro disse:
      24/11/2017 às 13:24

      Jefferson, voce é flameguista?
      Esses fdp do Ixpó tentam a decadas roubar um titulo nosso que foi ganho em campo……..

      Reply
      • Jefferson Carlos disse:
        24/11/2017 às 13:32

        Claro, mais sport club e time pequeno isso tudo vai dar mais visibilidade a quem não tem deixa eles la treina como si fosse ums garotos de 15 anos em uma pelada vai embora ninguém sabe nem quem era mais

      • Rafael Rocha disse:
        24/11/2017 às 14:03

        Torcedor com pensamento idiota, para não dizer outra coisa

  • Alessandro Azevedo disse:
    24/11/2017 às 13:24

    É, ok, explicar minha opinião. Você conhece um cara retardado (Sport), que participa do mesmo ciclo social que você, e sempre que vcs saem, esse cara passa a noite falando asneiras. Você vai se importar com as asneiras que esse cara fala, mesmo que algumas vezes duvidando de você, sendo que vc e seus amigos sabem que ele é retardado? Deixa esse doido(Sport) falar, ele é assim e não vai mudar, mas você estando ali qnd ele precisar de ajuda faz de vc alguém maior. Você sabendo que ele é necessitado tem mais é que estender a mão. E é assim que vejo o Sport, como um time folclórico que nunca ganhou nd, mas tá ali falando algumas bobagens pra ver se chama atenção pra si, e quem é maduro o suficiente pra entender algo tão simples não se incomoda em ter esse time folclórico treinando em seu CT.
    O Fla é gigante e não deve se incomodar com essa idiotice que o Sport fala, e o fato de não querer emprestar o CT pra um treinamento dá razão pro Sport, como se esse nanico incomodasse alguém.

    Reply
    • Rafael Rocha disse:
      24/11/2017 às 14:01

      O Ixport tem que treinar na casa do cara###

      Reply
  • Narcox disse:
    24/11/2017 às 13:25

    concordo é ridiculo Sport tinha q ser chutado dali a pontapés

    Reply
  • Carlos_Mengão disse:
    24/11/2017 às 13:30

    Esse Banana de Melo é um merda patético !

    Reply
  • Ionathan Beck disse:
    24/11/2017 às 13:36

    Eles poderiam treinar no Vasco, Botafogo ou Bangu. Onde quisessem. Corre o risco de falarem que o Ninho também é deles.
    Não se trata nem de se incomodar com time pequeno.
    A questão é que não há a menor necessidade deles treinarem lá.
    O EBM tem algumas atitudes inexplicáveis

    Reply
  • Yan Balduino disse:
    24/11/2017 às 13:36

    Depois dessa só faltava o Clube de Finanças do Bandeira tratar os jogadores do Sport como verdadeiros rubro-negros.

    Reply
  • Paulo Vinícius Siviero disse:
    24/11/2017 às 13:37

    Rafael Strauch foi de uma pequinês de um torcedor do ixpó.

    O Flamengo não se iguala aos menores. São os menores que tentam (em vão) se igualar a nós. O foguinho tão criticado por não ceder espaço no estádio de engenho de dentro por vaidade do CEP, aí vem um idiota e twita isso aí.

    Se até o vice quisesse fazer treinos no ninho, qual o problema? O Flamengo é maior que as pessoas.

    É justamente por essa rivalidade “forçada” entre alguns com a cachorra de peruca pernambucana que eles ainda estão nos holofotes. Esses caras não aprendem.

    SRN

    Reply
    • Roberto Cardoso disse:
      24/11/2017 às 13:48

      Caro PVS, você falou tudo que estava pensando aqui, caro rubro negro de verdade! Que bobagem e ainda partiu de um ex-dirigente, valha me Deus! Deveriam sim, convidar os caras pra conhecer a sala de troféus do Mais Querido! Mostrar pra eles os seis títulos que ganhamos no campo, que onde se ganha de verdade. E, Libertadores e Mundial que já mais terão. Ah, o Sr. Rafael, excelente dirigente que foi, perdeu a chance de demonstrar como somos grandes e diferentes. SRN6!

      Reply
    • Rafael Rocha disse:
      24/11/2017 às 13:59

      Ele tem todo direito de reclamar, pois o Ixport fod# com Flamengo há anos, E outra coisa você tem mer## na cabeça para falar uma asneira dessa “Se até o vice quisesse fazer treinos no ninho, qual o problema? O Flamengo é maior que as pessoas”.

      Reply
      • Paulo Vinícius Siviero disse:
        24/11/2017 às 14:09

        Deixa eu ver se entendi: eu tenho “m…! na cabeça” por dizer que o vice poderia fazer treino no ninho? E por um acaso o vice é um time de assassinos ou bandidos ou um time de futebol como qualquer outro? Vc tá usando a mesma droga do Eurico miranda que acha que Fla e vice são inimigos ou eu tou entendendo errado?

        Acha mesmo que nossos rivais não ficariam profundamente ENVERGONHADOS de treinar no nosso CT, com logotipos do Flamengo em todos os lados e eles tendo que se sujeitar em usar nossas instalações? Se eles viessem eu a rir pra C@#$%& !!!

        O Flamengo é vanguarda. Não temos rivais. Nós SOMOS os rivais dos outros.

        Pense nisso. SRN!

      • luiz disse:
        24/11/2017 às 14:26

        APLAUSOS

      • Rafael Rocha disse:
        24/11/2017 às 14:32

        É por essa e outras coisas que o Flamengo está na merda que está, sem ganhar títulos anos

      • Rafael Rocha disse:
        24/11/2017 às 14:27

        Você que estar usando drogas para escrever tanta merda, Como não temos rivais, abaixa bola filhão, por que o time de perebas do banana de melo não é tudo isso não.
        Pense nisso

      • Vinícius Quintanilha disse:
        24/11/2017 às 20:54

        Discordo da sua opinião nesse caso do Sport, mas quando o cara xinga você ou outras pessoas como fez o Sr.Rafael Rocha não é coisa de gente civilizada. Pegue meu like.

    • Júnior Morais disse:
      24/11/2017 às 15:52

      Idiota não é o Strauch! Idiota é quem tem o “espirito sadomasoquista” que gosta de apanhar dos outros e bater palmas por isso. Quem seriam os próximos a treinar no CT ? O Bostafogo que nos impediu de jogar no engenhão? Flamengo hoje não precisar ser “amiguinho” nenhum destes clubes que nos odeia. Vão treinar na Pqp!

      Reply
    • Hymerfla disse:
      24/11/2017 às 16:02

      Perfeito!

      Reply
    • Gracilio Kondo Raposo disse:
      24/11/2017 às 17:15

      Acho a atitude da diretoria de fato madura
      e de gente grande. Sport foi beneficiado? Foi sim, mas todos esquecem que o Flamengo pouco se lixou em se amparar melhor no assunto há anos atras. Deixou de lado por incompetência das suas administrações, por talvez soberba e tudo mais, e ainda não levou em consideracao a politicagem que ronda tudo neste pais, deu no que deu…
      Sport bate o pé amparado na porra da lei que criamos e que deixamos de dar atenção.
      Logo, colocar que somos frouxos por atitudes deste tamanho é totalmente fora de proporção. Colocar na conta desta diretoria uma história mal resolvida por incompetência nossa é simplesmente ridiculo.

      Reply
  • Alexlima disse:
    24/11/2017 às 13:38

    Tira a ação da justiça agora, cada uma…

    Reply
  • Marcio Castro disse:
    24/11/2017 às 13:42

    Obstante respeite as opiniões contrárias, concordo plenamente em achar um absurdo o CRF ceder qualquer favor a qualquer título que seja a este clube de Recife.

    Reply
    • luiz disse:
      24/11/2017 às 14:24

      Não acho que seja um favor, o Sport e qualquer outro clube que for treinar lá provavelmente paga pra isso.

      Reply
  • Luiz Carlos Barreiro Neto disse:
    24/11/2017 às 13:43

    Daqui a pouco até o Vasco vai treinar lá no CT do Flamengo

    Reply
    • luiz disse:
      24/11/2017 às 14:21

      BOM PRO MENGÃO ganhar dinheiro !

      Reply
      • Rafael Rocha disse:
        24/11/2017 às 14:24

        Ganhar dinheiro?

      • luiz disse:
        24/11/2017 às 15:52

        SIM, acho que o sport ta pagando pra treinar uai… ou você acha que é de graça ?

      • Rafael Rocha disse:
        24/11/2017 às 20:58

        Ninguém do Ixport deve fala ou tocar em algo do Flamengo.

      • Luiz Carlos Barreiro Neto disse:
        24/11/2017 às 21:36

        nem por td dinheiro do mundo

  • PANDA! disse:
    24/11/2017 às 13:45

    Sport? Que Sport? Aquele de Lisboa? Não seria Sporting?

    Reply
  • Jfera disse:
    24/11/2017 às 13:49

    Quanto mimimi

    Reply
  • Leonardo Campos disse:
    24/11/2017 às 13:54

    Cada vez mais penso que o Bandeira era apenas um cara que poderia se candidatar e a chapa chamou ele. Jamais vou tirar o mérito, que também é dele, quanto a recuperação financeira, mas passou demais da hora. Parabéns! Cumpriu a missão principal proposta agora rala, e pra nunca mais voltar!

    Reply
  • iking - Ragnaldo disse:
    24/11/2017 às 13:56

    Varias declarações da diretoria diflamando o Flamengo, jogadores também. Achei essa atitude bem banana. Vivem fazendo chacota e menosprezando o CRF.

    Respeito a opniao de quem acha que nao tem problema, que não tem nada ver. Mas ao meu ver, é a “mesma coisa” que reclamar do PT e votar no Lula.

    Reply
  • Bruno RJ disse:
    24/11/2017 às 14:00

    Concordo, não deveriam mesmo! Q treinasse em outro lugar!

    Reply
  • Anderson Candido disse:
    24/11/2017 às 14:01

    O Fla tem que barrar esses tipos de coisas porque não foi treinar no Xororó, no Vasco ou no Fla, porque tem que ser no Fla, para ficar debochando do Fla, tem que cortar essas coisas

    Reply
  • LucBorussia11 disse:
    24/11/2017 às 14:02

    Cara idiota, o flamengo só mostra sua grandeza assim , não ligando para o que o Sport pensa é assim que eles vão começar a pensar que o flamengo não da mínima pra eles

    Reply
  • Wilberto Trigueiro disse:
    24/11/2017 às 14:05

    Não vejo nada demais Sport merece todo o respeito mesmo sendo flamenguista, embora discorde em relação ao título de 1987 que no mínimo seria dividido.

    Reply
    • Eurico Gestão Inteligente disse:
      24/11/2017 às 14:38

      Sport tem que ir é pro inferno, “flamenguista” que “respeita” o Sport não é flamenguista

      Reply
  • Jonas Henrique disse:
    24/11/2017 às 14:08

    Pagando bem que mal tem?!?!
    Agora de graça nem relógio trabalha. Flamengo é MUUUITO maior que o Brasileiro de 87

    Reply
  • Marcus disse:
    24/11/2017 às 14:10

    Quem pensa pequeno nunca será grande. Nosso time é gigante e não deve se preocupar com picuinhas.

    Reply
  • SylarK disse:
    24/11/2017 às 14:10

    Por que a opinião desse indivíduo sem qualquer importância ganhou destaque?

    Reply
  • Adilson Boretes disse:
    24/11/2017 às 14:16

    Quem é a escória mesmo ? Um comentário desse não me deixa dúvidas. Lamentável

    Reply
    • Rafael Rocha disse:
      24/11/2017 às 14:24

      Ixport pronto

      Reply
  • farsantes disse:
    24/11/2017 às 14:18

    Passei a não gostar do Sport após a palhaçada acerca do título de 87.

    Reply
    • Testemunhem disse:
      24/11/2017 às 15:49

      Mesma coisa aconteceu comigo, passei a não gostar do Flamengo por que eles querem roubar o título do Sport, eles usam até uma taça de papelão onde já se viu isso? Time medíocre.

      Reply
      • farsantes disse:
        24/11/2017 às 17:18

        Flamengo nunca quis “roubar” o título da segunda divisão que o Sport ganhou no par ou ímpar do Guarani.
        Seleção do Flamengo em 87:
        Zé Carlos; Jorginho, Leandro, Edinho (Aldair) e Júnior; Andrade, Sócrates (Aílton) e Zico; Renato, Bebeto e Zinho.

      • Testemunhem disse:
        24/11/2017 às 17:54

        Seleção em 87 sem título Brasileiro, chora mais kkkkkkkk

      • Thiago pereira dos santos disse:
        24/11/2017 às 20:32

        Sai fora daqui torcedor de time de serie B,nem um brasileiro voces tem pois 87 è do flamengo e foi na bola e no modulo mais dificil,va pra pagina do seu time mediocre!

  • José Sugismundo disse:
    24/11/2017 às 14:19

    O smurf banana ditador cada vez mais envergonhando o Flamengo. Se fosse realmente flamenguista jamais deixaria esses usurpadores pisarem na Gávea.
    Pagar contas é obrigação. Conquistar títulos é utopia?
    Que venha 2019!!!

    Reply
    • Eurico Gestão Inteligente disse:
      24/11/2017 às 14:37

      Bandeira não é flamenguista assim como Eurico não é vascaíno

      Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      24/11/2017 às 20:23

      De acordo!

      Reply
  • Mauricio Ba disse:
    24/11/2017 às 14:20

    Pracaba diretoria frouxo sem postura de flamengo raiz.diretoria nutella.

    Reply
    • Leonardo Nascimento disse:
      24/11/2017 às 14:34

      Que mentalidade imbecil!

      Reply
      • Rafael Rocha disse:
        24/11/2017 às 14:35

        E se fosse o contrario ?

    • Eurico Gestão Inteligente disse:
      24/11/2017 às 14:36

      Mais um dos “feitos” da “gestão” do Banana e sua gangue de inúteis

      Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      24/11/2017 às 20:22

      È isso ai,penso o mesmo!

      Reply
  • Dion Lima disse:
    24/11/2017 às 14:21

    alguns torcedores realmente tem o cérebro do tamanho de uma ervilha.
    o Flamengo nunca precisou e nem vai precisar do Sport, mais o Sport sempre vai precisar do Flamengo!
    #flagigante

    Reply
    • Daniel Silva disse:
      24/11/2017 às 15:00

      verdadeiro torcedor pensa assim…mimi vamos deixar de lado

      Reply
      • Douglas Pedro disse:
        24/11/2017 às 15:11

        Sai dai bandeirete

      • Bruno Oliveira disse:
        24/11/2017 às 15:36

        bandeirete detected

    • Beto Karioca disse:
      24/11/2017 às 15:41

      Resumiu bem… agora os torcedoreszinho de sofa e video game, acham que um simples treino desse timeco de serie B é caso de guerra… kkkk sao muito sem nocao… temos coisas imensamente muito maiores p nos preocupar, isso é mimimi de menino criado com vo, kkkk

      Reply
      • Paollo disse:
        24/11/2017 às 18:21

        O Flamengo está se apequenando por causa de torcedores como. Vcs.

  • marcondes Alves disse:
    24/11/2017 às 14:28

    Também acho, vive na sombra do Flamengo e o Flamengo ainda abre as portas, lamentável

    Reply
    • Testemunhem disse:
      24/11/2017 às 15:46

      Vive na sombra do Flamengo? Piada do dia, vlw por me fazer rir kkkkkk

      Reply
      • Kikos 1976 disse:
        24/11/2017 às 15:53

        E vivem de quê ?? único titulo de respeito é a copa do Brasil no mais só a polêmica que o JUIZ pernambucano criou em cima do Flamengo !!

      • Testemunhem disse:
        24/11/2017 às 16:03

        Outro que tá me fazendo rir, sabe o que é mais engraçado? É Diego Souza treinando com a camisa 87, o Leão mostrando quem manda no ninho kkkkkkkk

      • Kikos 1976 disse:
        25/11/2017 às 15:41

        Leão? Kkkkkk não tem vergonha de torcer pra um timinho de segunda que viver de um título roubado ???

      • Testemunhem disse:
        25/11/2017 às 21:01

        Segunda onde? Timinho é o Flamengo, que vai perder a Sul e eu vou rir da cara de Flamenguista.

      • farsantes disse:
        24/11/2017 às 17:21

        Sport na segunda divisão ano que vem!!!! Time medíocre!

      • marcondes Alves disse:
        24/11/2017 às 19:02

        vc sabe que é verdade.

  • Wagner Alves disse:
    24/11/2017 às 14:33

    Diretoria bananada, se alguém desse clubeco pedir um pouquinho de fiofó ao presidente ele dá sorrindo, tnc!

    Quando o Flamengo vai jogar contra eles em Recife é tratado como lixo, provocações de jogadores e dirigentes dentro e fora de campo, faixas tipo “vergonha do nordeste” apontadas pra nossos torcedores nordestinos, xingamentos…

    Um deboche, isso não é demonstração de grandeza, é atestado de otário!

    Reply
    • Beto Karioca disse:
      24/11/2017 às 15:45

      Discordo amigo, se eles fazem isso (nao sao todos), nos nao podemos nos dar o direito de fazer as mesmas baixarias. Ok nao apoio dar moleza, tem q tratar com dureza sim, mas um simples treino é demais, concorda !?? É por pensamentos como esse, de dar o troco e dar a resposta de qualquer jeito a qualquer preco, que nosso pais esta nesta merda ! Muita calma nesta hora, temos q ter etica, ter profissionalismo, o resto é mimimi… SRN !!

      Reply
  • Caio Mont disse:
    24/11/2017 às 14:51

    Esses caras não podem entrar no ninho.

    Reply
  • Damon disse:
    24/11/2017 às 15:25

    O futebol brasileiro não vai pra frente por causa desses pensamentos pequenos.

    Reply
  • Hymerfla disse:
    24/11/2017 às 15:53

    Aí eu digo que o caro ex-VP falou uma merd@ imensa ai! Sinceramente em todos esses anos o Flamengo só fez mídia para o Sport! É um time pequeno, de carater estadual, sem nenhuma conquista expressiva, sem jma grande torcida e que vira e mexe esta na serie B, Esse ano vai de novo e só aparece no cenário nacional até hj e isso vai ser pra sempre por essa polemica de 87! Nós somos campeões, demos volta olímpica e ponto! Só que fica toda hora uma briga por conta disso e só quem ganha com isso são esses pobres coitados… Deixas os caras treinarem em ct de ponta, frequentarem um centro de excelencia em perfomance (para conhecer), conviverem com organização de primeira por uns dias, jogarem em campos de qualidade para sentirem realmente o que é um clube grande! Não vejo problema nenhum nisso, náo me faz menos campeão e nem mais… SRN

    Reply
  • Ricardo Freitas disse:
    24/11/2017 às 16:02

    Sério isso???? Até o M.E.R.D.A do Thomas fez gracinha jogando contra a gente, deviam treinar em São Januário

    Reply
  • Gecimar Carlos Neves Lima disse:
    24/11/2017 às 16:06

    o time do fla hoje é a cara do Eduardo banana de melo. É um time passivo, sem combate. Exceto quando as meninas ficam irritadas com as críticas, ai elas correm muito, marcam muito e entram em campo com vontade de ganhar o jogo. Porém, no jogo seguinte, elas falam: cansei amigas, não quero mais jogar contra esse timinho, e acaba perdendo o jogo, dando vexame. Assim é o time do fla hoje.

    Reply
  • Almir Ribeiro disse:
    24/11/2017 às 16:10

    Por um lado está certo, mas vendo de um modo mais objetivo é uma prova de grandeza. Acredito que os caras tenham pago para treinar, se não, ops: virou casa da mãe joana?? Ai não né.

    Reply
  • Gardner disse:
    24/11/2017 às 16:10

    Tem que deixar o caras treinar
    mesmo no ct pra ver oque eh ser grande !
    Pra que se rebaixar ao nivel deles se eles nao nos recebem bem la eh pq tem pensamento pequeno,pesamento tal que se reflete em campo caindo e subindo de divisão!
    Rivalidade eh dentro de Campo e entre torcidas de forma saudável.
    Profissionalmente isso nao deve existir.
    O flamengo está se destacando pelo pensamento grande que tem tido.

    Reply
  • Lucas disse:
    24/11/2017 às 16:20

    São uns Bananas mesmo. Nenhuma novidade, essa diretoria é uma vergonha total. Com essa atitude só assinaram o atestados de otários.

    Reply
  • WENDEL HENRIQUE CARVALHO disse:
    24/11/2017 às 16:21

    Fla já treinou no CT do ixport? Galo deixaria o fla treinar na cidade do galo?

    Reply
    • Eduardo Sacramento disse:
      24/11/2017 às 22:42

      Sim. O Flamengo usa ambos os CTs quando solicita.

      Reply
  • Lucas disse:
    24/11/2017 às 16:24

    O pior é o cara ir treinar no CT do Flamengo com camisa de 87. Que diretoria e ainda tem defensores.

    Reply
  • Luciano Pereira disse:
    24/11/2017 às 16:32

    Essa gentalha quando vem para um local bonito e bem cuidado faz uma sujeira sem tamanho. Eles cospem no chão, mijam fora da bacia, pisam no tapete com os pés sujos de merda… Banana de Mello vai ter que limpar a sujeira que esses fedorentos deixarão no luxuoso CT do Flamengo.

    Reply
  • Lucas disse:
    24/11/2017 às 16:40

    EBM já abriu a porta do estádio para o Palmeiras enquanto ambos os times disputavam o título. Torcedores do Flamengo foram agredidos.

    Já tocou hino do Corinthians no Maracanã depois do termino do jogo.

    Agora abri o CT para o Sport treinar.

    Reply
  • Júnior Morais disse:
    24/11/2017 às 16:50

    Tomara que percam pro florminense e sejam rebaixados.

    Reply
  • Elio Filho disse:
    24/11/2017 às 16:52

    Torcedor tem q saber separar as coisas… Não vejo problemas em eles treinarem no Ninho… Se os clubes agissem como os torcedores querem não haveriam negociações de jogadores entre rivais; Clubes não se reuniam em prol do campeonato; Etc…

    Vocês pensam igual ao presidente do Botafogo, q não aceita q o Fla jogue no Nilton Santos…

    Isso é babaquice…

    Reply
    • Marcello disse:
      24/11/2017 às 17:10

      A questão não é essa. Tem que fazer valer a lei da reciprocidade sim. Se você procurar no DVD lançado pelo Flamengo sobre o Brasileirão 2009 verá que tem todos os jogos, menos os contra o Sport porque não autorizaram.

      Reply
    • Sílvio Marcelo disse:
      24/11/2017 às 18:12

      Babaquice é o seu pensamento e dessa diretoria de bananas…uma coisa é o Sport dizer que é o campeão de 87 e o FLAMENGO nem ligar por saber quem ganhou o título…e não vai perder tempo discutindo com um clube minúsculo e em um gesto de grandeza deixar o pequeno Sport usar suas instalações…. outra coisa é um time da grandeza do Flamengo ficar chorando brigando na justiça contra o pequeno Sport a confirmação de um título que conquistou dentro de campo… esse tipo de TORCEDOR que pensa como você com toda certeza não faz falta ao Flamengo… BANANA DE MELO VTNC SEU RIDÍCULO.. !!!!!!!!

      Reply
      • Elio Filho disse:
        24/11/2017 às 19:36

        Kkkkkkkkkk… Silvio, meu sonho é um dia ser o torcedor “indispensável” que vc é… Q orgulho o Flamengo tem em ter vc como torcedor… Um exemplo… Kkkkkkkkkk

    • rubro negro disse:
      24/11/2017 às 19:07

      Botafogo que tá certo, se os dirigentes do sport pensasse a mesma coisa nao ficava colocando memes de 87 em seu site.

      Reply
    • Carlos Bronberg Rodrigues disse:
      24/11/2017 às 19:29

      _ Pois é! corroborando com uma parte do seu comentário: o Renê chegou ao Flamengo numa negociação com o próprio Sport Recife, Se o pensamento tacanho e revanchista e acima de tudo eivado de total ignorância prevalecesse, o Flamengo romperia relações com todas as equipes grandes do futebol brasileiro porque sempre haverá alguma celeuma. Aliás, com respeito ao título de 87, cabe ressaltar que TODOS os 16 clubes que disputaram aquele campeonato mais o clube dos treze foram omissos em relação ao título do Flamengo e se perguntar a algum dirigente desses clubes sobre o mesmo, dirão que o campeonato foi ganho pelo time pernambucano. Rompam com todos então!

      Reply
      • Douglas Galvão disse:
        24/11/2017 às 23:22

        Renê é um pereba jogador de série C e deve ter sido contratado pra alguem receber algum por fora do empresário dele!

  • Manhaes01 disse:
    24/11/2017 às 17:08

    Os bandeiretes continuam tentando justificar o injustificavel, como se o CT do Flamengo fosse o unico lugar que esse time diminuto teria para treinar no Rio. Clubes como Sport, Vasco, Botafogo não são do tamanho do Flamengo mas não merecem pisar nas dependências do Flamengo de favor. O Sport que fosse treinar onde quisesse, e quando dizem que deixar o Sport treinar é ser maior que o Sport e não dar IBOPE é justamente o contrário porque a imprensa Esportiva vai sempre usar essas atitudes para ressaltar o tituloi de 87, e ainda vão dizer que é um reconhecimento de mérito do Sport na questão. Parem de justificar o erro, e reconheçam que não dar IBOPE para alguém é não abrir a porta da sua casa para essa pessoa ou instituição…

    Reply
  • RaphaelM disse:
    24/11/2017 às 17:11

    Bandeira vc é um banana

    Reply
    • Evandro Caldeira disse:
      24/11/2017 às 17:50

      Deve ter recebido grana o EBM.

      Reply
  • Ednei P. de Melo disse:
    24/11/2017 às 17:17

    Não sei o que é pior: ver o Sport treinar nas instalações do Flamengo ou as “meninas” aqui dando piti… &;-D

    Reply
    • Nick Sousa disse:
      24/11/2017 às 18:27

      Falta bom senso da diretoria do flamengo, era óbvio que haveria rejeição
      por boa parte da torcida.

      Reply
    • rubro negro disse:
      24/11/2017 às 19:05

      tem saído com Caramujo? kkk

      Reply
    • Junior Vinicius disse:
      24/11/2017 às 21:07

      Juninho pernambucano

      Reply
  • Evandro Caldeira disse:
    24/11/2017 às 17:53

    Concordo, mandava treinar em bangu, aguardem as zoações deles pelas redes sociais, EBM nos faz passar cada humihação, esse panaca de presidente está ficando isuportável.

    Reply
  • Sílvio Marcelo disse:
    24/11/2017 às 18:02

    Não tô dizendo…. esse banana de Melo já entrou pra história do Flamengo como o presidente maís cagão e bunda mole da história do clube… presidente retardado !!!

    Reply
  • Juan Oliveira disse:
    24/11/2017 às 18:09

    Isso aí prova que ele saiu pq estava insatisfeito com algo no Flamengo e não por motivos “profissionais”.

    Reply
  • Eduardo Obina disse:
    24/11/2017 às 18:55

    Eduardo Bandeira você faz o principal que é salvar o Flamengo que estava falindo. Te agradeço por tudo apesar de alguns deslizes. Sou sócio há 04 anos longe do Rio para ajudar mesmo

    Reply
  • rubro negro disse:
    24/11/2017 às 19:04

    Sport escolacha o Flamengo e treina no CT diretoria de bananas de melo, tem que cortar relaçoes com esse clube.

    Reply
  • Rosivaldo Cabral disse:
    24/11/2017 às 19:05

    Ei Pow vocês são um bando de comédia garanto que a merda do timinho de vocês estar de olho em algum jogador do sport #87é nosso ???

    Reply
    • Bryan Fury disse:
      24/11/2017 às 19:13

      Sport é time pequeno, flw

      Reply
      • Kibson Lacerda disse:
        24/11/2017 às 19:30

        87 é nosso!!!??

      • Marcos Garcia disse:
        24/11/2017 às 22:19

        Eu ia falar alguma coisa, mas depois de ver seu nome tenho ctz que vc ja foi muito zoado na vida… entao deixa quieto.

    • Murilo Sousa disse:
      24/11/2017 às 19:16

      87 da serie B. Interessado em jogador de vocês? Essa porcaria de elenco de voces não pega nem terceira reserva aqui seu lixo. Sport só caiu 4 vezes pra serie B só, respeita o pai de vocês!

      Reply
      • Kibson Lacerda disse:
        24/11/2017 às 19:27

        O flamengo nem casa temkkkk,só vive de olho nos jogadores do sport sim.

      • Murilo Sousa disse:
        24/11/2017 às 20:36

        Vou nem discutir contigo! Quem foi que te deu esse nome? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
        Tu gosta muito é de dar ré no kibe!

    • Vinícius Quintanilha disse:
      24/11/2017 às 20:52

      Se o Flamengo tiver de olho em jogador do Ixpó é só passar no débito. Senta e chora!

      Reply
  • Kibson Lacerda disse:
    24/11/2017 às 19:24

    O sport ,único campeão brasileiro de 1987,que não deveria ir treinar naquele lixo .

    Reply
    • Junior Vinicius disse:
      24/11/2017 às 21:05

      Único títulos que vocês tem, é a série B

      Reply
  • Josimar Carvalho disse:
    24/11/2017 às 19:48

    Quantas vezes o Flamengo foi a Recife jogar contra Santa ou náutico e treinou no CT do xport ( se é que tem)?

    Reply
    • Eduardo Costa disse:
      24/11/2017 às 20:15

      Várias vezes babaca…deixa de ser idiota

      Reply
  • Thiago pereira dos santos disse:
    24/11/2017 às 20:20

    Isso foi mais uma bola fora,de tantas
    outras que o Banana de melo vem comentendo,e nao me surpreende em nada,realmente ele na entende nada de futebol!

    Reply
  • Leandro Fraga disse:
    24/11/2017 às 21:33

    Isso é uma vergonha, inadmissivel sob qualquer aspecto. Isso só prova o quanto essa diretoria não entende nada de Flamengo e do sentimento do torcedor. Muito bons de adm e finanças e uma imensa m… em todo o resto. Jogos na ilha que não lotam por preços absurdos, setores fechados no maracanã pelos mesmos motivos, um rival asqueroso como esse timeco do sport treinando nas nossas dependencias, quando a gente acha que esses caras chegaram no limite da afronta com o torcedor eles se superam, haja mba pra essa competencia toda. Strauch falou o que eu gostaria de falar tb, me dá alguma esperança pra próxima gestão… chega logo 2019!!!

    Reply
  • Rafael Rocha disse:
    24/11/2017 às 23:07

    https://uploads.disquscdn.com/images/acef7cb431515a1e76d1fcf69d3bcf8df0bb905e1b52c3d7217d12a9db04ff21.png

    Reply
  • XX_Sergio disse:
    25/11/2017 às 00:41

    Muito mimimi pra nada…. o Flamengo tbm já treinou no campo deles….

    A quem interessa uma briga e/ou discussão desnecessária nesse momento do ano?

    SRN

    Reply
  • Asiáticas peitudas disse:
    25/11/2017 às 00:59

    Clubismo me da nojo, os caras la são seres humanos, René era do Sport hoje Ta no Flamengo, nosso Tomas Ta la por exemplo, não sabia que vivíamos em uma guerra mas é incrível como brasileiro chula ovo de futebol ao ponto de se matarem e cair em na conversa clubista e política de certos sangue sugas, por isso a América do sul Ta nessa desgraça toda comunista povo aqui considera futebol mais importante que a vida, cegos como zumbis manipulados… Fora que essa briga sobre 87 é simples, um foi campeão pela cbf o outro sem a cbf, foram dois campeões naquele ano nem adianta brigar já que nem foi a cbf que organizou nosso campeonato que ganhamos o título , o flamengo quer que a cbf reconheça uma coisa que ela não organizou sendo que depois que ela meteu a mão e entrou ao pediu no regularmento pra os módulos disputarem tinha que seguir o regulamento já que aceitaram ela no meio, mas ao se recusar Flamengo automaticamente excluiu a autoridade da cbf então judicialmente não podemos nunca impedir que sport se considere campeão reconhecido daquele ano, só podemos msm aceitar que foram 2 campeões…E os jogadores de hoje não podem nunca jamais ser tratados como lixo só pq os times brigam por uma coisa que já Ta mais que encerrada. Enfim povo clubista doente…….

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Jogo ao vivo, escalações e mais: saiba tudo sobre Flamengo x Lausanne Sport

Fotos de Virginia em mansão de Vini Jr. agitam a web após a Copa do Mundo

2 12
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Noruega, pela Copa do Mundo

4 9
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Botafogo diminui valor de Danilo, e Flamengo monitora chance de negócio por volante

30 11

Alvo do Flamengo, Thiago Almada chega a acordo milionário com time argentino, diz jornal

3
Brasileirão

Preços altos! Chapecoense divulga informações de ingressos para jogo contra o Flamengo, pelo Brasileirão

2 4

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo hoje

3 2
Libertadores

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

17 18

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

6
Comentários Recentes
  1. Joãozinho Trepidação em Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Lausanne Sport durante intertemporada em Portugal

    Qual o horário do jogo?

  2. Eduardo em Daniel Sales tem lesão confirmada e desfalca Flamengo em próximos jogos da intertemporada

    Espero que o Daniel Salles tenha uma breve recuperação e possa tão logo fazer parte do elenco profissional do Flamengo.…

  3. Eduardo em Rossi desmente desejo de sair do Flamengo

    Acho que o Flamengo também deveria dar mais oportunidade para o Andrew. É um goleiro talentoso, mas precisa de ritmo…

  4. Eduardo em Danilo, do Flamengo, confirma aposentadoria após eliminação do Brasil na Copa do Mundo

    Infelizmente a idade chega para qualquer jogador e o futebol mundial está muito voltado ao vigor físico e os jogadores…

  5. Eduardo em Haaland marca 2 gols e Neymar desconta, mas Brasil está eliminado para Noruega nas oitavas da Copa do Mundo

    O grande problema do futebol brasileiro é a “Europolização”. Os técnicos querem que joguemos como os europeus. Sabemos que a…

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo