
O Santos planejava reeditar a dupla Diego e Robinho, campeões do Campeonato Brasileiro de 2002, mas esbarrou num problema: a falta de verbas para a contratação das duas estrelas.
A informação é do UOL Esportes. Para ter o camisa 35 de volta, o presidente santista teria que desembolsar uma proposta maior que a do Flamengo e pagar a multa rescisória do atleta.
VEJA MAIS
Aos 32 anos de idade, Diego é peça fundamental e maestro da equipe nos campeonatos. No Flamengo desde meados de 2016, o atleta possui 59 jogos e 21 gols. O contrato tem duração de 3 anos.
Leonardo assumiu o Flamengo em março de 2026 após saída de Filipe Luís Diretor de…
Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…
Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…
Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…
Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…
Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…
Ver comentários
Levem o Gabriel Peteleco. Dupla Robinho e Jamal.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkk chassi de grilo
Até um grilo chuta mais forte que ele.
Diego vai se aposentar no flamengo
Tá igual eu com a minha futura Ferrari
Santos tá quebrado e Diego já disse, que está muito bem no Fla. Esses caras querem tudo e acabam com nada. Só papo fora e nada mais.
Duvido que contratem o Robinho que estará livre imagina o Diego...
Márcio Araújo "meia" clássico , a camisa 10 cairia como uma luva nele é só querer, aproveita que Lucas lima vai pro palmeiras e contrata, chance de ouro.
Faz um pacotao so com os perebas e manda la para a vila,com desconto e mais VH de brinde...
Nossa, que surpresa, tenho certeza que ninguém previu isso.
Santos vcs são uma piada!
Fla quer Messi e Neymar. Quem não quer?