Fabio Azevedo: “Fla prepara contrato com Adriano e ainda pode ter Tardelli”

Compartilhe com os amigos

De acordo com Fábio Azevedo, comentarista da Fox Sports, a diretoria rubro-negra já está estudando um contrato de produtividade para contar com o ídolo Adriano Imperador no ano que vem.

A quarta passagem do centroavante pelo Flamengo está próxima de acontecer. O jogador já demonstrou sua vontade em voltar ao clube de coração, mas isso dependeria da diretoria. O movimento nas redes sociais somado ao ano eleitoral fez com que os responsáveis pelo futebol começassem a pensar na hipótese.

No entanto, antes de apresentar o contrato ao atacante, os termos ainda vão passar por uma avaliação criteriosa dos médicos do Flamengo, algo que deve ser marcado em breve.


VEJA TAMBÉM


Adriano não joga desde 2014, mas em 2011 a primeira cirurgia no Tendão de Aquiles prejudicou a volta em excelência. O Imperador está com 35 anos e sem atuar desde 2014, após passagem apagada pelo Atlético-PR.

Além do Imperador, a torcida pode ver em campo um verdadeiro ataque dos sonhos em 2018. Diego Tardelli, que atua no Shandong Luneng (CHINA), vem tratando da volta ao Brasil para ficar mais perto da Seleção Brasileira visando à disputa da Copa do Mundo. As negociações já iniciaram e os chineses estão dispostos a emprestar o atleta. Caso realmente se concretize, o salário de Diego Tardelli seria dividido entre os dois clubes

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se estiver 100 por cento bem clinicamente, eu apoio.

  • Espero que a diretoria nao cometa o erro de tentar recuperar o Adriano, porque simplismente enquanto ele nao aceitar que tem uma doença chamado Alcoolismo ele vai continuar pedindo novas chances e pisando na bola.
    Dito Isto se a diretoria der esta chance tem que analisar o seguinte:
    Primeiro saber se a lesão no tendão de aquiles esta curada.
    Segundo vasco.
    Terceiro fazer um contrato com o jogador pagando um salario (esta historinha de jogar de graça nao cola)
    Quarto com base neste contrato estabelecer metas de recuperaçao para que o mesmo cumpra a risca.
    Quinto se estas metas de recuperação nao forem cumpridas (Por culpa do Adriano, seja faltando a treinos a fisiolterapia ou chegando atrasado) rescinde este contrato não de novas chances
    Sexto se ele conseguir passar por esta fase de recuperação clinica e fisicamente com sucesso estabelecer metas como numero de partidas jogadas completas, numero de partidas jogadas incompletas, numero de gols marcados e numero de assistencias e (renumerar ele por isto).

    Eu nao acredito em papai noel e muito menos em achar que um cara que nao joga em alto nivel desde 2009 quando ao lado do Pet foi o pilar do Hexa e a tres anos sequer joga 5 partidas profissionais vai conseguir jogar tres anos parado (e antes que falem de pet o mesmo estava apenas mais velho e em ma fase porem estava em atividade).
    Mais se querem dar a chance e preciso ahj meu ver estabelecer o que coloquei acima e outras coisas que a diretoria possa pensar ou o que a galera sugerir.

  • O Tardeli para quem não lembra era reserva em 2008 no flamengo do Souza Caveirão e com todo o respeito ao Adriano, vulgo didico, ele merece primeiramente se recuperar do seu grande problema, depois ter vontade para treinar, ai pode-se a pensar na possibilidade dele vir a jogar pelo mais querido, senão eu pediria a contratação do Zico, Adilio, Leandro, Julio Cesar e ressuscitava o doval

  • Tardelli seria muito Bom! Adriano em forma entao, nem se fala, mas o imperador é um caso a parte, acredito que venha sem essa responsabilidade toda de resolver nada, é uma questáo de consideração ao idolo que ele é! Mas tardelli vem com objetivos claros na carreria e isso que precisamos! Jogador com vontade de crescer, de conquistar! SRN

  • Não faz sentido algum no caso do Adriano. Adriano ainda manca (por não ter respeitado a recuperação, ele mesmo disse isso), 35 anos e fora de forma, parado desde 2014…fora que o Adriano está processando o clube. Como o Flamengo iria contratar o cara meu!!! Eu não acredito nisso. Tardelli pode até ser, mas tratando-se da fox não boto a minha mão no fogo.

  • FoFox.

  • Esse Fábio Azevedo pode ser até o rei das arábias, tudo, menos jornalista, só dá noticia furada, o nível de informações que passa a Fox Sports é coisa ridícula, não dá para acreditar, fontes como ESPN e Globo (GE), podem acreditar são as únicas que podemos confiar!

  • Como é q eles vão conseguir recuperar o Adriano para jogar em auto nível, mesmo porq o Adriano não se permite, não conseguiram recupera o Conca que é muito mais profissional do q o Adriano, temos q esperar para 2019 mesmo para ter seriedade no futebol, e 2019 ainda vai ser de ajustes das besteiras deixadas pelo EBM e só a partir de 2020, sim teremos seriedade no futebol do mais querido, isso se os caras da chapa Azul original voltarem.

  • Não existe mais “Imperador”.

    • Talvez não , mas se ele se dedicar e se concentrar da p arrancar mais um titulo de expressão!!! O bom filho à casa torna….
      WELCOME BACK HOME ADRIANO
      A nação vai te abraçar como sempre!!!
      SEMPRE SERÁ ÍDOLO!!!

  • O Imperador voltoooooooou!!!

  • Se Adriano está realmente querendo voltar a jogar, pq não pede pra usar as instalações do clube desde já pra recuperar a parte física, mostre q esta motivado treinando pra tirar a ferrugem de 3 anos parado, pq não adianta fechar com ele prometendo estreia pra abril, maio e virar o “Conca” versão 2018. Do mais ele precisa mostrar q está motivado a voltar, com o psicológico em ordem, pra não dar surpresas desagradáveis a torcida, como faltar a treinos, ou desanimar e desistir num momento ruim do time, ou dele próprio.

  • haja macada em de ano de eleição. vide o que aconteceu com spfc ano passado, trouxeram o ceni que deixou o time no Z4

  • Mais uma invençao desse reporter da fox,eu nao acredito em nada disso,fonte sem credibilidade,mais se for verdade,acho que os dois seriam uma boa,mesmo os dois ja com uma idade um pouco avançada,mais o flamengo precisa contratar bem mais que isso,e essas nao sao as posiçoes mais carentes que o clube precisa contratar!

  • D. Tardelli viria por empréstimo, ele hoje não encaixa como ponta em um esquema com 3 atacantes por não ter a mesma mobilidade de outrora, então seria um falso 9 ou segundo atacante. Gosto do R. Goulart mas acho que não vão liberar já que é o principal jogador do time, uma opção boa opção para jogar com o Tardelli seia o William Bigode que assim como ele sabe fazer função de falso 9 e cair como segundo atacante, seriam uma dupla interessante. Acho uma boa liberar o CT para o Adriano se preparar, caso demonstre interesse fazemos um contrato de produtividade e colocamos no Carioca que é um campeonato mais fraco para ganhar ritmo e trazer a torcida.

    Carioca: Wilson(Coritiba), Rodinei, L. Duarte, Rhodolfo, Trauco, Ronaldo, Jean Lucas, L. Paquetá(Mancuello), Geuvânio, Vinícius Junior(Ederson) e Adriano(Vizeu)

    • Trazer um goleiro de 33 anos para ser reserva? melhor apostar no Jean que e novo e promissor, trazer um cara nesta idade ele vai pleitiar o que?

  • Flamaster 2018: Diego Alves, Pará, Réver, Juan, Rhodolfo, Caramujo, Éderson, Diego, Guerrero, Tardelli e Adriano.

    Entregue às traças…

    • Kkkkkk

    • Seremos imbatíveis nos campeonatos de SHOWBOL!! Entreguem as taças!!!!

  • o flamengo precisa de laterais bons que sabe cruzar e que vai na linha de fundo, de zagueiro e de goleiro.

  • Verdade, Werberth.

  • Vamos torcer para dar certo

  • Adriano tem 35 anos. Tardelli fará 33. Rodrigo Caetano, por intermédio da diretoria, não contratará jogadores com idades mais avançadas.

    Adriano como pessoa deve ser um cara muito do bem, mas é um ex-jogador que teve inúmeras chances e não quis voltar ou se cuidar. Tardelli pelamordedeus (melhor monitorar o mercado da bola em busca de jogadores de beirada mais jovens
    e mais habilidosos que o Everton).

    Ou a diretoria não leva à sério suas metas ou é apenas mera especulação de jornalista espertinho.

    • Mais um ano jogado no ralo… Mas também esperar o que ? Temos um gerente de futebol que veio do Vasco, está acostumado com a mediocridade, por isso essas contratações o agradam.

    • Em 2008 o Tardelli arrebentou e fez o gol do título do time dos “falidos e favelados” ou seja, o nosso Flamengo. Em 2009 o Adriano também era tido com ex jogador e ganhou o brasileiro ao lado do Pet (outro preterido pelo Clube), e ainda foi o artilheiro da competição. Prefiro ter a minha crença de torcedor de time favelado e mulambento, apostando em “ex atletas” que fizeram e ainda podem fazer muito pelo Clube, do que ser submetido aos caprichos de um presidente mauricinho, de um Clube elitizado com grandes recursos e poucos resultados esportivos. Sem atrasos, sem cobranças e sem comando.
      Hoje, nos orgulhamos por pagar em dia os poupudos salários dos atletas e comissão técnica, lembrando que isso é obrigação de toda empresa e não nos dá nenhum orgulho no âmbito esportivo (futebol em específico), onde passamos a ser motivo de chacotas e há muito estamos só no cheirinho, enquanto os demais Clubes continuam endividados, pagando com atrasos os salários e ganhando títulos importantes todos os anos…
      Saudade do meu MULAMBO
      SRN

      • Meu amigo, seu comentário é totalmente partidário.
        Adriano ex-jogador em 2009 ? Isso é uma mentira dantesca, sendo que em 2008 ele brilhou com o SP, principalmente carregando nos ombros o time na Libertadores.

    • A verdade é que estão tentando cavar o Adriano no Flamengo, aproveitando-se de um momento de crises internas.

  • Inacreditável que a gente esteja discutindo,a sério,a vinda do Adriano.Gente,pelo amor de deus,ele é um ex-jogador e imaginar que pode repetir em 2018,nove anos depois,o futebol que apresentou em 2009 é um pouco demais.

    Além do mais o pessoal se esquece que o Adriano,apaixonado pelo Flamengo como diz,saiu do clube pra jogar na Roma.

  • César falhar uma vez hoje temos mesmo assim é agradecer, pois Furalha no mínimo é duas falhas por jogo

  • Aprovo adriano não acho que o tardelli vai dar certo.

  • Aprovo a vinda dos dois. Que venha outros goleiro, defesa de lateral à zagueiro.meio campo.
    Vamos usar a sobra de dinheiro é montar um time para ser campeões e não só cheirar.

  • Adriano:Caso clinicamente esteja bem,seria bom ter um ídolo e alguém que imponha respeito aos demais,porém hj vem os reserva e ajudar no grupo,não é o imperador Salvador.

    Tardelli:Muito bom jogador,mas JÁ não é o mesmo que de atlético Mineiro.A idade pesa,mesmo que ainda esteja em alto nível. acho que ele só vem se a diretoria ja sabe que vai dar ruim pro Guerrero.Tendo um Tardelli e Adriano no grupo,se impõe mais respeito.

  • Acho que o rueda nao vai escalar o mufalha,se fizer isso,perdeu meu respeito,ai é para acabar.

    • Se escalar é dedo do presidente.
      Os cartolas do cube estão doidos pq ele não vem aproveitando o M.A.
      São tudo vendido pra empresário.

    • Tambem acho que nao,e se fizer tem dedo do presidente para mim,mais mesmo assim,perdera o meu respeito e vou querer que ele caia fora do flamengo na mesma hora,pois alem de burro vai se mostrar um grande frouxo tambem!

  • Cheira classificação hj

  • Noticias da Fofox nem me dou o trabalho de ler.

    • Fox só tem audiência assim.como SporTV e espn quando fala do Mengão gigante

      • Flamengo notícia no mundo até espiritual kkkkkkkk

  • Mestre Rueda vai de Cesar REVER JUAn PARA TRAUCO ARÃO CUELLAR MANCUELLO DIEGO EVERTON RIBEIRO e VIZEU SEGUNDO TEMPO paqueta Lincon e é Vinícius junior (infernizar)

  • To sentindo que hoje o Rueda surpreende e mete 3 volantes.

    • Não Arão celular mancuello chegando a frente criando dando passes Diego mais a frente tbm.mas ajudando o meio

    • 433
      4 zagueiros
      3 laterais
      3 volantes
      se pudesse escalaria 2 goleiros

  • Se escalar o furalha hj vou rir muito, mais vou ver o jogo como bom rubro negro que sou!

    • Rir kkk eu fico é nervoso e apreensivo e quando vem o vaz de brinde kkkk meu Deus pelo menos o vaz hj não assim espero.

    • não dá para rir, só para chorar

  • Não acredito muita na fox, mas tudo que vem sobre o Muralha me assusta. Hoje o comentarista disse que os jogadores estão fechados para que o Muralha seja i titular e que o Rueda também. Acho que é mentira, e espero que seja.

    • Tá rolando no twitter.
      Os jogadores que querem derrubar o Rueda exigiram que ele escalasse o Muralha
      Rever foi contra

      • Só no Brasil mesmo que os jogadores preguiçosos querem derrubar o técnico trabalhado e a diretoria Aceita.

        • Tem.nada disso Rueda ta eh com.medo de colocar Cesar e ele falhar

          • Eu colocaria Cesar e fod a se

            • Alex já ferrou muito mengao

      • Blablablabla

      • Twitter só é fonte de memes.

    • Fox.sabe nada pergunta la qual o número da mega Sena da virada????

    • Ninguém nem olhou na cara do Muralha no último jogo. Aliás, só o Vaz. Duvido muito dessa informação.

  • A coluna tá dando muito Ibope pra esse jornalista, qualquer especulação dele vira notícia.

    • Tá mesmo.
      Aqui virou coluna da Fofox.

Comentários não são permitidos.