Final de ano do Flamengo é marcado por problemas dentro e fora de campo

Compartilhe com os amigos

O fim da temporada 2017 não está nada fácil para o Flamengo. A campanha ruim no Brasileirão, o futebol não convincente e a perda de jogadores importantes marcam a reta final de ano do clube, que espera que o título da Sul-Americana apague os problemas vividos e a insatisfação da torcida.

Dentre os problemas, está o desempenho ruim no Brasileirão junto ao mau futebol. Com elenco cara, o Flamengo é apenas o sétimo colocado, estando na última vaga que classifica para a pré-Libertadores e seguido de perto pelo Vasco, que está dois pontos atrás.

Para piorar, a torcida não vê um sinal de que a vaga na competição continental vai vir pelo Brasileirão, já que a equipe não demonstra bom futebol para se classificar e os próximos jogos são contra adversários diretos.

Fora de campo, o Flamengo pode pagar pagando caro pela ausência de Guerrero, que não é culpa do clube. O atacante está suspenso preventivamente por 30 dias após testar positivo em exame antidoping e não deve mais jogar no ano. Além dele, o lesionado Berrío é outra ausência que pode fazer falta.

A esperança rubro-negra na temporada fica por conta do título da Sul-Americana. Caso seja campeão, o Flamengo ergue uma taça internacional após 19 anos, consegue vaga direta para a fase de grupos da Libertadores e minimiza o ano ruim.

A situação do fim do ano é complicada. Resta aos rubro-negros torcerem pelo bom fim da temporada e o ano, que seria mágico, se tornar pelo menos o da superação.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Parte disso por incompetência de um VP de futebol que achou que resolveria ter competência pra resolver o problemas do clube, sem ter experiência na área. A outra parte pelos aliados sem cerébros que corroboram nas suas declarações sem nexo, desde a proteção, trabalho ótimo, justificativa de serem jogadores com técnica e que carioqueta é título importante.

  • Ninguém atira pedra para derrubar fruto peco de arvore feia! O Flamengo é a arvore mais bonita, todos tem inveja, já estamos acostumados…
    Depois da tempestade sempre vem a bonança, e vice-versa. Todos irão passar, mas o Flamengo permanecerá uma arvore frondosa e de bons frutos.

  • Sou torcedor do Flamengo com muito orgulho e fico muito satisfeito pela lisura e ética dos dirigentes anos melhores estão chegando contra tudo e contra todos antiflamengo.

  • “O atacante (Guerrero) está suspenso preventivamente por 30 dias após testar positivo em exame antidoping e não deve mais jogar no ano.” — Aêh Guerrero, vai ter tempo de sobra para visitar os seus animais preferidos: os equinos (os seus cavalos de corrida e as mulas que receitaram o seu remédio)… &;-D

    • Kkkkk muito boa Ednei. Voce é um mito amigo! Abs

  • Eu não vejo indignação. Só da torcida. Fora ebm.

Comentários não são permitidos.