Notícias

Ex-VP critica treino do Sport no Ninho: “Essa escória jamais deveria pisar em nada do Fla”

Compartilhe

O ex-vice-presidente de administração do Flamengo, Rafael Strauch, fez duras criticas a realização de um treinamento do Sport no Ninho do Urubu, CT do clube carioca.

– Jamais deveriam se aceitos! Essa escória não poderia encostar em nada que pertença ao Flamengo – disse Strauch, em seu Twitter.

Flamengo e Sport tem uma briga antiga por conta do título da Copa União de 1987. Ambos afirmam que são os únicos campeões e a briga seguiu na justiça por anos, até o STF determinar o time pernambucano como o único ganhador.

Mesmo assim, o Flamengo se considera hexacampeão e as provocações entre os clubes e torcedores seguem.

O time pernambucano está no Rio e vai realizar no Ninho o último treino antes de enfrentar o Fluminense, pelo Brasileirão.

Ver comentários

  • Rídiculo esse time medíocre treinar na gávea, isso só mostra o quanto essa diretoria é banana

  • Bandeira nos faz passar por mais uma humilhação, BAP PRESIDENTE 2018, quem for contra o BAP não é flamenguista

    • Bandeira não é flamenguista, é apenas um empresário que comanda uma empresa. Precisamos de um cara enérgico, BAP PRESIDENTE 2018

  • Landim Presidente 2018. Bandeiretes vão se suicidar

  • Depois do que aconteceu no Mane Garrincha contra as peppas não me surpreendo, essa diretoria é muito banana.

  • Esse presidente é um Banana mesmo
    Bandeiretes APAREÇAM !!!
    PABLO CAIADO, ICARO CASTRO, WANDER 82, EDNEI

  • Agora digam se a direção de futebol do Flamengo não é ridicula??!!! Quem é o culpado por sermos um clube sem sangue nos olhos?? Esse clube desrespeita o Flamengo toda a vez que pode pleiteando um titulo em que ele não ganhou no campo, mas que a politicagem e a justiça torta do Brasil entregou para esse clube ridiculo. Pense na cena, você é sócio do Flamengo e chega na Gavea e o Diego Souza está treinando com a camisa 87??? Nada mais a dizer...Fora EBM e seus funcionarios publicos!!!!

    • Alias um cara que nunca deveria por as "patas" na Gavea ou Ninho do Urubu é esse ***do do Diego Souza...........

Notícias recentes

  • Destaque

Itália divulga convocados para próxima Data FIFA, e Jorginho, do Flamengo, fica de fora da lista

Quais são os compromissos da Itália nesta Data FIFA? As seleções mundiais estão divulgando os…

18/09/2026
  • Notícias

Filipe Luís em ação: saiba onde assistir a Monaco x Lens, pela Ligue 1

O Monaco (FRA), de Filipe Luís, busca manter a invencibilidade e a liderança do Campeonato…

18/09/2026
  • Destaque

Conmebol barra Jorginho de falar com imprensa após expulsão em jogo do Flamengo

O que aconteceu com Jorginho em jogo do Flamengo x Del Valle (EQU)? Jorginho foi…

18/09/2026
  • Notícias

Jornal espanhol se derrete por Arrascaeta após gol em classificação do Flamengo na Libertadores: “Mais decisivo de toda a América do Sul”

Veículo destacou a entrada do uruguaio e afirmou que o camisa 10 é o jogador…

18/09/2026
  • Destaque

Rossi explica discussão com torcedor do Flamengo após gol de Arrascaeta na Libertadores

Goleiro pediu desculpas, mas justificou a reação após ouvir crítica no intervalo da partida Agustín…

18/09/2026
  • Notícias

“Muito abaixo do que posso fazer”: Paquetá expõe autocrítica após atuação irregular em classificação do Flamengo na Libertadores

Meio campista foi um dos piores em campo, mas comemorou o objetivo alcançado com a…

18/09/2026